Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 22
TEMPESTADE,CONFISÕES E SE ENTREGANDO PARTE II.


Notas iniciais do capítulo

BOM,DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR,POIS EU ESTAVA CHEIA DE COISAS PARA FAZER,SÓ AGORA QUE EU TIVE UMA FOLGUINHA.
AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO,CONTERÁ SEXO ENTÃO....SE NÃO GOSTAM NÃO LEIAM,SE GOSTAM...SE JOGUEM KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/22

-Justin,Justin.

Eu falei o sacudindo,é eu sei que foi maldade.

-Oi,o que aconteceu??

Ele perguntou desorientado.

-Está chovendo forte,e agora pra você ir embora??

-O que??chovendo???

-----------------------------------------------

Ele falou dando um pulo da cama.

-Sim chovendo,e agora???

-Que horas são??-ele falou olhando no relógio -nossa,já são 22:00hrs.

-E agora;como você vai embora??

-Eu não vou.

ele disse se jogando na cama.

-Como assim você não vai??onde você vai dormir.

-Aqui hora,ou eu posso dormir no carro,pois não tem como eu ir embora,a chuva tá muito forte.

-Ok,você dorme aqui,mas liga pra sua mãe e avisa pelo menos,vou preparar algo pra comer,você quer??

-Humrrum,pode descer,vou ligar pra minha mãe e logo eu desço.

-Tá bom então.

Depositei um selinho em seus lábios e desci,fui direto pra cozinha,peguei a minha caixa de cereal e o leite e coloquei na mesa,preparei uma tigela só,pois não sabia se o Justin iria comer cereal ou outra coisa,não demrou muito ouvi passos na escada.

-Tudo certo,já falei com minha mãe e ela cordordou eu passar a noite na casa do Ryan.

Ele disse com um sorrisnho sarcastico no rosto.

-Mas você não tá na casa do Ryan.

-Eu sei.

-E por que você mentiu pra sua mãe??

-Porque foi preciso,se eu falasse que eu iria dormir aqui,ela ia ter um ataque,você sabe como é né??

-Ela deve ter os motivos dela.

Eu falei colocando mais uma colher de cereal na boca.

-O que você tá comendo??

Ele perguntou se aproximando de mim.

-Cereal quer??

-Obrigada.

Ele falou pegando a minha tigela de cereal.

-Hey,esse é meu,pode me devolver.

-Não.

Ele disse abocanhando uma colher do meu cereal.

-Me dá!!

Eu gritei e pulei em suas costas,nisso ele foi cambaleando até a sala,colocoua tigela de cereal na mesinha que tinha ali,e se jogou no sofá,sai de cima dele com medo de machuca-lo,quando eu sai de cima dele,ele continuava deitado no sofá,aproveitei para correr até a tigela de cereal,mas fui interrompida pelo Justin,ele me segurou pela cintura e me puxou me fazendo cair deitada no chão,nisso ele aproveitou para ficar sobre mim.

-Tudo isso por causa de um cereal??

Ele perguntou com um sorrisinho de lado.

-não,tudo isso é por causa do MEU cereal.

Eu falei dando enfase na paavra meu.

-Ok,eu te devolvo ele mas com uma condição.

-Que seria.......

-Você me dar um beijo.

-Só isso??

Ele só balançou a cabeça positivamente,eu passei a minha mão sobre o seu pescoço e pousei a mesma em seu cabelo macio,o puxei para mais perto e selei nossos lábios,foi um beijo calmo,ele colou ainda mais os nossos corpos,como se fosse possível,ele desceu a mão até a minha coxa e apertou a mesma,o clima tava começando a esquentar,então separei nossos lábios e o empurrei.

-Já chega.

Eu falei pegando a tigela de cereal e me sentei no sofá,o Justin foi até a cozinha,e quando voltou ele estava com uma tigela de cereal nas mãos,ele se sentou do meu lado e ligou a tv,ficamos ali assistindo um programa que eu nem conhecia,meu corpo pedia cama,peguei as tigelas e as coloquei na pia,voltei até sala e fiquei em pé do lado do Justin.

-Eu já vou dormir,você vem??

-Claro.

Ele disse animado,desligou a tv e me seguiu,quando chegamos no quarto.

-Justin,você dorme na cama.

-E você??

Eu vou dormir no quarto do meu pai.

-Não,dorme aqui comigo.

Ele disse me abraçando pela cintura.

-Melhor não.

-O que foi,tá com medo de mim??

-Não mesmo,até parece.

-Então dorme comigo.

-Sério??

-Sim,a menos que vocêe steja com medo de mim.

-Eu já falei que não estou com medo.

-Então vai dormir comigo??

-Vou.

-Beleza.

Ele disse vitorioso.

-Mas nem pense em tentar algo,eu tenho um spray de pimenta e não tenho medo de usar.

-Nossa,você é agressiva??

-Só quando alguém merece.

