Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 26
UM PAPO NADA AMIGÁVEL.


Notas iniciais do capítulo

bom,tive uma certa folguinha e resolvi postar pra vocês mais um capitulo fresquinho,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/26

A Pattie gritou da sala,obrigada Pattie,me salvou,estava tão envergonhada que eu poderia abriri um buraco no chão e entrar nele sem pensar duas duas vezes.

-------------------------------

Estavamos todos reunidos na mesa,comendo e conversando,eu estava na minha,só falava quando me perguntavam algo,o que aconteceia com pouco frequencia.

-Então Emy;a quanto tempo vocês estão juntos??

O Usher perguntou com uma cara intrigante,não muito animada.

-Já estamos completando quase 3 meses.

-Completamos 3 meses bem no dia do meu aniversário.

OJustin completou animadamente,em seguida me dando um beijo na testa.

-ownnn,que fofo,pelo menos esse namoro do Justin parece ser sério.

A Pattie falou animadamente,me fazendo rir,nesse momento apareceu uma mulher com uma bandeija nas mãos,ali contia sorvetes,ela colocou uma taça na frente de cada um,ficamos em silêncio enquanto comiamos,teve uma hora que o Justin fez algo nada legal,teve uma hora que quando eu menos esperava ele colocou a mão gelada em minha coxa,e assim ele me fez engasgar,nisso meio que acabei cuspindo sorvete no Jeremy,assim eu não tive cara para olhar pra ele,nisso o Justin faltava morrer de tanto rir.

-Jeremy,por favor me desculpe,não foi minha intenção eu me engasguei,por favor me desculpe,eu...eu....

-Calma Emy,está tudo bem,não foi nada.

Ele disse enquanto ele limpava a blusa e o rosto.

-Me desculpe,eu..eu.

-Emy,você está bem??

A Pattie veio até mim me ajudando a levantar.

-Eu estou bem sim.

-Vem,vou te ajudar a se limpar.

Ela disse toda simpática me puxando até a cozinha,chegamos lá,ela me entregou um pano para que eu pudesse me limpar.

-Então,o que aconteceu??

-Não sei,eu só me engaguei com o sorvete.

-tem certeza que foi só isso?,senti que você estava meio tímida.

-Tenho sim Pattie,não tem com o que se preocupar,é que eu sou meio tímida mesmo.

-Ok,vamos voltar pra lá??

-Vamos.

Quando estavamos voltando ouvimos eles conversarem alto.

-Justin,ela não serve pra você,ela não sabe como se comportar em uma mesa.

-Mas a culpa foi minha,eu dei um susto nela,foi só uma brincadeira Scooter.

Nisso a Pattie me olhou com uma feição triste,até parecia que ela estava com pena de mim.

-Eu ainda prefiro a Selena.

O Usher falou.

-Eu também.

O Jeremy concordou.

-É sério Justin,ela não serve pra você,você é alguém sofisticado,ela não se encaixaria nesse mundo nem se ela quisesse.

O Usher disse colocando a mão no queixo,como se estivesse pensando em algo.

-Acho que você terminar com ela Justin.

O Jeremy falou o encarando.

Nisso o Justin ouvia tudo de cabeça baixa.

-Mas eu não quero fazer isso,eu realmente gosto dela.

-Eu sei meu filho,mas pense no que é melhor para você e para sua carreira.

-Vocês querem que eu pense que isso é bom pra mim,mas não é,isso é melhor pra vocês,vocês não sabem o quanto ela significa pra mim.

nisso eu chorava descontroladamente,nisso deixei um soluço escapar,e assim chamando a atenção de todos ali na sala,inclusive a atenção Justin.

-Emy??

Ele me chamou com um olhar desorientado e confuso,nisso não o respondi e sai dali e fui em direção a porta.

-Emy!!!

Justin gritou vindo atraz de mim,mas eu nem olhei pra traz.

-Deixe ela um pouco sozinha justin,ela precisa pensar.

A Pattie falou o segurando.

-Ela precisa de mim.

Foi tudo que eu escutei antes de fexar a porta,fui até o jardim e me sentei ali na grama,as lágimas não paravam de rolar,fiquei ali pensando,acho que eles estão certos,o Justin é totalmente diferente de mim,pertencemos a um mundo diferente,temos uma vida totalmente diferente,talvez o melhor seja eu deixar ele seguir a vida dele sem intromissão minha,não quero impedi-lo de viver o seu sonho.

-poque você tá aqui sozinha???

Era a jazmyn??ele me envolvia de forma carinhosa,ela me abraçava pelo pescoço,muito fofa.

-Não é nada minha princesa.

-Emy,você está...chorando??

Ela disse me soltando e se sentando no meu colo.

-não foi só um cisco que caiu no meu olho,não é nada demais,já já passa.

-Eu sei que não é cisco nenhum,sempre que vocês adultos choram falam que é cisco,por que não falam que estão chorando??

-É porque nós não estamos chorando.

-Foi o Justin que te fez chorar??

-Não,ele não fez nada.

Ela é tão pequena mas já tem uma maturidade incrível.

-Não fica assim Emy.

Ela disse se atirando no meu colo e me dando um abraço sufocante.

-Podemos conversar??

