Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 15
CHANCES??PORQUE NÃO??


Notas iniciais do capítulo

BOM,AQUI ESTÁ OUTRO CAPÍTULO,TIVE UMA FOLGUINHA E APROVEITEI PARA POSTAR.postei porque vocês merecem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/15

ninguém respondeu,percorri o quarto com os olhos e não vi ele por ali,vi um papel em cima da cama,peguei o mesmo e lá estava escrito: me desculpe por tudo,nos vemos na escola. bjos Justin, será que ele se sentiu mal com algo que eu falei??? eu não tive culpa,ele que insistiu pra saber,eu não ia falar nada....eu acho,mas sei lá,estou com um certo receio,será que eu humilhei ele de alguma forma??sinceramente espero que não.terminei de me arrumar,peguei a chave do carro e sai,não comi nada,pois estava sem fome,por um certo tempo,eu estava anciosa,mas isso mudou quando eu vi o justin encostado no seu carro,até parecia que ele estava me esperando.

---------------------------------

estacionei o carro e e o Justin veio ao meu encontro.

-oi.

ele disse com as duas mãos no bolso,ele parecia meio sem jeito.

-oi,por que você foi embora daquele jeito,nem me avisou.

-mas eu te deixei um bilhete,você não viu??

ele respondeu um pouco grosso.

-nossa,por que você está assim??

-você ainda me pergunta??você zomba de mim Emy,brinca comigo.

-eu não zombei de você,eu só não tenho culpa de você ter bebido igual a um gamba.

-tá vendo só??você não perde uma chance,na primeira oportunidade que aparece,você sempre está ali para me jogar pra baixo.

-me desculpa,eu não sabia que você se sentia assim,eu sinto muito.

-pois é assim que eu me sinto Emy,eu me sinto pizado por você,você não leva a sério as coisas que eu falo.

-me desculpa,mas pra mim,você parece ser só mais um daqueles garotos que usam as garotas como papel,depois que não tem utilidade,você se desfaz dela sem sentir pena ou dó.

-eu não sou assim,mas eu não vou poder te provar,pois você não me dá uma oportunidade.

-oportunidade??

-sim,Emy,eu gosto de vocÊ de alguma forma,e não estou falando isso da boca pra fora.

-Justin,eu não...

-xiiiiii.

ele disse colocando o dedo indicador nos meus lábios.

-hoje,depois da escola,na hora da saida você me espera aqui no estacionamento.

foi tudo o que ele disse,ele me deu um beijo no canto da boca e saiu,nisso eu fiquei ali parada,parecendo uma estátua,não conseguia me mover,meus músculos pareciam travados,de certa forma,eu senti sinceridade nas palavras dele,até me passou pela cabeça a ideia de sair correndo na hora da saida,mas ai,seria muita infantilidade,consegui me mover quando o sinal bateu,fui até a sala com a pernas tremendo,não sei porque eu estava daquele jeito,não tinha motivos para mim estar assim,vou tentar agir com naturalidade,como se nada tivesse acontecido;cheguei na sala,todos já estavam lá,até o justin,quando eu passei por ele,ele me olhou e abriu um sorriso lindo de lado,eu para não deixa-lo sem graça,retribui o sorriso,mas foi um sorriso forçado,mas acho que deu pra enrola.

as aulas passaram voando,eu e o Justin agimos naturalmente na frente dos outros,não deixamos transparecer nada,ele mal me dirigia alguma palavra,e eu muito menos,só ficamos nas trocas de olhares,não demorou muito,bateu o sinal encerrando o dia de aula,quando eu estava indo para o estacionamento senti aquele frio na barriga,ele aumentou quando eu vi o Justin encostado no meu carro.

-então,o que você quer me falar.

eu perguntei insegura e ao mesmo tempo com medo das sua resposta.

-chave do seu carro por favor.

ele disse estendendo a mão.

-o que??pra que??

-quando você me passar a chave do carro,eu respondo.

peguei a bendita chave e o entreguei.

-pega!!

ele disse atirando a chave por cima da minha cabeça,me virei para ver quem tinha pegado a chave e era o Ryan.

