Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 20
CONFIANÇA E AMOR.


Notas iniciais do capítulo

olhem só eu aquiii!!!! demorei muito??espero que não,amei muito os comentários do capítulo passado,e amei mais em saber que as minhas leitoras do S2 estão gostando,isso pra mim não tem preço.
bom,aqui está outro capítulo,espero que gostem!!!ESTE SERÁ DOIS CAPÍTULOS EM UM OK??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/20

o Justin gritou comigo,e o mesmo me segurava pelo braço,ele segurava com força demais,e ele já estava me machucando,aquele não era o Justin de dois meses atraz ele está diferente,e essa diferença está atrapalhando...e muito.

----------------------------------------------

o Justin apertava o meu braço com força,e aquilo estava me machucando,mas não chegava nem aos pés da falta de confiança dele em mim,isso sim estava doendo.

-Justin você está me machucando,me solta.

-não até você me der uma resposta definitiva,e eu não vou aceitar não como desculpa.

-e eu não vou responder até você me soltar,você está me machucando.

eu falei aumentando o tom de voz.

-solta ela cara.

um garoto que eu nem conhecia falou  se aproximando.

-não se intrometa.

o Justin falou carrancudo,e partindo pra cima do menino.

-Justin para!!!!

eu falei o segurando.

-eu sei que você está tentando ajudar,mas pode deixar que eu resolvo isso.

eu disse falando pro menino enquanto estava com a mão no peitoral do justin tentando segura-lo.o garoto se afastou de nós e se sentou em um banco não muito longe dali.

-qual é o seu problema??

-nesse momento Emy,você está sendo o meu problema.

-eu estou sendo o seu problema??tem certeza??os unicos problemas que eu estou vendo,vem de você,que é o seu ciúme e a sua falta de confiança.

-falta de confiança??em quem??

-em mim Justin,você não confia em mim o sufiente pra me deixar ser amiga dos seus amigos.

-nada a ver,eu confio em você é neles que eu não confio.

-pior ainda,já que você os julga como o seus melhores amigos,eu acho que você deve isso a eles,confiança.

-eu sei mas eu sei lá,eu tenho medo de acabar de perder pra um deles.

-se um dia isso acontecer,não vai ser por culpa deles,e sim sua se você não mudar de atitude e parar de idiotice,eu nunca pedi pra você abandonar as garotas que você anda.

-você só não fez isso porque não quis.

-não Justin,eu não fiz isso porque eu confio em você,já você não está fazendo nenhum esforço pra mostrar isso.

-eu confio em você,mas eu já disse que...

-que nada Justin,quer saber isso está me cansando.

eu disse com lagrimas nos olhos.

-o que você quer dizer com isso??

-eu só quero dizer,que em uma relação tem que ter confiança,e isso entre a gente não está acontecendo.

-você não me dá motivos pra isso.

-o que eu demonstro sentir por você não é o suficiente??o amor que eu te demontro não é o suficiente??

-no momento não está sendo o suficiente,eu quero que você prove o que você sente por mim.

-mas como??

-eu quero que você se afaste do Christian.

-o que??não,não,por que??

-só você não notou,ele é a fim de você Emy.

-e daí,é de você que eu gosto.

-então você não vai se afastar dele??

-sinto muito,mas eu não vou.

-ok,então fique com os seus amiguinhos.

ele disse me dando as costas e saindo,assim me deixando ali sozinha.mas que inferno,o que ele quis dizer com isso agora,será ele terminou comigo??minha cabeça estava girando a mil por hora,com essa possibilidade,eu o amo,e isso não vai ficar assim se depender de mim. fui pra sala de aula e o professor já estava lá.

-por que está chegando agora senhorita Emy??

-cheguei atrasada me desculpe,posso entrar??

-sim,e agora é prova ele disse me entregando uma folha.

a prova era em dupla,o Justin estava sentado na minha mesa,pelo jeito iriamos fazer Juntos,fui até ele me senteicomecei a fazer a prova,fiz 5 questões e deixei as outras 5 pra ele fazer,ele estava fazendo as questões de qualquer jeito.

-dá pra fazer direito??

-não,eu faço do jeito que eu quiser,você já fez as suas então fica quieta.

-Grosso.

-Chata

-Ciumento.

-sua...sua..

ele não terminou de falar,e logo foi fazer e prova.

-nosso conversa ainda não acabou.

eu falei o encarando.

-acabou sim,e não foi só a conversa.

-o que?como é que é?

-isso ai Emy,o que a gente tinha acabou.

-não,se você estiver brincando pode parar porque não tem graça.

eu falei segurando o choro.

