Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 27
ESCOLHAS...


Notas iniciais do capítulo

OIEEE FLORZINHAS LINDAS,DESCULPEM PELA DEMORA PARA POSTAR,MAS TER IRMANZINHA PEQUENA NÃO É UMA TAREFA FÁCIL,É MUITO COMPLICADA,FICO CANSADA SÓ DE PENSAR.KKKK
BOM ESPERO QUE CURTEM O CAPÍTULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/27

,Justin me levou até a porta,me deu um beijo demorado,fomos separados com a Jazmyn buzinando,entrei em casa e pela janela vi ele dando a partida,estava exausta,fui pro quarto tomei um banho e resolvi dormir.

--------------------------------

DUAS SEMANAS DEPOIS.

 -Bom,essas foram as duas semanas mais feliz de toda minha vida,pois eu e o Justin finalmente estamos juntos,não posso acreditar que finalmente estamos juntos e amando como nunca,bom,eu sei disso porque o Justin vive dizendo que me ama,e isso é reconfortante,eu me sinto protegida quando ele está por perto.

Bom,hoje é sábado,o Justin marcou de vir aqui em casa para pasar o dia comigo,ele queria ter um sábado mais badalado,mais eu prefiro ficar em casa para curtimos o momento juntos,bom agora são 11:30hrs e ele deve chegar as 13:00hrs,resolvi tomar um banho,pois estou precisando,estou totalmente perdida,estou com o cabelo parecendo que levou um choque,peguei uma toalha e fui para o banheiro,me despi e já estava pronta para entrar de baixo do chuveiro,mas fui interrompida pela campainha que tocava freneticamente,era um toque atras do outro,será que era o Justin???não tinha como saber pois eu estava no banheiro,me enrolei em uma toalha e desci as escadas,meescondi atras da porta e a abri,assim deixando um espaço para mim poder ver quem que tocava a campainha daquele jeito,quando eu vi não acreditei,mas como ele sabe onde eu moro??

-Não vai me convidar para entrar??

Era o Jeremy,o pai do Justin,mas o que ele quer aqui??

-desculpa,entre.

Falei abrindo mais a porta dando passagem para ele passar,ele quando entrou não falou nada,apenas ficou me olhando,esqueci que eu estava só de toalha.

-Só um minutinho.

Falei e subi as escadas numa rapidez que até eu me assustei,peguei uma roupa qualquer e vesti,desci para a sala em questão de segundos,ele estava sentad na mesa com um papel na mão.

-Em que posso ajudar??

Perguntei tentando ser educada.

-Em uma coisa muito simples....eu acho.

-E essa coisa seria.....

-Quantos você quer para deixar o Justin em paz??

Eu não estou acreditando que eu estou ouvindo isso,como ele é capaz,ele está tentando me comprar para me afastar do filho dele o garoto que eu...amo....

-Eu não quero nada,e eu não vou me afastar dele,eu o amo.

Eu respondi tentando ser forte,estava me segurando para não chorar na frente dele.

-Tem certeza??posso pagar um quantia bem gorda.

Ele disse pegando a minha mão direita e colocando o cheque ali,não pensei uas vezes,amacei o cheque e joguei em sua direção.

-Eu disse que eu não quero dinheiro nenhum!!!

Eu disse gritando,nisso senti meus olhos lacrimejarem e mostrar a minha fraquesa,agora ele tinha descoberto o meu ponto fraco.

-Eu sabia que você não iria coperar tão fácil.

-Por favor vá embora.

Eu falei indo até a porta e abrindo a mesma para ele poder se retirar dali.

-Bom,eu quero que você fique com isso.

Ele falou me entregando um dvd com um número de telefone alí anotado.

-Por favor,veja,e se você realmente ama o meu filho,você vai saber fazer a escolha certa,e a proposito,não sei se ele te falou,mas nessa segunda, ele já começa a turnê,então......boa tarde pra você.

Ele disse sério e foi até o carro,entrou no mesmo ligou e deu a partida,nisso quando fechei a porta,senti uma vontade sem tamanho,tentei me segurar,mas foi mais forte que eu,comecei a chorar sem parar,com alguns minutos,tomei coragem e resolvi ir ver o dvd,não demorou muito começou a mostrar várias fotos do Justin,mostrava fotos dele na infância,e de toda a tragetória e o quanto ele trabalhou para conquistar tudo que ele tem,mas no final algo me surpreendeu,no final apareceu uma frase que me jogou mais pra baixo(como se fosse possível) a frase era o seguinte:você está vendo o tanto que ele lutou para conquistar tudo??está mesmo disposta a acabar com tudo???,isso realmente foi golpe baixo,não acredito que eles fizeram isso,é baixo até mesmp pra eles,eu já estava me afogando em lágrimas,tirei o dvd e o joguei por ali em qualquer lugar,não demorou muito ouvi a campainha tocar,sequei as lágrimas e fui atender a porta,seja lá quem for vai se assustar com a minha aparência,devo estar horrivel,fui em direção a porta e a abri....

-Emy,o que aconteceu,porque você estava chorando???.......

....

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

florzinhas,desculpem por tudo,desculpem se ficou pequeno e tals,mas é que tem visita aqui em casa,um monte de gente veio ver a minha irmanzinha,a mini belieber kkkkk.
espero que entendam,agora estou indo,e desculpem pelos erros,amo vcs S2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.