Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 37
INESPERADO.


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE MINHAS LINDAS,KKK DEMOREI MUITO??É EU SEI QUE DEIXEI VCS MORTAS DE CURIOSIDADE,E ALGUMAS ATÉ NA TORCIDA,PARA QUE QUE ESSAS PESSOAS,UMA DELAS SEJA O JUUSTIN,E AI SERÁ QUE É???CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS LÁ; GO GO GO GO!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/37

O Boo Boo disse segurando a minha mão,chegou nossa vez de ir no brinquedo,nisso passou por nós duas pessoa um tanto conhecida por mim,eu não acredito,o que eles estam fazendo aqui??não pode ser.....

 ----------------------------------------

Eu olhei rapidamente para eles,o menino olhou para mim,foi tempo suficiente para ver o seu rosto,pois ele usava um boné azul,aqueles olhos eu conheceria em qualquer lugar;era o Justin....e a Selena ,affff,ver ele até que foi bom,mas ver ela??ninguém merece,o dia das bruxas ainda nem chegou,nisso eu meio que me perdi olhando para eles,e não ouvi o Boo Boo me chamando para entrar no brinquedo,eu estava bem,fui até o brimquedo e me sentei no mesmo,mas meu coração se apavorou quando o homem veio e arrumou as travas,nisso minha barriga começou a dar revira voltas,minha cabeça começou a doer,mas era tarde demais para descer do brinquedo dos infernos,ele começou a ser puxado,nisso o corpo de todos eram jogados para frente,nisso ouvi um grito,a voz era familiar,nisso eu dei um sorriso de lado.

-O medo já passou???

O Boo Boo perguntou sem me olhar.

-Não,estou morrendo de medo,eu quero descer.

-Tarde demais!!!

Ele falou alto e começou a gritar junto com os outros,nisso o brinquedo deu estralo e do nada soltou,ele tinha uma velocidade incrível,comecei a gritar igual doida enquanto o idiota do Boo Boo ria,e pra piorar,o brinquedo voltava de costas,e vou uma volta muito mais agitada,parecia ter mais força,ele pelo menos me fazia parecer uma boneca,cada curva que fazia,me jogava com força contra o brinquedo,quando o brinquedo parou eu não me sentia nada bem,minha cabeça parecia que ia explodir,e meu estomago embrulhava,estava vendo a hora em que eu iria vomitar.

-Emy,você tá bem.

-Acho que não,to enjoada.

-É normal,o brinquedo faz isso mesmo,vem,fica aqui que eu vou buscar um pouco de aguá pra você.

Ele me deixou em pé em baixo de uma arvore,com alguns segundos ali,senti minha vista escurecer e minhas pernas tremerem,e assim acabei caindo de bunda no chão.

-Você está bem??

Uma menina me perguntou,eu não olhei pra cima,só balancei a cabeça negativamente.

-Vai buscar aguá pra ela.

Nisso senti ser puxada,sendo tirada do chão,quando olhei pra cima não acreditei que era ele,a tontura não me deixou destinguir a sua voz.

-Emy???

-Oi Justin.

Eu  falei e dei um sorriso,eu deveria estar com uma cara de bebada.

-Vem,vamos arrumar um lugar pra você se sentar.

Andamos um pouco e encontramos um banco vazio.

-Vem,se senta aqui.

Ele falou me sentando e em seguida se sentando do meu lado.

-O que aconteceu???

-Não foi nada,foi só o brinquedo que não me fez bem.

-Também aconteceu comigo na primeira vez.

Ele disse rindo pelo nariz,não demonstrei nenhuma reação,fiquei apenas de cabeça baixa,e ele também não falou nada,ficamos ali parados em silêncio.Não demorou muito fomos pegos de surpresa de forma brusca.

-Viu;não disse que era ele???

Era uma menina,ela gritou tirando o boné do Justine assim o expondo,nisso só senti ele segurar meu pulso e me pxar junto com sigo.

-Justin espera.

Eu gritei.

-Não dá,seremos linchados aqui,então se quiser sair inteira corre,corremos igual a dois doidos,empurrando varias pessoas,nisso ele continuou a me puxar,ele esntrou em um tipo de salinha bem apertada diga-se de passagem,tinha uma vassouras ali também,ambos estavamos ofegantes,paramos e nos encaramos,e do nada começamos a rir.

-Me desculpa por isso.

Ele disse entre risos.

-Tá tudo bem,não tenho do que reclamar,afinal você salvou a minha vida.

Pouco a pouco os risos foram seçando,ele me olhou nos olhos e falou.

-Como você está??

-Estou bem.

-Não estou me referindo de agoa,me refiro a sua vida.

-Estou vivendo.

-E o coração??

-Tá batendo.

-Eu sinto tanto a sua falta.

-Não parece,parece mais que você está vivendo a sua vida.

-Pode parecer que sim,mas eu estou apenas tentando,já que a menina que eu realmente amo me deixou.

-Hummm,talvez tenha sido o melhor a se fazer.

-Já pra mim,foi o pior,não consigo esquece-la,e agora tenho ele a centimetros de mim,e estou me segurando para não agarra-la.

-Você tem namorada,melhor se comportar.

-Sinceramente,tá muito dífícil.

-Você é for....

Nisso fui interrompida com os seus lábios colados ao meu,eu não lutei contra aquele momento,pelo contrario,eu me entreguei sem lutar,era ótimo ter ele ali comigo,ter sua pele,sua boca colada na minha,meu coração pulava com força demais,e parecia que tinha centenas de borboletas na minha barriga,eu tinha saudade dessas sensações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai florzinhas,gostaram???o que acharam??? adorei escrever esse capítulo,espero que tenham gostado.
espero que tenha recompensado a minha demora *-* bjão lindas!!1 espero merecer reviews *-* bjão,s2 todas vcs!!!!