Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 28
ASSIM SERÁ MELHOR...


Notas iniciais do capítulo

BOM FLORZINHAS DESCULPEM PELA DEMORA,MAS É QUE AGORA MINHA VIDA TÁ UMA CORRERIA,TENTAREI POSTAR COM MAIS FREQUENCIA,SÓ PEÇO PARA QUE NÃO ME ABANDONEM....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/28

-Emy,o que aconteceu,porque você estava chorando???.......

------------------------------------------

Droga,por que ele justo agora???

-Não é nada

Eu disse abaixando a cabeça,dando as costas e saindo dalí,eu não queria que ele me visse assim,mas seria quase impossível esconder,meus olhos deviam me entregar...ouvi levemente a porta ser fechada,não demorou muito senti ser abraçada por traz,em seguida recebi um beijo quente no pescoço,encontrei um pouco de força e tirei os baços dele da minha cintura.

-O que foi??

Legal,eu não sei o que dizer,acho melhor ser verdadeira e contar tudo,mas se eu contar,posso causarum confronto familiar e isso não seria nada legal,tenho que pensar em outra forma de afasta-lo de mim.

-Justin,precisamos conversar.

-Mas não vou ganhar nem meu beijo??

Ele disse me abraçando e voltando a me envolver,respirei fundo e o empurrei.

-Não Justin,o assunto é serio.

-O que foi??você tá gravida??

Essa pergunta até me assustou,mas se fosse pra mim escolher,até que eu prefiro estar grávida...

-Antes fosse.

Vi ele soltar um suspiro de alívio

-Então o que é???

-Justin,não sei como te dizer isso,mas eu sinto que não estamos mais como antes e eu quero termi....

Fui interrompida com um beijo quente e ardente,nisso ele puxou meu corpo e colou contra o seu,eu tentei me separar dele para continuarmos a conversa,mas ele me segurava com força,tentei lutar,mas acabei cedendo,passei minha mão por seu pescoço e pousei em seu cabelo,assim o puxando para mais perto,a sensação de te-lo por perto era ótima e eu não queria que ela tivesse que acabar,mas assim teria ser,separei nossos lábios e respirei fundo,assim encontrando forças,olhei em seus olhos e falei tudo em um jato.

-Justin,eu não te amo mais,eu quero terminar.

Nisso senti suas mãos cairem e ele me olhava com um olhar perdido e confuso,nisso ele colocou as mãos no bolso,e me encarava.

-Como assim não me ama mais???e esse beijo??

-Você me agarrou.

Eu falei de cabeça baixa.

-Você ainda tá assim por causa das coisas que o Usher,Scooter e meu pai falou né??

-Não,não tem nada a ver,eu só quer terminar antes que alguém se machuque.

-Saiba que você fazendo isso estará machucando nós dois.

Pior que ele estava certo....

-Não acho,é só um paixonite,logo passa.

-Paixonite,depois de tudo você tem coragem de dizer que o que vivemos é uma paixonite.

-Pra mim foi.

Eu ao dizer isso podia sentir meu coração sangrar.

-Me olha nos olhos e diz que não me ama.

Meus olhos lacrimejavam.

-Justin.....eu.....

CONTINUA..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE DESCULPA,MAS MINHA MÃE TÁ ME ENCHENDO PRA DESLIGAR O PC,AI QUE INFERNO VIU,ELA QUER DORMIR E NÃO CONSEGUE COM O BARULHO DO TECLADO,ENTÃO SÓ VOU DEIXAR ELA DORMIR E QUANDO ACORDAR VOU POSTAR A CONTINUAÇÃO,SORRY.