Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 29
ASSIM SERÁ MELHOR... PARTE II


Notas iniciais do capítulo

bom flor,aqui está a continuação...espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/29

-Me olha nos olhos e diz que não me ama.

Meus olhos lacrimejavam.

-Justin.....eu.....

--------------------------------

Ele tinha mesmo que fazer isso??ele não sabe mas isso é muito dificil pra mim,eu o amo mais que tudo,eu o amo mais que a minha própria....vida,respirei mais uma vez.

-Justin....eu.......não te amo.

Falei de cabeça baixa,não tinha coragem de olha-lo,eu estava digamos...me afogando em lágrimas,eu odeio ter que machuca-lo para ve-lo longe de mim,só quero a felicidade dele,só quero que ele seja feliz.

-Eu quero que você fale isso olhando no meu olho Emy.

Ele falou segurando meu queixo me fazendo encara-lo,e agora,o olhando tudo se tornava mais díficil ainda aqueles olhos avelãs que me fazem suspirar só de olha-los,estavam perto demais,eu estava tentando falar mas se tornou impossível quando vi uma lágrima rolar de seus olhos,ele estava mesmo...chorando??

-Quero ver você falando isso e olhando nos meus olhos.

-Justin....eu....eu...eu não.........

Eu lutava,na verdade travava uma guerra com as palavras para que elas saicem,nisso livrei meu rosto de suas mãos e voltei olhar para o chão,eu chorava descontroladamente,as lágimas jorravam pelo meu rosto,e nisso encharcava a minha blusa completamente,fiquei assim por um tempo,não sabia o que fazer,estava totalmente sem reação,mas tudo mudou quando senti ser envolvida pelo Justin em um abraço sufocante,ele beijou o alto da minha cabeça,em seguida foi em direção ao meu ouvido e falou.

-Não faça isso comigo,não faça isso com a gente.

Ele me deu um beijo no rosto e foi fazendo o caminho até os meus lábios,nisso ele selou o mesmo,nesse momento senti como se fossemos um só,e essa sensação era única,dessa vez,nem passou pela minha cabeça em separa-lo de mim,pelo contrário,eu o puxava para mais perto,queria ter ele colado em mim,nisso ele me pegou e me "sentou"em seu colo e começou a andar,nisso percebi que ele iria subir as escadas desci do seu colo e parei ele colocando a mão em seu peito o fazendo parar,percebi que seu coração estava acelerado.

-Justin,por favor,não,não faça isso eu não ireI voltar atraz do que eu disse..

Ele colocou o dedo indicador nos meus lábos,assim me fazendo calar e voltou a me beijar,nisso enquanto ele me beijava ele me guiava nas escadas me fazendo subilas de costas,nisso sem demora fomos um tirando a roupa do outro,digamos que fizemos uma trilha pelo caminho,chegamos no quarto só de peças intimas,estar daquele jeito com ele era......maravilhos,espetacular a melhor coisa do mundo,ele me deitou lentamente na cama,ele fazia caminhos em meu corpo com os seus lábios,assim me fazendo arrepiar,isso não poderia acontecer e como eu vou fazer para afasta-lo de mim,tentei lutar contra tudo,mas o desejo de te-lo ali comigo era maior,nisso o agarrei levemente pelo cabelos e o puxei para mim assim selando os nossos lábios,enquanto o beijava,eu caminhava levemente com a mão em seu corpo o fazendo dar leves gemidos,o virei fazendo ele ficar por baixo de mim,comecei a beija-lo,da boca desci para o queixo,emseguida fui para o pescoço e fui descendo,parei bem proxima do bieberzão dele,nisso fiquei ali beijando aquela região como forma de tortura,seguirei o seu bieberconda e voltei a beija-lo,entre os beijos ele dava leves gemidos,durante isso ele foi tirando o meu sutiã sem dificuldades,nisso ele estava SUPER ereto,aquilo era prazeroso,e mais prazeroso ainda era saber que eu era capaz de deixa-lo assim,nisso terminamos de nos despir,ele se sentou na cama colocou o preervativo e em seguida me fazendo sentar em seu colo,e assim me penetrando com calma,isso me calsava prazer,excitação,calor...enfim,tudo do bom e do melhor,a saudade de te-lo ali era tanta que eu não sabia o que realmente estava pra acontecer,ambos alcançamos o extase,nos vestimos e ficamos ali abraçados,sem nada fazer,fiquei deitada em seu seu peito,e assim acabei adormecendo........

3 horas depois.....

Acordei sentindo falta de algo,quando realmente abri os olhos,vi que o Justin não estava mais ali,me desesperei um pouco por não encontra-lo,olhei em volta e vi um bilhete na mesinha do meu computador,me levantei e fui até lá,nesse bilhete estava escrito.

Não sei o que se passa com você para você querer terminar comigo,não quero e nem vou te obrigar a nada,só peço para que você pense mais um pouco,e independente da sua escolha,eu irei entender,mas tem que ser rápida,você terá 24 hrs para decidir o que será melhr para você...ou para nós.     te amo JB.

Nisso não me conti,comecei a chorar denovo,tudo oque eu queria é que tudo isso fosse só um pesadelo ruim,e que tudo acabasse assim que eu acordar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso ai,espero que tenham gostado,e ai mereço reviews???espero que sim tb,kkk e ai o que acharam???me contem tudinho em,quero saber td mesmo,bjo amo vocês.
e ai viram o novo clipe do Justin???é muito lindo!!!!!!! MISTLETOE muito perfeito,amo vcs S2 *-* amo vcs leitoras lindas *-*