-e quem disse que eu estou de brincadeira??

ele disse frio,essa palavras foram a gota d'água,eu não consegui me segurar e comecei a chorar ali mesmo.

-senhorita Emy,você está bem??

-não,professor,posso ir na diretoria por favor??

-tá claro.

sai correndo dali e fui primeiro no banheiro,passei uma água no rosto e fui para a diretoria,pedi para ligarem pra casa para algum responsável poder me liberar,eu realmente não estou me sentindo bem,essa ultima noticia acabou comigo,como o Justin pode fazer isso?ele mesmo jurou não me magoar e agora ele vem e fala isso,que tudo acabou na maior naturalidade,meu coração doia,até parecia que alguém o apertava com as mãos sem dó e piedade.uma das empregadas atendeu o telefone e liberou a minha saída,mas eu tive que falar que estava morrendo de dor de cabeça e que não me sentia bem,pois por um lado isso era verdade,voltei pra sala e peguei minhas coisas,avisei para o professor que eu iria embora,vi que o Justin me encarava olhei pra ele rapidamente e sai da sala,estava passando pelo corredor senti alguém segurar o meu braço.

-onde você vai??

era o Justin,ele acha mesmo que depois de tudo eu iria continuar ali??

-isso definitivamente não é da sua conta.

eu falei puxando o braço e saindo dali o mais rápido possível,quanto mais longe eu ficar dele nesse momento,será o melhor.

------------------------------------------------

UMA SEMANA DEPOIS.

bom,eu estou mal com tudo o que aconteceu entre mim e o Justin,ele definitivamente terminou comigo,pelo menos é isso que ele está demonstrando,ele vai as escola e fica se esfregando com outras garotas e isso está me fazendo muita raiva,eu faço o maximo pra me segurar,mas eu não consigo,uma vez quase que eu joguei um copo de suco na cabeça dele pois ele estava se agarrando com a samantha,depois de tudo ele ainda se agarrava com ela,ai que fiho da mãe. hoje acordei mais cedo do que de costume,não sei por que mais algo me encomodava,é como se alguém perto de mim estivesse correndo algum perigo,mas sei lá,só deve ser algo da minha cabeça,arrumei minha cama e fui tomar um banho,hoje iriamos num clube da cidade,iramos para a aula normal e quando saissemos iriamos para lá,estava anciosa,eu realmente precisava me destrair um pouco,escolhi uma roupa qualquer e vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37399243&.locale=pt-br me aruumei e sai de casa,não fui de carro,pois o pessoal foi me buscar em casa,assim iriamos todos juntos já da escola,as aulas passarm voando assim como os meus olhares para o Justin,eu evitava olha-lo para não me entregar,pois eu ainda o amo...e muito,mas parece que ele já me esqueceu,pois ele fica se agarrndo com umas e outras.o dia de aula passou rápido.logo bateu o sinal encerrando o dia de aula,todos nós nos reunimos no estacionamento para ver quem ia com quem,eu tive que ir com o Justin,Christian e Caitlin,e o resto de pessoal foi com o Ryan,durante uma boa parte do caminho fomos em silencio,ninguém falava nada.

-então Emy,como você está??

isso me fez congelar,era o Justin falando comigo,agi normal e o respondi.

-estou levando a vida depois de tudo.

-depois de tudo??o que??

ele perguntou me olhando pelo espelho,ele abriu um sorrisinho de lado.

-depois de.......

eu ia falar tudo ali,ia colocar tudo pra fora,mas não iria dar a ele esse gostinho.

-depois de nada bieber,é eu queria saber se você saberia me informar onde vende bíquine?/

-no clube mesmo tem uma loja.

a cailtlim falou animada.

-eu preciso de um novo.

-eu acho que eu também vou comprar um pra mim,o meu é muito pequeno.

-assim que é bom caitlin.

o Justin falou sem tirar os olhos de mim.

-tarado idiota.

a Caitlin falou batendo na cabeça dele,todos riram menos eu,ele está me provocando....denovo,não demorou muito chegamos no tal clube,eu e a Caitlin fomos na loja para comprarmos os biquines,a fê quis ficar com o Ryan,chegamos na loja tinha cada biquine lindo,fiquei em duvida mas acabei optando por um preto mesmo http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37399243&.locale=pt-br já o caitlin escolheu um de oncinha,ficou muito fofo nela,já saimos vestidas da loja,passamos por alguns garotos que mecheram com a gente,mas como estavamos sozinhas os ignoramos,quando encontramos o pessoal todos já estavam na piscina.

-vocês não vão entrar??a água tá uma delícia.

o Justin falou jogando agua na gente.

-eu não vou entrar agora e você Caitlin??