-o que você está fazendo??

perguntei sem entender nada,o que ele estava aprontando.

-hoje você vai passar o dia comigo.

ele disse abrindo a porta do carro.

-o que você está tramando Bieber??

-nada demais,só quero ficar com você,ter um dia tranquilo,não posso??

-claro que pode,mas eu não sou normal,então...

-então nada,você vaipassar o dia comigo e ponto.

-ok,depois não fale que eu não avisei.

eu disse entrando no carro.assim que entrei,ele fechou a porta do carro,deu a volta e entrou no mesmo,ele ligou e logo deu a partida.com alguns minutos no carro.

-então,eu cai mesmo no sono ontem;bem na hora....você sabe.

-sim,você caiu no sono.

ele estava meio sem jeito.

-nossa,isso nunca aconteceu comigo,nem depois do sexo eu dormia.

-o culpa é da cachaça,e espera...você não e mais virgem??

-não,não sou e você??

-intimo demais.

foi tudo que eu falei e logo liguei o som do carro,começou a passar a musica u smile do Justin,e o pateta começou a cantar junto.

I wait on you
Forever, any day
Hand and foot
Your world is my world, yeah

Ain't no way
You ever gonna get
Any less than you should
Cause, baby.........................

até que ele cantava bem,ele tinha um jeito meigo,ele até parecia ser legal,eu fiquei ali quietinha ouvindo ele cantar,ouvir ele cantando era reconfortante,sei lá,mas ele me fazia bem,não demorou muito,ele estacionou o carro em um lugar conhecido,era a casa dele.

-sua casa??por que você me troxe até aqui??

-precisava de um lugar tranquilo para conversar com você,minha mãe saiu,e aqui não tem paparazzi,pelo menos aqui não corremos riscos.

-Justin,não sei se é uma boa,e se sua mãe chegar e me ver sozinha com você?o que ela vai pensar???

-nada,ela parece gostar de você,já que você salvou o filhinho dela.

-nossa,que legal.

disse revirando os olhos.ele saiu do carro e abriu a porta para mim,ele praticamente me puxou de lá de dentro,e ele me empurrou até a casa dele,quando estavamos lá dentro,ele foi até a cozinha.

-quer algo??

-um copo de agua por favor.

-claro.

não demorou muito ele apareceu com um copo de agua gelada,estava calor então caiu muito bem,por falar em caiu muito bem,a boca furada aqui deixou deraamar agua na roupa.

-deixa que eu seco.

o Justin disse com uma cara safada.

-nem pense nisso.

eu falei fazendo ele parar,ele estava vindo com a mão na direção dos meus seios,ele é muito saidinho pro meu gosto.

-então,vou ser direto com você Emy.

nessa hora meu coração acelerou.

-eu espero não me arrepender disso....Emy eu gosto de você e quero muito que você me uma chance,eu quero poder te porvar que eu sou diferente,quero te provar que eu não sou esse hipocrita que você pensa que eu sou,eu só te peço uma chance.

ele disse tudo num jato,ele segurava a minha mão e me olhava profundamente nos olhos,meu coração estava acelerado,minha mão estava gelada e minhas pernas tremiam.

-Justin eu não......eu não quero me magoar,eu tenho medo de me machucar.

-você não vai se magoar,eu juro,só me de uma chance.

eu não falei nada,apenas encarava o chão,senti ele segurar o meu queixo e levanta-lo,me fazendo olhar para ele.

-e então???

ele perguntou com as sombracelhas arqueadas.eu pensei comigo,por que nã não dar uma chance a ele,ele me faz bem eu me sinto bem quando estou com ele,mas o meu medo maior era de sair machucada,mas eu vou me arriscar,só espero não me arriscar demais.não respondi nada,apenas me aproximei dele e selei nossos lábios.

-isso é ujm sim??

ele perguntou separando os nossos lábios.

-o que você acha??

-eu acho que foi um sim.

-eu também,agora cala a boca e me beija.

e o puxei e colei nossos lábios novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,é esso ai,e ai o que vocês acharam??ficou legal,chato bobo.
falem tudinho tá?? desculpem os erros.
bjão,até o próximo