Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 39
RAIVA,ÓDIO E VINGANÇA.


Notas iniciais do capítulo

bom lindas,não aguentei,e aqui está outro capitulo novinho,vcs merecem !!!amo vcs,espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/39

Ele falou meio seco,se levantou e deixou que eu me levantasse sozinha,grosso,mas eu fiz por merecer isso.Fomos até um ponto de taxi,eu fui a primeira a entrar pois estava tremendo de frio,o Justin acertou algo com o taxista e logo entrou no carro,ele entrou e mal olhou para mim,o clima ali estava começando a pesar.

----------------------------------------------

O Justin sentou ao meu lado,mas nem na minha cara olhou,ele preferia ficar olhando para fora do carro,como a janela estava aberta,o carro estava começando a esfriar mais ainda,e eu ainda molhada não estava ajudando nada.

-Justin,poderia fechar a janela por favor??

Nisso ele nem se deu ao trabalho de me olhar,então resolvi ficar quieta,nisso tentei me destrair com algo por ali,mas não funcionounisso meu corpo começou a tremer por causa do frio,e logo saiu um espirro indesejado,Justin me olhou disfarçadamente de rabo de olho,e vendo a minha situação,em seguida fechou a sua parte da janela,mas mesmo assim não funcionou muito,continuei tremendo.

-Vem cá.

Ele me puxou e me abraçou,ele também estava molhado,e tremia bem menos que eu,mas ele tremia um pouco,aproveitando o seu abraço afundei o meu rosto no seu pescoço,e ali,tentei inalar o máximo possível do seu perfume,que parecia mais uma droga do que um a flagrancia,o seu cheiro era maravilhoso,ele encostou o seu rosto na minha cabeça e assim aproveitando,me deu um beijo no alto da cabeça.

-Você não pode ir pra casa assim.

-Tá tudo bem,não é tão longe assim.

-Mas é longe o suficiente pra você pegar um resfriado

-Eu não vou....atchin!!!

Outro espirro saiu involuntáriamente,será possível,que até algo no meu corpo está contra mim??

-Sem comentários,estamos próximos ao hotel que eu estou hospedado,você entra,toma um banho quente,toma um chá e logo vai pra casa.

-Mas Jus...

-Mas nada,não me faça te obrigar a entrar.

-Rá,vai bancar o adulto agora??

-Se você for bancar a criança mimada,não duvide disso.

Nisso fiz careta e mostrei lingua.

-Que bom que nos entendemos,senhor,você pode entrar pela garagem,pois tem muitos papparazis na frente do hotel,e se eles me virem será um tumulto sem tamanho.

-Ok.

Foi tudo que o motorista falou,como a janela estava fechada,os vidros eram escuros,então não ví quando chegamos,só soube que chegamos quando o Justin me chamou.

-Vem Emy,já chegamos.

Ele falou saindo do carro e em seguida me ajudando a sair,ele pagou o taxi e agradeceu ao motorista,em seguida me guiou até um elevador que tinha ali,ele apertou o número 22,o ultimo andar??pois o numero 22 era último número ali,ele começou a ficar um pouco inquieto.

-Tá tudo bem??

-Ta sim,é só o frio.

-Humm.

mais alguns minutos,finalmente chegamos,ele saiu do elevador rapidamente,assim me puxando junto com ele,ele pegou uma chave,e abriu um aporta que continha o número 265.

-Bom,é aqui que eu estou dormindo esses dias,já que a Selena esta fazendo alguns show por aqui,ela resolveu me trazer junto,e por incrível que pareça,ela está fazendo um show agora.

-Ok,Justin,estou congelando.

-A tá,o banheiro é bem ali,vai lá,toma um banho em quanto eu peço algo para a gente se esquentar.

assim eu fiz,tomei um banho super quente,a água aonde tocava,parecia que descongelava,peguei uma toalha e a enrolei no corpo e sai,o Justin esperava com uma certa impaciência.

-Emy,pedi chocolate quente,mas ainda não chegou,vou tomar um banho,ai se chegar é só você pegar ok??,a sim,e roupa tem ali.

Ele falou apontando para um tipo de closet.

-Ok,o que você vai fazer??

-Tomar um banho,também estou congelando.

Ele disse e entrou correndo no banheiro,estav usando minha calcinha mesmo,então só peguei uma blusa grande dele roxa,que era linda por sinal,fiquei ali,alguns minutos,a campainha tocou.

-deve ser a chocolate.

Falei animadamente e fui até a porta,olhei pelo olho mágico,acertei em cheio,o homem me entregou uma bandeija e saiu em seguida,assim que fechei a porta,o Justin saiu do banho.

-Acabou de chegar.

-Ok,então vamos tomar antes que esfrie,ele falou pegando uma xicara e se sentando na cama,fiz o mesmo,só que me sentei de frente pra ele.

-Tá mais quente??

Ele perguntou me olhando fixamente.

-To sim,disse dando um pequeno gole no chocolate.

Ele deu uma leve risada pelo nariz.

-O que foi??

-Tá sujo aqui,deixa eu limpar.

Ele disse passando o dedo polegar no canto da minha boca,mas isso não foi o suficiente para ele,ele foi se apróximando,e do nada,seu rosto estava próximo ao meu,a sentimetos de distância nosso slábios se encontravam,quando os mesmos iam se tocar,alguém bate na porta desesperadamente.

-Justin,pode abrir agora,eu sei que você está ai.

-Quem é???

-Droga,é a Selena.

-Mas ela não estava fazendo um show???

-Era isso que eu também achava.

....................... 

continua...................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom desculpem por parar ai,notícia:espero que entendam,estou tentando terminar a primeira temporada com o meu jeito,então irá ter mais alguns capítulos,pois se eu for terminar agora,vai ficara muito sem pé e cabeça,espero q entendam
quem viu o Justin no ema,ele estava divino!!!ganhou o premio de sei lá oq masculinos(esqueci kkk)mas ele ganhou,ele não ganhou o de melhores fãs,mas e daí,nós #beliebers e o Justin,sabemos que somos os melhores o/
viram a Avril Laving,nossa,fiquei com dó dela,ela está com o rosto machucado,espero que ela melhore logo,adoro ela.
E só pra vcs ficarem na curiosidade,não percam o p´roximo capítulo,irá rola,sexo,desentendimentos e conflitos,façam suas apostas e vamos ver quem acerta o que vai rola.....
bjão bem grandão da Ana maluka aqui que ama vcs de montão!!!!! fui............
desculpem pelos erros.