Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 36
NÃO É O CERTO....


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE FLORZINHAS,DEMOREI MUITO???SE SIM,DESCULPA,MAIS É QUE EU ESTOU SUPER ATAREFADA,E TÁ SENDO DIFÍCIL EU ENCONTRAR UM TEMPO VAGO PARA POSTAR,MAS ESTOU AQUI CORRENDO,KKK FUGI DOS DEVERES SÓ PRA POSTAR PRA VCS LINDAS!! S2 ESPERO QUE GOSTEM *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/36

-Boo Boo....

-Não,nada disso,sobe já e se arruma,estou te esperando aqui.

Nisso abaixei a cabeça e subi rendida para meu quarto.

-------------------------------------

Peguei uma toalha e fui direto para o banheiro,tomei um banho relaxante,lavei o cabelo e escovei os dentes em baixo do chuveiro mesmo,sai do chuveiro me enrolei em uma toalha que por sinal era super pequena,peguei outra e enrolei na cabeça,quando sai do banho meio que me assustei.

-Boo Boo,tá fazendo o que aqui???

- A,cansei de esperar lá em baixo,você demora demais no banho.

-Não demoro nada tá.

-A demora sim,você fica quase uma hora no banheiro e ainda sai enrolada na toalha,pensei que já estava ao menos trocada.

-Ainda nem escolhi a roupa.

Falei e fui ma direção do guarda-roupa,nisso o Boo Boo ficou parado no mesmo lugar me avaliando,e assim me deixando constrangida,quando pensei em olhar para traz,senti ele bem atras de mim,ele segurava na minha cintura,e aproximava lentamente o seu nariz do meu ombro.

-Hummmm,seu perfume é gostoso.

Nisso senti um arrepio percorrer todo o meu corpo,só não entendi o porque,depois que eu fui notar que o Boo Boo beijava o meu ombro,os seus lábios quentes me causava uma sensação boa e estranha ao mesmo tempo,não sei bem porque,mas acho que o toque dele era diferente do Justin.me virei e o olhei fixamente.

-Boo Boo.por facor....

Nisso nem tive oportunidade de falar nada,quando dei por mim,nossos lábios estavam selados,não,não pode,isso não é o certo,o Boo Boo estava me agarrando...eu tentei me separar dele,mas ele me segurava com mais força,a sua lingua pedia passagem pelos meus lábios e eu estava tentando ser forte e manter ciente e não me render,nisso ele colou bem mais os nossos corpos,e assim estava começando a ficar díficil de me manter firme,os toques deles me causavam certas sensações,nisso eu passei minha mão em volta do seu pescoço e pousei em seu cabelo,nisso acabei sedendo o caminho que sua lingua tanto queria,ele explorava com uma certa pressa cada parte da minha boca,aquilo estava sendo estranho e bom ao mesmo tempo,seus lábios eram macios,seu beijo era doce e quente,meu coração acelerava sem motivos,separamos ofegantes..

-Boo...Boo......acho...melhor.....

Eu estava me esforçando ao máximo para conseguir falar,mas a falta de ar não estava colaborando.

-Eu já entendi,vou te esperar lá em baixo.

Ele disse em um jato e saiu batendo a porta.

-Era pra mim estar assim e não você.

Eu falei sozinha enquanto recuperava o ar,pronto,agora não sei se tem mais clima pra sair com ele;mas foi ele quem me agarrou primeiro,quer saber,que se dane,vou me arrumar e se ele ainda quiser sair nós vamos,se não,eu saio sozinha,procurei uma roupa confortável,o dia lá fora estava ótimo,tinha um sol lindo,ótimo pra sair http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38972966&.locale=pt-br terminei de me arrumar e desci,o Boo Boo estava inquieto,ele balançava as pernas e estralava os dedos,e essa cena me fez rir,tadinho,ele estava sem jeito.

-Então vamos???

-Claro,uau,você tá linda!!

Ele exclamou e em seguida abriu um sorriso estonteante,veio até mim e me puxou prta a fora,tranquei tudo rápidamente e sai,fomos andando,a algumas quadras de distância entramos em uma lanchonete desconhecida por mim(momento vergonha,moro aqui a algum tempo e não conheço esse lugar kk),nos sentamos em uma mesa próxima ao balcão.

-O que você vão querer??

-Eu só vou querer um capuccino,e você Emy.

-Vou querer panquecas,eu amo panquecas.

Disse batendo palmas parecendo uma criancinha animada,e isso fez o Boo Boo rir.

-E pra beber???

A menina perguntou com cara de tédio.

-Um capuccino também.

-Tem certeza que vai querer só o capuccino mesmo??

Ele perguntou de forma oferecida para o Boo Boo.

-Tenho sim o Boo Boo a respondeu me encarando.

-Ok.

Ela foi buscar nossos pedidos,não demorou muito ela os trouxe,comecei a comer,o Boo Boo roubou um pouco das minhas panquecas,sorte que até que tinha bastante,terminamos de comer e ele me levou até uma pracinha ali perto,ficamos horas anadando por ali,era linda a pracinha no cair da tarde,antes de escurecer fomos em uma casa de jogos,fomos em quase todos os jogos exitentes por ali,saimos dali e fomos em um ponto de taxi,pegamos o taxi e fomos para um ligar que eu não sabia aonde era.

-Pra onde vamos.

-Quando eu estava vindo pra cá,passei em frente de um parque de diversões,e nada melhor para encerrar um domingo com chave de ouro.

-Adoro parques de diversões.

-Então você vai adorar esse.

Não demorou muito chegamos no tal parque,ele era enorme e iluminado,quando estavamos entrando algumas garotas nos olhavam e comentavam algo:é mesmo ele??? algumas até tiraram fotos de longe.

-Acho que você é reconhecido por aqui.

-Acho que nem tanto.

Compramos alguns tikets e fomos em alguns brinquedos,e pior ficou por ultimo o pior de todos pelo menos para mim,a tal MONTANHA RUSSA,já dava um medo desgraçado só de ouvir os gritos das pessoas,eu estava com maior frio na barriga.

-Não precisa ter medo,vou estar do seu lado.

O Boo Boo disse segurando a minha mão,chegou nossa vez de ir no brinquedo,nisso passou por nós duas pessoa um tanto conhecida por mim,eu não acredito,o que eles estam fazendo aqui??não pode ser.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI FLORZINHAS,GOSTARAM???O QUE VOCÊS ACHARAM???QUEM SERÁ AS PESSOAS QUE A EMY VIU???MEREÇO REVIEWS??E AI,ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA???
AAAAAA,AMORES,BOAS NOTÍCIAS,....TERÁ SEGUNDA TEMPORADA!!!MAIS DA METADE VOTOU PELA SEGUNDA TEMPORADA,ENTÃO FIQUEM ATENTAS,TERÁ SÓ MAIS 2 CAPÍTULOS EU ACHO,E JÁ IREMOS PARA A SEGUNDA TEMPORADA!!!!!!ENTÃO POR FAVOR,NÃO ME DEIXEM OK???BJÃO!!!!!!
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!! s2. MINHAS LEITORAS AMADAS!!!