Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 23
UM NOVO DIA.


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE,GENTE TUDO BEM COM VOCÊS??DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR,MAS É PORQUE EU ESTOU TÃO CORRIDA,E ESTOU MUITO TRISTE,MAS IREI FALAR LÁ NAS NOTAS FINAIS.
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO.
AVISO,CONTEM..............SEXO.KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/23

-Que música é essa??

-Favorite Girl,e ela eu irei dedicar a você sempre que eu cantar.

-Obrigada.

-Gostou???

-Eu amei,ela é linda.

-Não mais que você,eu te amo.

-Também te amo.

Depositei um selinho em seus lábios,e o abracei,e assim dormimos.

Minha noite não poderia ter sido melhor.

-------------------------------------------

Acordei sentindo leves toques nos meus ombros e braços,a luz do dia batia levemente sobre minha coxa,o dia parecia lindo lá fora.

-Bom dia dorminhoca.

Ouvi o justin falar ao pé do meu ouvido,e em seguida senti labios quentes andando pelo meu ombro,pescoço e logo alcançando meus lábios,o beijo dele era calmo mas preciso,era apaixonado e quente,eram varias sensações,as quais mudavam em cada movimento,nossos toques eram sincronizados,mas tudo acabou porque eu já estava com falta de ar.

-Bom dia pra você também.

Disse dando leves selinhos em seus lábios.

-Você é linda dormindo sabia??

-Acho que não,devo estar parecendo a noiva do chuck,devo estar toda descabelada.

Disse me levantando e indo até o espelho.

-Você está linda.

-Nossa,eu estou horrível,como você pode dizer que eu estou linda nessa situação.

-Pra mim você está linda.

Ele disse se apromando e me agarrando por tras,em seguida me virando de frente pra ele e me olhando nos olhos.

-você foi espetacular ontem a noite.

-Justin!!

Exclamei em seguida dando-lhe um leve tapa no braço,senti meu rosto corar,escondi o mesmo em seu peito.

-Hey,não precisa se envergonhar,isso foi um elogio,você foi.....

-Fica quieto,não precisa ficar falando.

-É mesmo,o melhor é fazer.

Ele disse me beijando e me levando de volta pra cama,nisso ele não separou nossos lábios,ficamos um tempo por ali,mas tivemos que interromper pois teriamos aula.

-Melhor a gente parar,temos que nos arrumar pra ir pra aula.

-A não vai,só mais um pouquinho vai.

Ele disse me prendendo ali com ele.

-Não Justin,é sério,eu tenho que tomar banho,falei me levantando e o deixando deitado ali.

-Ok vamos.

Ele disse saltando da cama e me puxando em direção ao banheiro.

-Espera ai,vamos pra onde??

-Tomar banho.

Ele disse com um sorriso maroto no rosto.

-Não,eu disse;Eu vou tomar meu banho,não teve plural algum.

-Mas qual é o problema,vem,quero tomar banho com você,quero passar sabonete no seu corpo todo.

Ele disse com um olhar penetrante e safado.

-Não Justin,eu tomo meu banho,depois você toma o seu se você quiser.

-Por que???está com vergonha??se for,não tem motivos fizemos coisas piores ontem a noite.

-Eu sei,mas acho que ainda não,vamos dar um tempo para mim me acostumar com essa idéia.

-Ok,tudo bem.

Ele disse com biquinho,mas tentando se mostrar compreensivo.

-Quem sabe da próxima.

-Tudo bem.

-A não fica assim,tente entender,tudo isso ainda é muito novo para mim.

-Você tem razão,estou sendo egoísta.

-Então está tudo bem??

Disse o encarando,ele abriu um sorriso e disse.

-está sim,minha garota favorita.

Essas duas ultimas palavras me fez lembrar da música de onte a noite,eu precisava ouvir ela toda depois,já sei quem vai me ajudar,dei um selinho no Justin,peguei uma toalha e entrei no banheiro,tirei a langerie que adormeci ontem a noite,entrei em baixo do chuveiro,tomei um banho quente e relaxante,lavei o cabelo e escovei os dentes,me enrolei na toalha e sai do banheiro,o Justin estava deitado sobre a cama,com as mãos embaixo da cabeça.

