Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

gente,eu tento demorar ao menos dois dias para postar,mas ai quando eu leio os comentários,e vejo os pedidos,eu não resisto,fico doidinha pra postar um outro capítulo,vocês são demais,amo vocês,e como prova,aqui está outro capítulo.espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/16

-isso é jm sim??

ele perguntou separando os nossos lábios.

-o que você acha??

-eu acho que foi um sim.

-eu também,agora cala a boca e me beija.

e o puxei e colei nossos lábios novamente.

-------------------------------

eu não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo,pela primeira vez eu resolvi ouvir meu coração,agora só espero não me arrepender,todo mundo merece um voto de confiança,e o Justin faz parte,ele disse que eu não ia sofrer,então espero que ele cumpra com a parte dele.

eu ainda estava na casa dele,estavamos sentados no sofá trocando carícias e beijos,ele tinha uma pegada que era de tirar o folego,além do mais ele é tão lindo,eu estava tão perto dele que era possivel ver a cor dos seus olhos com mais nitidez,os olhos dele parecia com duas avelãs,as avelãs mais lindas do mundo,eu me sentia meio boba perto dele,sei lá,eu ficava meio sem saber o que fazer,o que sabia fazer bem era beija-lo,e eu acho que isso era o suficiente,ficamos conversando sobre tudo um pouco,quando eu toquei no nome Selena,ele ficou meio estranho.

-está calor né??quer sorvete??

ele disse se desviando do assunto,resolvi deixar pra lá.

-ótima ideia.

ele disse se levantando e me levantando junto,ele me levou até a cozinha,abriu o congelados e pegou um pote de sorvete que tinha lá.pegou duas taças e colocou na minha frente.

-sirvasse.

-você vai se arrepender.

-por que??

-eu amo sorvete.

-tudo bem tem bastante.

ele disse colocando outras coisas na mesa,ele colocou confete,cobertura e umas balinhas acidas,coloquei um pouco de sorvete e coloquei de tudo um pouco,o Justin fez o mesmo,ele me me encarava,e isso me deixava sem graça.

-o que foi??

eu perguntei tirando a colher da boca.

-você é sexy até tomando sorvete.

eu senti meu rosto esquentar na mesma hora,provavelmente eu estava vermelha.

-Justin,assim você me deixa sem graça.

eu disse de cabeça baixa.

-ai você fica mais linda ainda.

ele disse tirando a taça da minha mão,ele me segurou pela,me puxou para mais perto e selou nossos lábios,sua lingua gelada pedia passagem,e era uma tentação resistir a ele,o beijo dele demonstrava carinho e desejo ao mesmo tempo,o seu toque me provocava arrepios,e eu amava essa sensação,ele parou nosso beijo com selinhos,e no final,ele deu uma mordidinha dele leve no meu lábios inferior,e foi bom,muito bom.

-já está tarde,acho melhor eu ir.

-mas já??

ele disse fazendo um biquinho,não resisti e o puxei para masis perto e dei uma mordidinha em seus lábios,nisso ele me segurou ali e selou nossos lábios novaente,ficamos nos beijando por alguns minutos.

-é sério justin,eu tenho que ir.

-ok,eu te levo.

-não precisa,eu pego um taxi.

-não eu te levo e ponto.

ele disse pegando a chave do carro.

-ok.

peguei minha mochila e saimos,fomos conversando,agora estavamos com mais 'intimidade',logo estavamos estacionados em frente de casa.

-bom,obrigada.

-eu que agradeço,hoje foi um dia ótimo.

-eu não fiz nada demais.

-fez sim,me suportou o dia todo.

-é mesmo até eu me surpreendi.

ele me olhava com uma sombracelha arqueada.

-é brincadeira.

eu disse apertando a buchecha dele,e dando um beijinho na mesma.

-tchau.

eu disse destravando o carro.

-o que??é isso??

-isso o que??

-é assim que você se depede de mim??

-e não tá bom??o que você quer mais.

-é muito pouco,vamos passar a noite separados,e eu quero isso.

ele disse e se aproximou de mim e selou nossos lábios,se eu pudesse não me separaria tão cedo,me afastei ofegante.

-tenho...que...ir.

disse dando-lhe alguns selinhos.

-é melhor,caso contrário te seuqestro e não te devolvo.

-tchau,até amanhã.

-até.

sai do carro,e fui até a porta da minha casa,ele esperou eu entrar em casa,assim que eu entrei ele deu uma buzinada  e acelerou,não demorou muito ele sumiu do meu campo de visão,estava exausta,subi pro quarto e tomei um banho,vesti uma roupa qualquer,coloquei o celular para despertar amanhã cedo,estava com sono,me deitei na cama e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galerinha,é isso ai,espero que tenham gostado,mereço reviews??
bjão!!! amo vocês S2.