Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 7
JUSTIN & SELENA THE END.


Notas iniciais do capítulo

OI MEUS AMORES DESCULPEM PELA DEMORA,EU JURO QUE ESTOU FAZENDO O QUE POSSO PARA POSTAR,MAS OS ESTUDO VEM EM PRIMEIRO LUGAR NÉ?? SE EU NÃO ME ESFORÇAR EU POSSO ATÉ CORRER O RISCO DE REPETIR,ESPERO QUE ENTENDAM.
MAS AQUI ESTÁ OUTRO CAPÍTULO,ESPERO QUE GOSTEM.*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/7

deixei a Fê na casa dela e fui pra minha,estava exuasta,deixei as compras na cama e fui tomar um banho,quando sai do banho vi a blusa que o Justin escolheu até que o filho da mãe tinha bom gosto.entrei um pouco no twitter e vi uma postagem dele assim 'novas amizades a caminho' aquilo me fez rir,sai da internet,fiz a lição de casa e me deitei na cama,toda hora vinha fleshes dos meus beijos com o Justin,e com esses fleshes acabei dormindo.

------------------------------------

acordei com o celular despertando,levantei arrumei a cama e fui direto para debaixo do chuveiro,tomei um banho um tanto demorado,sai enrolada na toalha,procurei por uma roupa confortável http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36437890&.locale=pt-br ,pentiei o cabelo e opitei por deixa-lo solto,desci e tomei um café da manhã reforçado,meu pai já não estava mais ali,já devia ter ido trabalhar,subi para escovar os dentes,passei um gloss,peguei minhas coisas e a chave do carro e sai,ia dar uma carona para a Fê,como sempre eu faço.cheguei na garagem liguei o carro e dei a partida,liguei o som,e logo cedo já estava tocando a música do Justin,baby,aff,ninguém merece,mas mesmo assim fiquei ouvindo,logo estava na casa da Fê,ela já me esperava do lado de fora.

-e ai,bom dia.

ela disse entrando no carro.

-bom dia flor,dormiu bem??

-mais ou menos.

-por que?aconteceu algo??

-sim,a minha melhor amiga está escondendo segredos de mim.

ela disse me encarando.

-eu??que segredo??

será que ela esta falando sobre...

-você e o Justin,eu sei que está rolando algo entre vocês e pode ir contando já!

ela disse com autoridade.eu estava meio com medo da reação dela,pois ela é fã dele,mas ela também é minha amiga,e com certeza vai entender.

-não está acontecendo nada demais.

-então me conta hora.

-ok,ontem na loja eu e o Justin,no provador,a gente se beijou.

eu disse num jato,resolvi olhar pra frente e voltei a dirigir,ela ficou com uma cara tipo O.o

-eu sabia,que estava rolando algo.

-não está rolando nada Fê.

-então por que vocês se beijaram??

-porque aquele tarado me agarrou.

eu disse rindo ao me lembrar da cena.

-e vai me dizer que você não gostou??e ai ele beija bem?tem pegada??

-é,não vou negar,até que foi bom,e sim,ele beija bem e tem uma pegada.

eu disse e nós duas rimos igual a duas bobas.

-mas e ai você gosta dele??

-é claro que não,acho que só vejo ele como amigo.

-sei,tá mais pra amizade colorida isso sim,mas por que você não me falou ontem??

-sei lá,com medo da sua reação,pensei que você ia ficar com raiva de mim.

-eu?imagina,eu estou de olho é no Ryan,o melhor amigo dele.

-sério?? hum danadinha,e ai já rolou algo??

-não.....ainda,mas pode esperar,porque eu não vou desistir.

-é isso ai,é assim que se fala flor.

nisso já estavamos na entrada do estacionamento da escola,estacionei o carro no lugar de sempre,pegamos nossas coisas e descemos,fiquei um tempo conversando com a Fê,mas eu logo tive que ir pra sala.chegando lá,senti um certo desapontamento em não ver o Justin,pensei que ele estaria lá para me encher o saco,mas me enganei,mas por que será que ele faltou??seja lá qual for o motivo os amigos dele deve saber.as aulas demoraram passar,parecia até uma eternidade,finalmente chegou a hora do intervalo,antes de ir me encontrar com a Fê,fui atraz do Ryan.

-Ryan,você sabe por que o Justin faltou??

-a,oi pra você também Emy.

ele disse com sarcasmo.

-foi mal,oi Ryan,tudo bem??

-eu estou bem,obrigada por perguntar.

ele respondeu entre risos.

-e então,o que houve com o Justin,por que ele faltou hoje??

-a você ainda não deve saber,eu fui na casa dele,e ele estava péssimo,estava com os olhos inchados de tanto chorar.

-o Justin??chorando??por que??

-a Selena terminou com ele,e ele está super mal.

-nossa,ele deve estar mal mesmo.

-e ele está mesmo,eu vi o estado dele,ele realmente devia gostar dela.

-hum,então tá,então eu já vou indo tchau.

-Emy,espera,eu e os garotos podemos nos sentar com você??

-tá claro.

-primeiro deixa eu te apresentar,esses são Christian e chaz.

-prazer.

eu disse os cumprimentando.

-ok,vamos a Fê deve estar me esperando,ela vai gostar de conhecer vocês.

principalmente você Ryan,eu pensei comigo. quando chegamos na mesa a Fê já estava a minha espera,apresentei os meninos a ela,mas ela não sabia disfarçar,ela não parava de encarar o Ryan,ela ainda se sentou do lado dele,olhando os dois,até que eles formam um casalsinho perfeito......

o resto da semana se passou e nada do Justin aparecer na escola,isso realmente começou a me preocupar,e lá no fundo.....eu estava com saudades dele.hoje é sabado,eu sei onde ele mora,então vou ir fazer uma vizitinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom minhas lindas,ai está outro capítulo,espero que tenham gostado,e ai mereço reviews????
amo vocês minhas leitoras queridas!!!! S2.
até o próximo capítulo,não percam hein *-*