Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 21
TEMPESTADE,CONFISÕES E SE ENTREGANDO.


Notas iniciais do capítulo

BOM,O TÍTULO NÃO FICOU MUITO BOM,POIS SÓ ME VEIO ISSO NA CABEÇA KKKKKK.
KKKK NÃO LIGUE,EU SOU MEIO SAPECA AS VEZES KKK.
ESPERO QUE GOSTEM!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/21

-Fê!!!!!!!!

eu gritei e corri na sua direção,ela estava desacordada,entrei em desespero e gritei.

-alguém faça alguma coisa!!!

comecei a chorar descontroladamente.

----------------------------------------------

Justin pegou o celular e deve ter ligado para emergencia,pois não deu pra ouvir,eu sinceramente não sabia o que fazer,eu ainda estava ali ahjoelhada no chão com a Fê sobre o meu colo.

-Fê,acorda.

Eu falei dando leves tapas em seu rosto,ela não acordava,sua respiração estava fraca,nisso as lágrimas corriam com mais força pelo meu rosto,os minutos passavam,parecias decadas,demoravam a passar,com mais um tempo de espera apareceu alguns médicos.

-Licença moça,precisamos de espaço.

Um dos homens falaram me afastando do corpo da Fê,em seguida eles colocaram a Fê ainda desacordada na maca,não falaram mais nada e a levaram até a âmbulancia.

-Eu vou com ela.

O Ryan disse entrando na âmbulancia.

-Mas e eu,ela precisa de mim.

-Você vem comigo,você nesse estado não vai poder ajudar em nada,o Ryan tá mais calmo,deixa ele ir na ambulância,nós estaremos logo atras deles,mas primeiro você precisa se trocar.

Ele disse me dando um beijo e um abraço.

-Vem comigo Emy.

Era a Caitlin,ela disse me levando até o banheiro do clube,chegando lá,nos trocamos e assim que terminamos saimos,o Justin já nos esperava no estacionamento com os meninos,a caitlin pegou a chave do carro do Ryan e foi dirigindo,já eu fui com o Justin  no carro dele,durante o percurso as lágrimas não cessaram,o caminho parecia não acabar mais,e a minha preocupação só almentava.

-Falta muito pra chegar??

-Não,mais uns 5 minutos e já chegamos,você tem que se acalmar Emy.

-Eu tento,mas não dá,eu estou muito preocupada com a Fê,ela isso nunca aconteceu com ela.

-Não sei Emy,eu estava pensando,será que a Fê não está gravida do ryan??

-Não,não mesmo,se ela tivesse tido relações com ele,ela me contaria,e jamais me esconde algo,e mesmo se ela e o Ryan tivesse transado,ela não estaria gravida,ela tem a cabeça feita nesse assunto.

-Ok,se você que é a melhor amiga dela e está afirmando,acho que não tem porque eu duvidar.

-Com certeza.

Não demorou muito já tinhamos chegado no hospital,estramos e fomos direto para a sala de espera,ficamos ali por algum tempo e ninguém parecia para dar alguma notícia da Fê,com mais algum tempo de espera,a FÊ saiu de uma sala acompanhada com um médico.

-Fê!!!

Eu gritei e corri em sua direção.

-Como você está??que susto que você me deu sua maluca!!

-Eu estou bem,e como eu disse,o médico também falou que era só falta de alimentação,ele disse que eu tenho que me alimentar mais.

-Eu disse que você estava precisando comer mais,você não me ouviu e nos deu esse susto.

O Ryan falou indo até ela e a abraçando.

-Eu estou cansada,quero ir pra casa.

A Fê disse fazendo bico.

-Ok pequena,vem,eu te levo pra casa.

o Ryan disse a puxando,ela se despediu de nós e foi embora com o Ryan,o Justin deu carona pro resto do pessoal,po ultimo ele me deixou em casa.

-Acho melhor você descançar,hoje o dia foi puxado.

-É,foi mesmo,mas eu não quero ficar sozinha,fica comigo??

Eu pedi fazendo bico.

-Mas e o seu pai??

-Ele teve que viajar a trabalho,não sei quando ele volta.

-Ok,mas é só um pouco tá??

-Tá.

Eu comecei a bater palminhas igual uma criancinha,o Justin estacionou o carro na garagem,entramos em casa e fomos direto pra cozinha,eu estava faminta.

-Vou comer cereal ,quer??

-Não,eu comi muito lá no clube,ainda to cheio.

-Tem certeza??depois não vem falar que eu te deixei passar fome.

-Tenho sim,pode comer tranquila.

Preparei uma tigela de cereais e levei pra sala,nos sentamos no sofa e ligamos a tv,não estava passando nada de bom,terminei de comer e me deu vontade de ir tomar banho.

-Justin,vou tomar um banho,estou toda quebrada.

-Ok,acho que eu então vou pra casa.

-A não,mas você acabou de chegar,vem comigo??

-Tomar banho??

ele perguntou com os olhos arregalados.

-Não sei safado,você espera no meu quarto enquanto eu tomo banho.

-Melhor não.

-Por..favor...vai.

Eu disse o beijando com intervalos,nisso ele me segurou e me beijou de forma correta,ele colou nossos lábios e me pegou em seu colo me levando até meu quarto,chegando lá,ele me deitou na cama,mas nisso ele não descolou os nossos lábios,o beijo foi se intensificando,o beijo desceu para o pescoço,nisso eu me movimentei rápidamente fazendo o Justin para em baixo de mim,nisso colei nossos lábios novamente,nisso senti algo volumoso em suas calças,isso me fez corar.

-Humrrumm,acho melhor eu tomar o meu banho.

Eu falei saindo de cima dele e indo até o guarda-roupa para pegar uma roupa para vestir.

-Não,nem pensar,você me anima todo e agora me deixa na mão??nem pensar.

ele disse me prensando contra o guarda-roupa e nisso ele volta a me beijar.

-Justin...não...eu...tenho...que...tomar...banho.

Eu falei arfando.

-Ok,dessa vez passa,mas da próxima você não me escapa.

-rá,rá,rá.

Eu disse o empurrando o fazendo cair sentado na cama.

-é bom você não duvidar heim.

Ele falou mordendo o lábio inferior.

-To morrendo de medo,e me espera paradinho ai viu mocinho.

Eu falei pegando a roupa e entrando no banheiro,me despi e entrei rapidamente em baixo do chuveiro,a água estava quente e estava uma delícia,lavei o cabelo e escovei os dentes ali mesmo,o tempo passou voando,eu queria ficar mais ali,mas lembrei que o Justin me esperava,me enrolei na toalha,sequei o cabelo e vesti a roupa,quando saí do benheiro o Justin estava deitado sobre a minha cama,me aproximei e vi que ele dormia,ele é tão fofo dormindo,também notei que caia uma tempestade forte la fora.

-Justin,Justin.

Eu falei o sacudindo,é eu sei que foi maldade.

-Oi,o que aconteceu??

Ele perguntou desorientado.

-Está chovendo forte,e agora pra você ir embora??

-O que??chovendo???

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

florzinhas,me desculpem se eu parei aqui,mas é porque eu deixar vocês na curiosidade,eu adoro ver vcs curiosas,isso pra mim não tem preço,peço para que não me matem ok??
amo vcs,me desculpem e não percam o próximos capítulo heim *-* S2.