-eu vou.

ela disse pulando dentro da piscina e jogando mais aguá em mim.

-a qual é Emy,a agua tá uma delícia,entra vai.

o justin falou saindo da piscina,ele estava usando uma bermuda e estava sem blusa,assim deixando a mostra o seu corpo,quando eu vi as suas duas tatuagens comecei a arfar,eu fiquei sem saber o que fazer,eu realmente não sabia pra onde olhar.

-não to a fim de entrar agora.

eu falei cruzando os braços e o olhando.

-por que você está tão na defensiva??

-por que será heim??

perguntei com sarcasmo.

-nossa,você ficou tão arrogante depois que a gente terminou.

-e eu devo isso a você Justin,você prometeu não me fazer sofrer,mas eu acho que você não se lembra disso não é??

-me desculpa se eu te fiz sofrer Emy,eu ainda te amo.

ele disse se aproximando de mim.

-não,se você me amasse você não teria feito aquilo comigo,vocÊ teria me entendido.

-e eu entendi,mas só consegui entender depois que eu fiz aquela burrada,depois que eu te vi longe de mim,eu vi que os meus ciúmes não tinham fundamentos.

-acho que você percebeu isso um pouco tarde demais não acha??

-por que??você já tem outro??

a minha vontade era dizer que sim,mas pra que mentir,isso só  iria me fazer mais mal ainda.

-não Justin,eu não tenho outro.

-então por favor,me de outra chance??

-não,eu não quero sofrer denovo.

-você não gosta mais de mim.

ele disse me puxando para ele e envolvendo a minha cintura com os braços.

-eu gosto sim de você,eu só não quero sofrer,mas podemos ser amigos.

-amigos??logo eu e você??depois de tudo??

-sim,mas no memento é isso que eu posso te oferecer,é pegar ou largar.

-você não quer ser só minha amiga,eu sei disso.

-como você sabe??você não tem provas.

-tem certeza??

ele disse aproximando o nosso rosto,ele estava bem próximo de mim,nossos lábios a centimetros de distancia,meu coração acelerado,que menino idiota,isso é golpe baixo,ele demosrou para colar nossos lábios,então eu tomei a iniciativa,colei nossos lábios,eu sentia a falta da sua boca e dos seus toques,enquanto ele me beijava ele passava o dedo nas minhas costas,assim me fazendo arrepiar,separei ofegante e colei nossas testas.

-eu sabia.

ele falou vitorioso.

-isso não era nenhuma novidade.

-então estamos juntos??

-não.ainda é cedo.

eu falei e como estavamos na beirada da piscina eu o empurrei,mas o filho da mãe percebeu e me puxou junto com ele,embaixo da piscina ele me puxou e selou nossos lábios ali mesmo,isso foi um tanto inesperado,mas foi bom,subimos para a superfície ainda nos beijando,ele me colocou em sua cintura ainda me beijando,separamos ofegantes.

-eu te amo.

ele falou.

-eu também seu bobo.

nisso ele me deu um selinho,mas fomos interrompido pelo pessoal jogando agua em nós e falando.

-finalmente,não aguentava mais ver vocês dois brigados.

a FÊ falou me abraçando.

-nem eu.

o Justin concordando com ela.

-bom,eu sei que todos estão felizes e alegres,mas eu estou com fome.

o Christian falou com uma carinha triste.

-ok,vamos comer algo então.

eu falei e todos nós saimos da piscina,fomos para um tipo de quiosque,comemos de tudo um pouco,a Fê estava sentada do meu lado,quando ela começou areclamar de dores de cabeça.

-Fê você tem que ir no médico.

-isso não é nada,acho que é só porque eu não como direito.

mesmo assim Fê,estamos falando de saúde.

-ok Emy,eu tenho um rémédio pra dor de cabeça na bolsa vou lá buscar.

-tá.

assim que ela se levantou,deu uns dois passos e caiu bruscamente no chão.

-Fê!!!!!!!!

eu gritei e corri na sua direção,ela estava desacordada,entrei em desespero e gritei.

-alguém faça alguma coisa!!!

comecei a chorar descontroladamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pessoal é isso ai,o que acharam??gostaram??me falem tudinho tá??
desculpem pelos erros,mas é que minha mãe tá me enchendo o saco pra desligar o computador aqui,ou seja,não deu pra mim arrumar,me desculpem mesmo tá??
tenho só uma perguntinha que eu quero que vocês me respondam com sinceridade???estão gostando da história???pq??
e outra,mereço reviews???pq???
não liguem,eu sou meio boba as vezes,mas eu quero que vcs me respondam com sinceridade tá??
amo vcs e até o próximo capítulo!!!! S2 minhas amadas leitoras!!!!