-Pronto,pode ir tomar seu banho.

Falei o olhando rápidamente e indo direto para o meu guarda- roupa escolher uma roupa,não demorou muito,fui encurralada pelo justin que me prendeu contra o guarda-roupa,ele tinha os dois braços sobre o guarda-roupa,assim impedindo a minha fuga.

-Humm,sua pele está tão perfumada.

Ele disse roçando levemente o seu nariz em meu pescoço,aquilo me fez arrepiar,nisso ele começou a beijar o mesmo.

-Justin....é melhor....você....ir.....tomar banho...se não vamos nos atrasar.

Disse com uma certa dificuldade.

-A vamos brincar um pouco,deixa de ser careta.

-Não Justin é sério,vamos nos atrasar.

Eu falei tomando folego e o empurrando em direcção do banheiro.

-Vai logo tomar seu banho,tem uma toalha lá dentro,pode usar.

Com mais um pouco de força,consegui empurra-lo para dentro do banheiro e fechar a porta,não demorou muito,ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado,assim fiquei mais tranquila,agora posso me arrumar com calma,fui até o guarda-roupa novamente e escolhi esta roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37899263&.locale=pt-br vesti a mesm, resolvi deixar o cabelo secar naturalmente,só o pentiei de forma simples, me maquiei e resolvi procurar o meu celular,no momento em que eu me abaixei para procura-lo em baixo do meu  travesseiro,senti ser agarrada por traz.

-Demorei??

Justin perguntou me soltando e se afastando aos poucos.

-Não,foi tempo suficiente pra mim terminar de me arrumar.

Falei me sentando na cama para olha-lo,e nisso percebi que ele estava só com a toalha em volta da cintura,abaixei a cabeça e me levantei indo até a porta.

-Vou te deixar sozinho pra você poder se trocar.

Quando eu estava prestes a tocar na maçaneta da porta,fui precionada contra a porta,com uma certa violencia,me fazendo bater as costas com força na mesma.

-Não mesmo.

