Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 17
CIÚMES.


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTÁ OUTRO CAPÍTULO,ME DESCULPEM PELO CAPÍTULO PASSADO.ELE FICOU PEQUENO,AGORA VOU TENTAR RECOMPENSA-LAS.
NÃO ACREDITO ESTOU COM QUASE 100 REVIEWS,OMG QUE SONHO!!!! EU TENHO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/17

sai do carro,e fui até a porta da minha casa,ele esperou eu entrar em casa,assim que eu entrei ele deu uma buzinada  e acelerou,não demorou muito ele sumiu do meu campo de visão,estava exausta,subi pro quarto e tomei um banho,vesti uma roupa qualquer,coloquei o celular para despertar amanhã cedo,estava com sono,me deitei na cama e logo adormeci.

---------------------------------

acordei com o celular despertando,hoje eu estava mais animada,e qual será que é o motivo???JUSTIN!!! com certeza,me levantei e tomei um banho morno,lavei o cabelo,sai do chuveiro e enrolei uma toalha na cabeça e outra no corpo,quando saí do banheiro levei um susto enorme.

-o que você tá fazendo aqui??

era o Justin,o que ele tava fazendo aqui,ainda mais cedo.

-bom dia pra você também.

ele disse se aproximando de mim.

-bom dia,mas o que você está fazendo aqui??

-vim te buscar pra gente ir junto pra escola.

nisso ele me abraçou e colou nossos lábios,no abraço que ele me deu,a tolha estava caindo,me separei dele e vi que a toalha estava mais ou menos no meio dos seios,ele me olhava com um jeito malicioso,arrumei a toalha envergonhada.

-não gostou da surpresa??

ele disse desviando os olhos dos meus seios para me olhar nos olhos.

-não,não é isso,eu até gostei,mas é que eu vou dar uma carona pra Fê.

-sem problema,vamos todos juntos.

-mas tem outra coisa Justin.

-o que??

-é que eu não sei,acho que não será uma boa as pessoas verem nós dois juntos.

-você está com vergonha de ficar comigo em publico??

-não,é só que a um mês atraz,nós mal nos falavamos,e agora do nada vamos aparecer nos agarrando?? e afinal,é você quem deveria ter vergonha de mim,o astro pop aqui é você.

-não vejo problema nisso,o que tem a gente se agarrar em publico??e eu não tenho vergonha de você.

-tem certeza,eu só acho que é muito cedo.

-então você quer ficar comigo em segredo??

-pode ser??

-tá,mas vai ser dificil.

-por que??

-vamos ficar longe,seus lábios vão ficar longe dos meus,eu não sei se eu vou conseguir.

-deixa de ser exagerado,você vai sobreviver.

-ok,mas antes....

ele me agarrou denovo,nisso ele meio que foi me empurrando pra cama,quando estavamos deitados na cama,ele foi passando a mão na minha coxa,aquela sensação era boa,mas nem estamos namorando direito,então nada vai rolar por agora,dei um tapa na mão  dele e separei nossos lábios.

-nada disso safado,eu não sou dessas.

-desculpa eu não quiz te fazer isso,é só que você é muito...

-xiii,nem termina.

-ok,você quem sabe....gostosa.

-besta,agora me espera lá fora que eu vou me trocar.

-a não,eu te espero aqui,eu juro não olhar.

-humrrumm,sei,pula fora vai.

eu disse o empurrando para fora do quarto,antes de eu conseguir fechar a porta,ele fez um biquinho tão fofo,então eu depositei ali um selinho,fechei a porta e escolhi a roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37066715&.locale=pt-br bom,acho que esta roupa está ótima,pentiei o cabelo e deixei solto,só passei um lapis e um rímel,quando sai do quarto o Justin estava em pé do lado da porta.

-você está linda,só não gostei das pernas de fora.

-a não,crise de ciumes logo cedo nem pensar.

-ciúmes??nem sei o que é isso.

-sei,anda vamos, quer comer algo??

-não já tomei café.

-ok,então vamos.

-nem pensar,a senhorita vai comer algo.

-mas eu estou sem fome.

-nada disso,você vai comer algo senhorita Emy.

-então tá senhor Bieber.

nisso descemos juntos para a cozinha,comi umas torradas e tomei um copo de suco de laranja,voltei pro quarto e escovei os dentes,afff o Justin é mandão,mas tudo bem,gosto desse jeito dele,logo desci e nós fomos busca a Fê,quando estacionamos em frente a casa dela,ela veio até nós com uma cara estranha.

-Emy,você e o Justin juntos??

-sim ele resolveu me dar uma carona hoje.

-sei lá,só é um pouco estranho.

-e eu sei.

eu e Justin falamos em coral,fazendo a Fê rir pelo nariz.

-tudo bem então.

ela disse entrendo no carro,fomos rindo o caminho todo,quando chegamos na escola,os meninos estavam no estacionamento,a Fê mal viu o Ryan e já pulou no pescoço dele,acho que está acontecendo algo,mas sei lá,só deve ser coisa da minha cabeça,ficamos coneversando um pouco,mas logo tivemos que entrar pra sala,hoje seria uma chatisse,pois teriamos Ed.física,eu não gosto muito de fazer exercicios,pois eu não sou boa em quase nada,a unica coisa que eu sei jogar só é volei,pelo jeito hoje seria um dia exaustivo,na sala foi um clima chato,como ninguém sabia o que estava rolando entre mim e o Justin,as meninas ficavam dando em cima dele,a minha vontade era de agarrar uma por uma pelo cabelo e puxar até elas ficarem carecas,sim,eu estou com ciumes,mas isso é normal,pois agora,teoricamente,o Justin pertence a mim e a mais ninguém,as aulas demoraram passar,tava um tédio só,o Justin de vez em quando olhava pra mim e piscava,teve uma hora que ele me mandou um beijinho e a samantha viu,mas eu finji que nada tinha acontecido.Finalmente chegou o intervalo,na saida da sala nos encontramos e fomos todos juntos para o refeitório,ficamos um tempo conversando,mas o Justin disse que ia no armário dele buscar não sei o que,eu reparei que com alguns minutos depois dle sair,a vagaba da Samantha se levantou e foi na mesma direção que ele,....o justin estava demorando a voltar,e eu não estava gostando nada daquilo,eu estava inquieta,chamei a Fê para ir no babnheiro comigo,mas invez da gente ir no banheiro,eu puxei a Fê até onde era o armário do justin,assim que chegamos lá,a vagabunda da samantha estava de frente pra ele passando a mão no peito dele,tentando beija-lo,aquela hora o sangue ferveu.

-vagabunda.

eu falei uni-sono,mas a Fê ouviu.

-tá com ciumes Amy??

ela perguntou entre risos.

-espera pra ver.

eu disse e fui até eles,a Samantha estava bem proxima dele,falatava poucos sentimentros para a vaca beija-lo,nisso eu só toquei no braço dela,quando ela se virou para olhar,eu a ignorei,me aproximei do Justin e selei nossos lábios,naquele momento não me passava nada pela cabeça...

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente,ai está outro capítulo,vocês fizeram por merecer,até que ele ficou grandinho né??e ai,gostaram???
gente se não for pedir demais,por favor,por favor por favor,alguem poderia me recomendar???eu ficaria tão feliz *-*
espero poder contar com vocês minhas lindas,amo vocês.
e ai mereço reviews??espero que sim,vocÊs são as melhores leitoras do mundo.
quem tiver twitter me segue @aninhaah9 me falam que são minhas leitoras que eu sigo de volta!!!
bjão!!!!!