Era a voz do Justin,nisso eu gelei e meu coração disparou,assim me deixando sem reação.

-Tá.

Foi tudo que eu falei,nisso a Jazmyn me soltou e antes de sair dali ela disse.

-Se voê fazer a Emy chorar denovo,você me paga viu??

Ela disse apontando o dedo e apontando dedo para ele fazendo ele rir.

-Eu jamais faria ela chorar.

Ele disse ficando sério e olhando pra mim.

-Acho bom,a Jazmyn disse dando as costas e entrando dentro de casa.

Ficamos algum tempo ali sem se falar,só trocavamos olhares,mas não falamos nada,mas o Justin resolveu quebrar o gelo.

-Desculpe por aquilo que você houviu,não era pra você ouvir aquilo,eles não pensam direito.

-Tá tudo bem,eles só falara a verdade.

-não,não falaram,eles estão preocupados com a minha fama,estou um tempo sem fazer show.....

-Justin,eu já disse que está tudo bem,não pra que se explicar.

-Tenho sim,eles querem que eu volte a fazer shows,mas as minhas fãs não iram apoiar o meu namoro,e eles pensam nisso.

-Você deixa eles decidir o que é melhor para sua vida??a sua felicidade??e até para o seu coração??

-Não,é só que eles não querem que isso acabe,ainda temos muito o que fazer.

-Eu entendo,e eu não quero ser a pedra que vai acabar com tudo.

-Você não é uma pedra,você é a minha garota,Favorite Girl.

Ele disse e se jogou em cima de mim ficando deitado sobre mim e assim colando nossos lábios,nisso começo a chorar,e o beijo com mais força,assim eu colo mais os nossos lábios,nessa hora me bateu um sentimento de perda,com medo de perde-lo,eu não queria que isso acontecesse nunca,nos separamos ofegantes.

-Eu não quero ter perder.

Disse entre lágrimas e colando nossas testas.

-Você não vai me perder nem que você queira.

Ele disse e me beijou,foi um beijo rapido,pois ele logo separou nossos lábios.

-Eu estava esperando por um momento melhor mas...

Ele disse tirando uma caixinha do bolso,ela era roxa de veludo,ele abriu a mesma e lá contia um anel lindo http://www.google.com.br/imgres?q=aneis+favorite+girl&hl=pt-BR&safe=active&gbv=2&biw=800&bih=511&tbm=isch&tbnid=EyooQ43_YRjWjM:&imgrefurl=http://bieberrfann.blogspot.com/2011/05/paixaopart-16.html&docid=Vy2PD_C-EYA4HM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-T4o-LdBtGUI/TcQ6OodjkoI/AAAAAAAAANw/NBf2zf5xXf8/s1600/anel-chopard-diamantes.jpg&w=485&h=318&ei=f0qWTq_5DMiCtgeK-8DzAw&zoom=1&iact=rc&dur=262&sig=108266899231810077575&page=1&tbnh=121&tbnw=185&start=0&ndsp=7&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=99&ty=43            -Emy,você aceita namorar comigo??

Nessa hora meu coração parou,fiquei gelada,não sabia o que fazer.

-Eu...eu não...sei... oque falar.

-Só diga que sim.

Justin falou forçando um sorriso.

-Sim,sim,sim,sim,um milhão de vezes sim.

Assim que respondi,ele colocou o anel no meu dedo,nessa hora senti como se estivesse com um milhao de borboletas na barriga;ele ficou de pé,e em seguida me ajudou a levantar,nisso assim que eu levantei ele já me puxou para ele e colou nossos corpos,em seguida colando nossos lábios,ficamos ali trocando carícias.

-Me leva pra casa??acho que não tem mais clima pra mim ficar aqui.

-Tá claro,vamos lá só nos despedir que eu te levo pra casa.

Assim fizemos,me despedi da Pattie com uma abraço apertado,já o Jeremy,Usher E Scooter,foi só um aperto de mão e um abraço,já a Jazmyn pelou no meu colo e fez eu convencer o Justin para ela ir com a gente,eu resisti a carinha fofa que ela fez e logo convenci o Justin,o Justin pegou a chave do carro e fomos até a garagem,colocamos a cadeirinha da jazmyn no banco de traz,entramos no carro o Justin ligou o carro e em seguida deu a partida,fomos o caminho todo ouvindo Katty e Rihanna,tudo porque a Jazmyn insistiu,até que ela tem bom gosto musical para uma garota do tamanho dela,chegamos em frente da minha casa o Justin queria ficar comigo,mas eu falei que melhor não,era melhor ele levar a Jazmyn pra casa pois já estava um pouco tarde,ele demorou a aceitar a ideia,mas acabou se rendendo,dei um beijo na Jazmyn e deci do carro,Justin me levou até a porta,me deu um beijo demorado,fomos separados com a Jazmyn buzinando,entrei em casa e pela janela vi ele dando a partida,estava exausta,fui pro quarto tomei um banho e resolvi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM LINDAS,AI ESTÁ OUTRO CAPÍTULO,TIVE QUE POSTAR PARA AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO,E AI GOSTARAM???MEREÇO REVIEWS??PRECISO MUDAR ALGO???BJO *-*