-E eu mereço??

-Por enquanto não.

Falei entrando no banheiro,enquanto eu terminava de escovar os dentes o Justin entrou no banheiro.

-Tá precisando de algo??

-Preciso escovar os dentes,me empresta sua escova??

-Tá bom,pode pegar,já to indo pra cama.

Falei saindo do banheiro e indo direto pra cama,não demorou muito o Justin foi pra cama também,ele se deitou e me abraçou por traz,e assim ficamos,abraçados de conchinha.

......................................

uma hora depois.

Eu já estava quase pegando no sono,quando o Justin começou a beijar o meu pescoço,eu estava meio sonolenta,demorei um pouco a me tocar,resolvi me virar para olhar para o Justin,nisso ele segurou o meu rosto e me beijou,o beijo dele era calmo,ele explorava cada parte da minha boca,o clima ali estava bom,muito bom,mas tudo mudou quando o Justin interrompeu o nosso beijo e me perguntou.

-Se entregue a mim essa noite??

Nessa hora meu coração disparou e minha respiração falhou,eu fiquei sem reação,só balancei a cabeça positivamente,nisso ele voltou a me beijar,mas alhgo rondava a minha cabeça e eu precisava falar para ele,separei nossos lábios.

-Justin,mas antes tem algo que eu quero que você saiba.

Ele não disse nada,apenas ficou me olhando.

-Justin...eu....ainda....sou....virgem.

nisso ele continuou com a mesma feição.

-Sério??

-Sim,o que você achava??que eu sou mais uma dessas??

-Não,é só que é meio estranho.

-Estranho o que??

-Você não parece ser virgem,só isso.

-Mas eu sou,e eu estou com medo.

-Não precisa ter medo,você confia em mim??

-Sim,agora e sempre.

-Então não tem porque ter medo.

Foi tudo o que ele disse,ele voltou a colar nossos lábios,nisso pouco a pouco fomos tirando as peças de roupa,em pouco tempo estavamos semi-nus,ele fez um movimento que eu fui parar sobre ele,minha respiração falava,como eu estava sobre ele senti seu membro grande e grosso,aquilo me deixou um pouco sem graça,mas era excitante,olhei para ele e beijei seu pescoço,nisso fui descendo,quando cheguei na altura do seu umbigo,ele estava com respiração pesada e dava leves gemidos,e isso me incentivou a provocar um pouco mais,subi e beijei sua boca novamente,nisso ele terminou de tirar as peças intimas que faltavam,nisso estavamos nus,ele estava sobre mim,eu estava no meu nivel máximo se excitação,ele reçou o seu membro na minha intimidade e colou o preservativo,nisso ele roçou seu membro em mim mais uma vez,nisso penetrou o mesmo em mim,uma dor aguda me invadiu,eu me contrai um pouco com a dor,mas acho que o Justin percebeu o logo colou os nossos lábios,a dor foi seçando,foi parando a os poucos,Justin fazia leves movimentos vai e vem,a dor se transformou em prazer,e aquilo era bom,ele sobre mim,eu sentia sua pele quente sobre a minha,teve um momento que uma sensação diferente me invadiu,eu havia chegado ao orgasmo,me assustei um pouco quando o Justin almentou uma pouco a velocidade das penetrações,ele também tinha alcançado o orgasmo.

-Eu te amo.

Foi tudo que ele falou antes de cair deitado na cama.

ficamos deitados ali por um tempo.

-vou tomar um banho,você vem.

-Claro que vou,depois de tudo.

Tomamos um banho demorado,ele só colocou a cueca,eu fiquei só de langerie,pois estava muito calor,nos deitamos camas e nos abraçamos.

-Obrigada.

Ele falou.

-Pelo o que??

Eu perguntei.

-Por se entregar a mim.

-Eu que agradeço pela minha primeira vez ter sido com você.

-Me sinto honrrado por isso.

Nisso ficamos mais tempo acordados.

-Canta pra mim??

-Que música você quer que eu cante??

-Uma sua.

agora,até eu me surpreendi.

-Ok,vou cantar uma que eu sempre cantar irei pensar em você.

Então ele começou a cantar.

I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest 
The star of my show 
So many times I wish
You'd be the one for me
But never knew you'd be like this, 
girl what you do to me

You're who I'm thinking of
Girl you're my runner up
And no matter what you're always number one

My prized possession 
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
that's you, that's you
         -Que música é essa??

-Favorite Girl,e ela eu irei dedicar a você sempre que eu cantar.

-Obrigada.

-Gostou???

-Eu amei,ela é linda.

-Não mais que você,eu te amo.

-Também te amo.

Depositei um selinho em seus lábios,e o abracei,e assim dormimos.

Minha noite não poderia ter sido melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai florzinhas???gostaram???espero que sim,e ai,mereço reviews???
desculpa pela demora,e amo vcs!!! S2,até o próximo capítulo!!!! bjo!!!!