Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 19
ASSIM,COM CERTEZA NÃO DÁ.


Notas iniciais do capítulo

BOM FLORZINHAS,AQUI ESTÁ OUTRO CAPÍTULO,ESPERO QUE GOSTEME DESCULPEM SE EU DEMOREI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/19

me despedi dele e sai do carro,ele deu a partida e sumiu do meu campo de visão,entrei em casa e fui direto pro quarto,tomei um banho e fui dormir,pois o dia hoje foi daqueles.

-------------------------------------------

um mês já se passou a aqui estou eu feliz com o Justin,ainda estamos ficando,e eu posso dizer que está sendo uma das melhores fases da minha vida,estou junto com o garoto,como eu posso dizer?o garoto que eu estou amando??é acho que é essa a palavra certa,mas por um lado,está sendo insurportável,o justin está com crises insuportáveis de ciúmes,eu conheço a frase 'quem ama cuida,e que ter ciúmes faz parte' mas o Justin está demais,eu mal posso ficar ficar perto dos garotos,que por sinal são os melhores amigos dele,ele parece que não confia,ele deve se sentir ameaçado de alguma forma,o mais engraçado é que,já ele pode ter liberdade com as amigas dele,ele não entende isso,eu já tentei mostrar isso pra ele,mas ele parece não entender,e isso realmente está me enchendo,eu o amo,mas esses ataques de ciúmes estão demais.

acordei com o celular despertando como sempre,dessa vez estava tocando a minha música E.T da Katty Perry como despertador,mas sério,nós amamos uma música só até antes de coloca-la para tocar como despertador,levantei arrumei a cama rápido,e fui tomar um banho,escovei os dentes,fui até o guarda-roupa procurar algo para vestir http://www.polyvore.com/confort%C3%A1vel/set?id=37295637&.locale=pt-br ,resolvi ir meio que natural,não quis usar sombra,o justin me mandou uma mensagem falando que nos encontrariamos na escola,pois ele não ia poder me dar uma carona pois iria levar a irmã dele na casa do pai dele,terminei de me arrumar,comi algo,escovei os dentes peguei a chave do carro e sai,fui até a casa da Fê mas ela já tinha ido,a mãe dela resolveu levar ela hoje,então como vocês devem ter notado,estou indo sozinha pra escola,resolvi ir ouvindo música,ninguém merece,logo cedo estava passando a música da Selena love you like a love song ,mudei assim que ouvi,ninguém merece,não sei por que,mas ela transmite algo de ruim até por rádio,não sei porque,eu não sei explicar,acho que foi pelo que ela fez com o meu Justin,mas seja lá o que for,eu não quero saber.cheguei na escola e vi o meu grupinho todo reunido (Ryan,Fê,Christian,Chaz e Caitlin),pois é,agora eu tenho um grupinho de amigos,e isso era ótimo,finalmente me sentia bem com um monte de pessoas,pois antigamente era só eu e a Fê,e disso eu nunca vou me arrepender ou até mesmo me esquecer,estacionei o carro e fui ao encontro do pessoal.

-e ai cambada como vai??

-olha só quem chegou.

o Chaz falou vindo me abraçar.

-e ai,vocês viram o justin??

eu falei comprimentando o resto do grupo.

-tava demorando,você pensa Justin,respira Justin,bebe Justin o que tá faltando??

o Ryan falou rindo pelo nariz.

-só falta ela comer justin.

o Christian falou me abraçando de lado.

-boa ideia,de vez em quando rola umas mordidinhas,mas eu prefiro ele inteiro.

-humm,danadinha

a Fê falou rancando risos de todos que estavam ali.ficamos conversando até o Justin chegar,quando ele chegou,o Christian ainda estava abraçado comigo,então como eu esperava,o ciúme falou mais alto,ele veio se aproximando de nós.

-obrigada Christian,mas eu já cheguei então pode deixar que eu cuido dela agora.

o justin falou meio seco,o Christian se afastou sem graça.

-Justin,não .......

ele me interrompeu com um beijo,era um beijo agressivo e dominante,era totalmente diferente dos seus outros beijos,quando o justin separou nossos lábios,não tinha mais ninguém ali,todos tinham saído.

-ótimo,assim fica melhor pra gente conversar.

ele disse me puxando para debaixo de uma árvore.

-conversar???sobre o que???

isso meio que me assustou,pois ele falou com uma certa autoridade,ele parecia meio sério,será que tinha acontecido algo com ele??bom espero que não.

-bom,já estamos juntos a um certo tempo,então vou ir direto ao ponto,espero que você possa entender.

-o que aconteceu,Justin,assim você está me assustando,por favor,fala logo e acaba com a minha agonia.

ai que raiva,eu odeio ficar assim,eu já estava tremendo,só não sei porque,se ele ainda nem disse nada.

-bom Emy,é o seguinte,a gente já está ficando a um certo tempo,e eu vejo também que você está bem próxima dos meninos..

-eeee

o interrompi.

-e que eu não estou gostando nada disso.

ele disse seco,como assim??o que ele quer dizer com isso??

-como assim não tá gostando disso??Justin eles são meus amigos também.

-Emy,não existe amizade entre homem e mulher,sempre tem uma segunda imtenção.

-eu sabia,é você com o seu ciúme besta,eu já disse que você não tem com que se preocupar,pois é e você que eu gosto Justin.

-eu sei,mas eu não quero saber de você assim com eles.

-o que você quer??que eu termine minha amizade com eles??

-não sei,mas se for possivel,eu queria que você se afastasse deles.

-sinto muito mas não é possível.

agora ele conseguiu me chatear,peguei minha mocila e dei as costas indo em direção a escola.

-como é que é??

o Justin gritou comigo,e o mesmo me segurava pelo braço,ele segurava com força demais,e ele já estava me machucando,aquele não era o Justin de dois meses atraz ele está diferente,e essa diferença está atrapalhando...e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galerinha,é isso ai,o que acharam??o que vocês acham que vai acontecer heim???me falem tudinho ok??? mal posso esperar para ler os comentários de vocês.
amores quem tiver tumblr me segue lá e me mande recados,perguntas e etc... e falem também que são daqui do site pra mim saber ok???? http://neversayneverfordream.tumblr.com/
bjo e até o próximo capítulo!!!!! amo vocês S2.