Justin começou a me beijar ferozmente,a água do seu cabelo escorria pelo seu rosto o fazendo ficar mais sexy,eu estava tentando me segurar ao máximo,mas estava começando a ficar difícil,então resolvi ceder e me render a ele,passei a mão em volta do seu pescoço e colei ainda mais nossos lábios,o puxei para mais perto,nisso ele começou a andar com a mão pela minha cintura até encontrar os botões da saia,assim que os encontrou justin os desabotoou sem dificuldade,em seguida desceu minha saia até meus pés,e quando tirou a saia,ele acompanhou cada parte do meu corpo com os lábios,me fazendo arrepiar,ele me deu um beijo rápido e foi até o banheiro,quando ele voltou;já estava com um preservativo em seu membro,e só pra constar,estava enorme,nisso eu não tinha saido do lugar,fiquei ali,encostada na porta esperando ele,ve-lo excitado daquele jeito era prazeroso,ele veio até mim e voltou a me beijar,me prensou novamente contra a porta,e beijou meu pescoço,tirou minha calcinha rapidamente,e jogou longe dalí,ele me pegou e me "sentou"em seu colo,aquilo já estava me deixando inquieta de tanto prazer,enquanto ele me beijava,ele rapidamente já estava dentro de mim,dessa vez não doeu tanto como da primeira vez,eu o queria mais e mais,seu corpo quente,era viciante,parecia uma droga,e eu estava começando a viciar nessa droga,se eu pudesse ficariamos ali o dia todo,senti uma sensação maravilhosa me invadir,cravei minhas unhas em suas costas e as arranhei sem dó,,enquanto ele mordiscava o meu ombro,pouco a pouco fomos nos separando,meu coração estava acelerado,até parecia que eu tinha corrido meia maratona,enquanto eu me vestia.........denovo,o Justin voltou para o banheiro,não demorou muito,quando ele saiu já estava vestido,nisso peguei minhas coisas e saímos,fomos no carro dele,ele passou na casa dele,trocou de roupa e fomos para a escola,mal podia esperar para contar as novidades para a Fê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM MEUS AMORES É ISSO AI,O QUE VCS ACHARAM???GOSTARAM??MEREÇO REVIEWS??
BOM VAMOS LÁ,QUERO ME ABRIR COM VCS,MOMENTO DESABAFO OK??,ESTOU SUPER TRISTE COM 3 COISAS.
PRIMEIRA:ESTOU DESAPONTADA COM MUITAS BELIEBERS,POIS APOSTO QUE VCS FICARAM SABENDO QUE O JUSTIN JÁ ESTÁ NO BRASIL,E JA DEVEM SABER O QUE ELAS FIZERAM COM A SELENA,VAIARAM ELA E FIZERAM ELA CHORAR,ACHEI TD ISSO UMA PUTA DUMA SACANAGEM,NÃO ACHEI LEGAL,SEI LÁ,SE NÃO GOSTAM DELA TD BEM,MAS POXA,TENHAM RESPEITO PELA MENINA QUE É RESPONSÁVEL PELA FELICIDADE DO JUSTIN,ISSO ACABOU ATÉ DEIXANDO O PRÓPRIO JUSTIN TRISTE,E ESTOU FELIZ,PQ NÓS BRASILEIRAS SOMOS FODA,NO SHOW DO RIO,JUSTIN,PATTIE E O RESTO DA EQUIPE CHORARAM,MUITO LINDO!!!
SEGUNDO:EU IRIA DANÇAR NA ESCOLA,MAS A APRESENTAÇÃO CAIU BEM NO DIA DO SHOW DO JUSTIN E EU TIVE QUE ESCOLHER;SHOW OU DANÇA,EU ESCOLHI O SHOW É CLARO,MAS ME SINTO UMA TRAIDORA POR DEIXAR MINHAS AMIGAS NA MÃO,EU NÃO QUERIA QUE ISSO ACONTECESSE.
TERCEIRO:EU ESTOU MUITO TRISTE,PQ EU CONHEÇO VARIAS BELIEBERS NO TWITTER QUE NÃO VÃO AO SHOW,E ISSO ME CHATEIA,O CERTO É TODAS AS BELIEBERS REALIZAREM O SEU SONHO,QUE É CONHECER O JUSTIN,NEM QUE SEJA DE LONGE NEM QUE SEJA SÓ PRA OUVIR A VOZ DELA,É NESSA HORA QUE EU QUERIA SER MILIONÁRIA PARA PODER DAR INGRESSO PARA TODAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE IR,UMA BELIEBER LÁ DO TWITTER QUE EU CONVERSO,ME APEGUEI A ELA,ELA ME CONTOU PQ ELA NÃO PODERIA IR,NISSO ELA PARTICIPOU DE UMA PROMOÇÃO E NÃO GANHOU,ELA ME FALOU ISSO HOJE,ELA ESTAVA PÉSSIMA,ME CONTOU DETALHES E EU ACABEI CHORANDO,NOSSA,TO MUITO TRISTE.
MAS TODAS AS BELIEBERS DO TWITTER QUE NÃO VÃO,ELAS PEDIRAM PARA MIM NÃO FICAR TRITE,PEDIRAM PARA MIM ME DIVERTIR BASTANTE E ME DIVERTI POR ELAS,VOU TENTAR ENCONTRAR FORÇAS,POIS EU PROMETI ISSO A ELAS,E É ISSO QUE EU VOU FAZER,TORÇAM POR MIM E ME MANDEM ENERGIAS POSITIVAS.
ME DESCULPEM SE INCOMODO ALGUÉM COM ESSE DESABAFO,MAS PRECISEI COLOCAR PRA FORA,ISSO ESTAVA ACABANDO COMIGO.
BJOS!!!!AMO VCS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO S2.*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favorite Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.