Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 40
RAIVA,ÓDIO E VINGANÇA PARTE II


Notas iniciais do capítulo

OIEEE MINHAS GATINHAS,TUDO BEM??SAUDADES DE VCS LINDAS!!AMEI OS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO PASSADO,E RI COM VCS FALANDO QUE A SELENA IA ATRAPALHAR O CLIMAS,KKKK LIGUEM NÃO SOU BESTA MESMO,MAIS BESTA AINDA QUANDO MINHAS LEITORAS FIÉIS(VCS) ME DEIXAM FELIZ *-*
BOM SEM MAIS DELONGAS,VAMOS LOGO AO CAPÍTULO....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/40

-Justin,pode abrir agora,eu sei que você está ai.

-Quem é???

-Droga,é a Selena.

-Mas ela não estava fazendo um show???

-Era isso que eu também achava.

............................

Nisso o Justin me olhava de forma assustada.

-Tem problema ela me ver aqui???

-Pior que tem,ela é muito ciumenta,e leva o nosso"relacionamento" a serio;e você ainda vestida assim,ai que ferrou tudo.

Algo que me rir foi que na palavra "relacionamento"ele fez aspas com os dedos.

-Ok,mas e agora,o que que a  gente faz??

-Nada,quer dizer você se esconde e eu finjo que não tem ninguém aqui,ok??

-Oque??vou ter que me esconder da lombriga cabeçuda??

-Emy!!!

-O que vai defender o sua namoradinha agora??

-Não,é só que será melhor você se esconder,não vai ser legal ter um barraco por aqui,vai que alguém vê ou ouve.

-Está com medinho??

-Não,mas prefiro evitar confusões.

-Ok,aonde me escondo??

-Em baixo da cama.

-Prefiro o banheiro.

-Melhor não vai que ela quer usa-lo.

-Affff,ok.

Assim eu fiz,entrei em baixo da cama,e levei a xícara de chocolate quente comigo,eu não ia ficar congelando ali né??

Não demorou muito,ouvi a voz da lombriga.

-Nossa,finalmente abriu essa porta,o que estava fazendo??

Ela falou com aquela voz de taquara dela.

-Estava tomando chocalate....

Nisso ele não terminou de fala,dei um jeito de tentar olhar e vi o que eu não queria,eles estavam se beijando,ai que raiva.

-Selena,você não estava fazendo um show??

Ele falou se separando dela.

-Eu ia fazer o show,mas foi tudo cancelado por causa da chuva,alagou tudo,então marcaram para amanhã.

-Hummm,ok,o que você vai fazer agora??

-Agora eu quero brincar um pouco.

Ela falou mordendo o lábio inferior e desabotoando a calça do Justin, por favor justin,não,diz não,por favor.Comecei a pensar comigo,eles não podiam,ele não pode,isso não poderia rolar,já que tudo é só marqueting igual ele mesmo disse,não tinha porque rolar isso.

-Selena,acho melhor não estou exausto,preciso descansar um pouco.

-A Justin,não é isso que seu amiguinho está dizendo,ele parece estar querendo,e eu também quero,muito.

Nisso ela meio que avançou nele e iniciou um beijo,pouco a pouco foi o empurrando e o jogando na cama,só de pensar nos dois daquele jeito,eu já sentia raiva,ódio e sede de vingança,pois afinal eu ainda o amo,eu não quero vê-lo nos braços de outra,meus olhos começaram a arder,e nisso eles já estavam marejados,eu tentava segurar o choro mas estava muito difícil,nisso vi as pecas de roupas sendo jogadas no chão,com alguns minutos ali.

-Ai Justin,credo me beija.

Nisso a cama começou a balançar,e juntos com os balanços comecei a ouvir gemidos,nesse tempo estava começando a ter repulsa,minha vontade era de sair dalí sem olhar pra traz,sem ligar que a vagabunda me visse,mas não vou fazer isso,melhor não,pouco a pouco,os movimentos foram seçando,a cama parou de balançar.

-Hoje você estava ótimo para quem estava cansado.

A vaca falou de forma melosa.

-Obrigada,você também estava bem.

-Eu sei disso.

Ela disse convencida,meus olhos começaram a pesar,nisso não vi mais nada...................Um bom tempo depois acordei com alguém me puxando pelas pernas,era o Justin,nisso que ele me puxou ele estava ajoelhado no chao,nisso ele se inclinou ficando sobre mim.

-Acorda dorminhoca,não acredito que você dormiu em baixo da cama.

-Dormi mesmo e daí?o que você tem a ver com isso??

-Nossa,por que você está assim.

Ele perguntou indiferente.

-Por que será heim??

Falei sarcástica e o empurrei o tirando de cima de mim.

-O que foi Emy??

-Nossa,olha só o inocente falando,você se esqueceu que você acabou de...........

Não quis continuar.

-Ela teoricamente me forçou.

-Mentira,você queria,estava a fim.

-A sou homem,você sabe como é neh??

Ele disse dando um sorriso de lado.

-Pois é,você é homem,e homens são safados.

Falei com raiva e entrei no banheiro batendo a porta,peguei meu vestido e o vesti,calcei o sapato e sai do banheiro.

-Onde você vai???

-Vou embora,aqui eu não fico.

-Emy está super tarde,não deve nem ter taxi.

-Não interessa,alugo algum quarto,mas aqui eu não fico.

Falei guardando sua blusa no closet.

-Deixa de ser infantil Emy!!

