Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 24
DESCULPEM PELA DEMORA.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE ENTENDAM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/24

BOM,OI MEUS AMORES,ESTOU DANDO UMA PASSADA RÁPIDA AQUI SÓ PARA PODER AVISA-LAS QUE IREI DEMORAR MAIS UM POUCO PARA POSTAR O NOVO CAPÍTULO,POIS MINHA VIDA ESTÁ UMA LOUCURA SÓ,O ENEM CHEGANDO,TENHO QUE ME PREPARAR E TALS,FUI AO SHOW DO JUSTIN E ESTOU COM A MINHA GARGANTA FERRADA KKKK,MAS VALEU A PENA,E A MAIOR DE TODAS,MINHA IRMANZINHA NASCEU NO DIA DO SHOW DO JUSTIN,POIS É ISSO MESMO,O SHOW DO JUSTIN DIA 8/10/11 COMEÇOU AS 20:18 E MINHA IRMÃ NASCEU AS 20:10 AAAAAAA,QUASE PIREI,ELA NASCEU QUANDO EU ESTAVA NO SHOW DO JUSTIN,FOI O DIA MAIS FELIZ DE TODOS NÃO TENHO NEM PALAVRAS PRA EXPLICAR.

BOM GENTE É ISSO AI,TUDO QUE EU PEÇO É;PACIENCIA E COMPREENSÃO E EU PEÇO PARA QUE VOCÊS NÃO ME ABANDONEM.

AMO MUITO TODAS VOCÊS!!!!BJO E ATÉ MAIS >.

BJOS DA ANINHA PARA TODAS!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMO VOCÊS LINDAS *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.