Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE MINHAS FLORZINHAS LINDAS!!!e ai demorei muito???espero que não,bom,fiquei triste pois recebi poucos comentários no capítulo anterior,o que houve??vcs não gostaram?? se não desculpem mesmo.
bom vamos ao próximo capítulo,espero que gostem dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/38

Nisso fui interrompida com os seus lábios colados ao meu,eu não lutei contra aquele momento,pelo contrario,eu me entreguei sem lutar,era ótimo ter ele ali comigo,ter sua pele,sua boca colada na minha,meu coração pulava com força demais,e parecia que tinha centenas de borboletas na minha barriga,eu tinha saudade dessas sensações.

-----------------------------------------------

Eu até agora não estava acreditando que estava ali com ele,isso era bom,e mesmo assim não era nada bom,porque justo agora que eu resolvi esquece-lo ele aparece??isso não seria nada bom,com um pouco de força e coragem para afasta-lo de mim,assim eu fiz,o afastei e assim conseguindo tomar folego.

-Estava com saudades.

Ele falou dando um sorriso torto lindo,ai que saudade de ve-lo sorrindo desse jeito.

-Hummm,eu também.

Falei passando a mão levemente sobre os meus lábios e em seguida abrindo um sorri so bobo.

-Senti falta do seu beijo.

Ele falou me segurando pela cintura e me puxando para sí,em seguida mordeu meu lábio inferior,nisso ele íniciou outro beijo,um beijo calmo e quente,nisso ele passeiava  com as pontas do seu dedo pelo meu braço,assim me fazendo arrepiar,nisso me separei dele novamente.

-O que foi??

Ele perguntou confuso.

-Isso não é certo,você está namorando.

-Emy,isso é só marketing,você acha mesmo que eu iria mnamorar a Selena depois de tudo?

Nisso não disse nada,derrepnete ouvimos a maiot=r gritária e barulho de água caindo,esperamos mais um pouco por ali e resolvemos sair,quando abri a porta,o parque estava quase todo vazio.

-Acho que agora seria uma boa hora para sairmos daqui.

-Ok,vamos.

Nisso ele me puxou para fora do parque novamente,fora do parque ele passou em uma loja e saiu de lá com duas blusas de frio e um boné novo na cabeça,colocou uma blusa no meu ombro,vesti a mesma em seguida,ele fez o mesmo,nisso pegou em minha mão e me puxou e me abraçou  de lado,e assim saimos andando no meio da chuva,ele estava me levando por um caminho totalmente diferente pelo que eu vim,resolvi deixar quieto,já que ainda era cedo,eu poderia pegar um taxi e voltar pra casa,nisso o sapato começou a machucar meu pé,então resolvi tira-lo,andamos e paramos em baixo de uma arvore,nisso ele começou a me olhar fixamente.

-O que foi.

-Me conceda a honrra dessa dança??

Ele falou estendendo a mão.

-Mas nem tem musica Justin.

Nisso ele não responde e continuou com a mão estendida,olhei para ele e uni minha mão a dele,nisso ele me puxou e me abraçou firmemente pela cintura,meu coração pulava descontroladamente no peito,até parecia que ia sair pela boca,ele começou com movimentos leves,ficamos assim por algum momentos,do nada ele começou a me girar,e nisso ele girava juntos,nós dois acabamos caindo na grama,mas a questão é que eu cai sobre ele,a praça estava levemente clara com a ajuda de algumas luzes,e paramos perto de uma,e ela realçou a cor mais linda que existe,a dos olhos dele,nisso senti arfar,me faltava um pouco de ar.

-Você é tão linda sobre a luz da noite.

-Bobo,a luz da noit e tá escondendo a minha feiura.

-Já eu acho que ela realça a sua beleza,eu te amo Emy.

Nisso não tive reação,ele tentou me beijar,mas desviei o rosto,percebi que ele ficou sem graça,mas assim era melhor.

-Acho melhor a gente ir embora.

Eu falei saindo de cima dele.

-É deve ser mesmo melhor.

Ele falou meio seco,se levantou e deixou que eu me levanmtasse sozinha,grosso,mas eu fiz por merecer isso.Fomos até um ponto de taxi,eu fui a primeira a entrar pois estava tremendo de frio,o Justin acertou algo com o taxista e logo entrou no carro,ele entrou e mal olhou para mim,o clima ali estava começando a pesar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM FLORZINHA,É ISSO AI,ESPERO Q TENHAM GOSTADO E DESCULPEM OS ERROS OK??/NÃO DEU PRA ARRUMAR(ASSIM COMO OS ANTERIORES)KKKK ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,MEREÇO REVIEWS??? ESPERO RECEBER BATANTE HEIM....AMO VCS LINDAS!!!!! ATÉ O PRÓXIMO.