Ele exclamou segurando o meu braço.

-Eu sou infantil???você vai pra cama com outra depois de dizer que ainda me ama??tem certeza que eu estou sendo infantil??

-Me desculpa.

-Você não tem porque se desculpar,não sou mais sua namorada.

-Por favor,não me lembre disso,isso ainda dói.

Nisso não respondi nada,ele me soltou e se afastou,nisso me senti mal em ve-lo daquele jeito.

-Justin acho melhor eu ir....

-Ok,espera eu pelo menos falar para o Kenny vir te buscar.

-Não precisa....

-É melhor ele vir pra te levar lá em baixo.

-Ok,então eu vou indo,devo me encontrar com ele.

-Ok,tchau.

Ele se levantou e ficou parado diante de mim.

-Quando vamos nos ver denovo??

-Não sei,agora mais do que nunca precisamos cada um viver a sua vida e seguir em frente.

-Quer saber,você tem razão,não vamos mais ficar tentando reviver algo que já passou,irei tentar te esquecer,mesmo que isso doa,eu vou conseguir.

Nisso comecei a chorar,não consegui me segurar,nisso me joguei em sua direção e o abracei forte,me lembrei que era a cena da primeira despedida se repetindo,e dessa vez estava doendo bem mais.

-Assim sera melhor,seremos fortes o suficiente para seguirmos em frente.

-Assim eu espero.

Me separei desse e fui até a  porta.

-Adeus.

Nisso fechei a porta e sai sem ouvir se ele falou algo,passei por algumas portas,quando passei por uma senti alguém segurando meu braço.

-Eu sabia que você estava no quarto dele sua vadia.

Ótimo,encrenca a vista,era a Selena.

-Louca me solta,você tá achando que você é quem??

-Eu não acho,eu sou a namorada do Justin.

-A tá,a namorada do Justin.

Disse revirando os olhos com sarcasmo.

-Deixa de ser sarcástica,eu sabia que você estava no quarto com ele Emy.

-Como você sabe meu nome.

-Ele não para de falar de você,até vi fotos suas no celular dele.

Ai meu Deus,fotos minhas no celular dele.

-Por  que a ceninha,não se garante???

-Me garanto,tanto me garanto que você viu o que rolou no quarto neh??

-Grande merda,cama querida,não segura homem,se eu oferecer a minha pra ele,você vira passado.

-Sua vagabunda.

Nisso,vi a mão dela vir com a mão na minha direção,nisso num reflexo segurei a mesma.

-Não ouse sua vadia.

Nisso alguem forte e moreno entrou no meio da gente nos separando.

-O que está acontecendo aqui??

-Nada Kenny,nada.

A selena respondeu sinicamente,nisso ela me encarava.

-Ok,você que é a Emy??

Ele perguntou me encarando.

-Sim sou eu.

-Vem vamos o Justin mandou eu vir te buscar.

-É ele me avisou antes de eu sair do quarto.

Falei olhando pra Selena,Ela semi-cerrou os olhos.

-É o Justin,sempre atencioso.

-Pois é,então vamos??

O Kenny perguntou.

-Vamos.

Eu concordei.

-Isso mesmo,vão lá,eu vou ir ver meu namorado.

Ela falou indo na direção do quarto do justin.

-Hey Selena!!

Eu gritei,ela olhou com desdem.

-O que foi??

Ela respondeu.

-Te roubaram ou você perdeu??

-O que??

Ela perguntou espantada.

-A sua bunda.

Nisso virei pra frente e voltei a acompanhar o Kenny,nisso vi que ele estava morrendo de rir.

-O que foi???

-Você é má garota.

-Eu???imagina.

Nisso nós dois rimos,o Kenny era legal e atencioso,ele me levou até a garagem e lá tinha um taxi a minha espera.

-Obrigada Kenny.

-Magina Emy,foi um prazer te conhecer,espero nos ver denovo.

-É,quem sabe um dia.

Falei e entrei no taxi,o taxistafez um percurso rapido e diferente,em minutos estava em casa,o taxi já estava pago,provavelmete coisa do Justin,entrei rapidamente em casa,já tinha tomado banho no hotel,apenas troquei de roupa de me deitei na cama,nisso estava com um no na garganta e uma vontade enorme de chorar,dessa vez não estava nem ai,coloquei tudo pra fora,quem sabe assim essa sensação ruim passa......algum tempo ali chorando sequei as lágrimas e me recompus...............................................................

A partir de hoje,irei viver minha vida sem arrependimentos,irei abrir meu coração para novos amores e paixões,não irei lamentar pelo que passou e muito menos chorar,só espero não me arrepender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM AMORECOS,É ISSO AI,O QUE ACHARAM???SEI QUE DEVEM ESTAR ME ODIANDO,pois novamente o Justin e a Emy estão separados,e agora adivinhem só..... quando postar novamente,já será o primeiro capítulo da segunda temporada �/,bom,achei bom terminar por aqui,porque se não,já irei começar o conteúdo da próxima temporada,espero que tenham gostado,e se desapontei vcs,perdão mesmo,falem tudo nos comentários ok,pode ser xingando,elogiando,criticando,td será bem vindo.
AMORES QUERIA PEDIR PARA VCS ACOMPANHAREM A HISTÓRIA DO MEU AMIGO http://www.fanfiction.com.br/historia/162837/Behind_The_Fame
caso acompanhe,espero que gostem!!! beijão lindas!!! amo muito todas vocês!!!!