Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 25
SURPRESAS.


Notas iniciais do capítulo

não aguentei esperar e tive que vir postar pra vocês amei os comentários sobre as minha irmanzinha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/25

quando ele saiu já estava vestido,nisso peguei minhas coisas e saímos,fomos no carro dele,ele passou na casa dele,trocou de roupa e fomos para a escola,mal podia esperar para contar as novidades para a Fê.

 -----------------------

Quando chegamos no pátio da escola todos já estavam lá,eu e Justin descemos do carro e fomos em encontro deles,a fêestava com um sorriso de orelha a orelha,e conhecendo ela do jeito que eu conheço,só pode ser uma novidade,falei com os meninos,e Fê não deu muito tempo,me pegou pela mão e me puxou para debaixo de uma arvore ali perto.

-Emy,você não vai acreditar no que aconteceu ontem.

-Bom,se você me contar pode ser que eu acredite.

Ela ficou toda vermelha,mas acabou falando.

-Eu e o Ryan..transamos.

-O que???tipo,eu e o Justin também.

-aaaaaaaaaaa.

ela gritou e nós duas começamos a dar pulinhos igual a duas idiotas,ficamos ali conversando algum tempo,contamos os detalhes de como foi,mas fomos separadas pelo Justin e o Ryan,eles vieram e puxaram a gente para as nossas salas de aula,o dia passou em um piscar de olhos,quando estavamos a caminho da minha casa,o Justin recebeu um telefonema e mudou totalmente o percurso.

-O que aconteceu??por que você mudou o percurso??

-Minha mãe vai dar um almoço lá em casa para o meu pai,Scooter e Usher.

-Ok,me deixa em casa,ai você vai.

-Não,eu quero que você vá,eu quero te apresentar a eles.

-Não,não e não,não faça isso,me deixe em casa por favor.

-Não quero que você conheça a sua sogra e o seu sogro.

ele disse com um sorrisinho lindo de lado.

-Não Justin,eu não estou apresentavel,não queropassar vergonha.

-Você esta linda e perfeita,e você vai sim comigo e ponto.

Nisso eu só abaixei a cabeça e me rendi,eu estava tremendo,estava gelada,nisso senti o Justin envolver sua mão com a minha.

-Está tudo bem,não precisa ter medo.

Logo ele estacionou o carro,já estava em frente a sua casa.

-Eu estava meio pálida.

-Emy,você está bem??

-Estou sim,só um pouco nervosa.

-Hey,não tem porque você ficar assim,eles vão gostar de você.

-Será??

-É claro,e eu tenho um calmante perfeito.

Ele disse,tirou o cinto de segurança e veio se aproximando mais de mim,não demorou muito ele selou nossos lábios,e aquilo realmente estava funcionando,separamos ofegantes.

-E agora tá mais calma??

ele perguntou fdando um sorrisinho lindo de lado.

-Estou sim,obrigada ajudou bastante.

Disse ainda dando leves selinhos.saimos do carro e entramos na casa dele,uma menininha linda veio correndo na direção dele.

-Jutin!!!

Ela gritou e pulou no colo dele.

-Jazmyn,oi linda,o papai tá cuidando bem de você??

-Tá sim,ele me deu uma buneca.

Ela disse com um sorriso estonteante no rosto.

-Jutin,quem é ela??

-Jamyn,essa é a Emy.

-Oi linda.

-Oi.

Ela disse toda vermelha,nisso ela estendeu os bracinhos se jogando para o meu lado,eu a peguei e ela não parava de me olhar.

-Você é tão linda.

Ela disse pegando no meu rosto.

-É ela é linda.

O Justin concordou me dando um beijo no rosto.

-Você também é linda Jazmyn.

-Brigada,você é mais bonita que a alex.

-Alex??/quem é??

-É a namorada velha do Justin.

Nisso eu olhei para o Justin.

-É a Selena Emy.

Ele disse seguido de um sorriso.

-A tá.

Nisso eu e o Justin rimos.

-Vem,quero te apresentar para o pessoal.

Coloquei a Jazmyn no chão e segurei a sua mãozinha enquanto o Justin me guiava até um comodo onde tinha voz de pessoas coneversando.

-Oi pessoal.

O Justin disse todo animado,e foi cumprimentar todos.

-Oi linda!

A Pattie,veio até mim e me deu um abraço apertado e sufocante.

-Oi Pattie tudo bem??

-Tudo sim,e eu já estou sabendo,bem vinda a família.

Ela falou e em seguida me deu um beijo no rosto,mas como assim bem vinda a família,o Justin já contou pra ela?? quando o Justin estava voltando para perto de im a Pattie fala.

-Gente,essa é Emy,a namorada do Justin.

-Mãe!!

o Justin exclamou todo vermelho,nisso eu não sabia onde enfiar a cara,eu estava vermelha e soando.

-Meu filho,sempre fazendo boas escolhas,prazer,sou o Jeremy.

Ele disse me abraçando e dando um beijo no rosto.

-Ele nunca nos decepciona,sou o Scooter.

Ele só apertou minha mão.

-Ele tem bom gosto,e ele aprendeu tudo comigo.

o Usher falou me abraçando forte,e assim me tirando do chão.

-Obrigada.

Eu disse meio sem graça com tantos elogios.

-o almoço está servido.

A Pattie gritou da sala,obrigada Pattie,me salvou,estava tão envergonhada que eu poderia abriri um buraco no chão e entrar nele sem pensar duas duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,ficou pequeno,mas acho que dá pra segurar as pontas até o próximo capítulo né???
gente fui no show e foi tipo sem palavras,foi perfeito demais!!!!!! #Morri
bjo e até o próximo capítulo,S2.