Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 11
PROVOCAÇÕES PARTE II


Notas iniciais do capítulo

BOM,AQUI ESTÁ OUTRO CAPÍTULO,DESCULPEM PELA DEMORA,E EU AMEI OS REVIEWS DO CAPÍTULO PASSADO,AMO VCS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/11

eu disse dando um tapa em sua cabeça,o Ryan deu a partida,e quando passamos pelo carro do Justin,eu mandei um beijinho no ar pra ele,e definitivamente,é agora que a festa começa,pois a noite é uma criança.

----------------------------------

estavamos dentro do carro nos divertindo pra caramba,estavamos rindo das piadas que o Chaz e o Christian contava,as vezes o Christian ficava brincando de cavalinho comigo sentada no colo dele,eu estava um pouco desconfortável,mas não falei nada,não queria acabar com noite antes de começar,o Justin estava nos seguindo logo atraz,eu tentava ver o que ele e aquela vadia estavam fazendo,mas não dava para ver nada,estava escuro,e as janelas do carro dele também eram escuras,então isso não ajudava muito,teve uma hora que eu não sei o que aconteceu,que o Ryan acelerou o carro,e assim me jogando com tudo pra cima do Christian.

-ai sim.

o Christian falou com um sorriso safado estampado no rosto,e isso me fez ficar sem jeito,mas isso me trouxe um benefício,agora eu ia me vingar do Chritian,ele estava excitado,e isso me fez rir,até que era grande.

-esta animadinho de mais pro meu gosto Christian.

-o que,do que você tá falando??

eu não disse nada,apenas apontei e comecei a rir.

-CARACA,O CHRISTIAN TÁ EXCITADO!!

o Chaz tecnicamente gritou.nisso todos estavamos rindo,menos o Chritian,ele estava vermelho.

-ownnn,meu maninho é mesmo machinho.

a Caitlin falou apertando o buchecha dele,tá legal,eu assumo,isso foi vergonhoso.

-tá bom,já chega.

eu falei,estava me sentindo culpada,afinal fui eu com a minha vingancinha idiota que começou tudo.

-deixa,essa é uma prova que eu gosto da fruta.

o Christian disse vitorioso.

-você não presta.

eu disse o encarando e rindo.acabou surgindo outros assuntos,e então todos já haviam esquecido do ocorrido,não demorou muito chegamos na tal balada,o Justin já estava a nossa espera,o Chaz foi o primeiro a sair do carro e ir na direção do Justin,quando me aproximei o Justin me olhava estranho,provavelmente o Chaz tinha comentado algo,resolvi ignora-lo e entrei junto com a Fê e o Ryan.

quando entramos,vimos que a festa estava bem animada,e como a Fê tinha falado,tinha bastante gatinhos,mas chegamos na festa e já fomos atraz de algo para beber,a Fê e o Ryan pediram algo alcoolico,não sabia muito bem o que,já eu pedi só uma agua,não estava a fim de começar a beber agora,deixa eu me aquecer um pouco,não demorou muito o Justin apareceu junto com a Samantha,nossa,só de ver os dois juntos isso me dava ansia de vomito,eu me viu ali e logo agarrou a vagabunda,em seguida desceu a mão e pousou a mesma na bunda dela,eu fingi que nem vi,mas eu vi,e a minha vontade era de voar em cima daquela pilantra,até me passou pela cabeça em ir atrapalhar os dois,mas ia estar muito na cara,o Justin ia perceber que ele estava consegundo me provocar,até que eu reagi bem,mas logo apareceu uma distração bem melhor.

-oi.

um garoto se aproximou e se sentou do meu lado.

-oi.

eu respondi sem olha-lo.

-está acompanhada??

-por incrivel que pareça,não.

-nossa,uma gorota tão bonita não devia estar sozinha,se importa se eu te fizer compainha??

-não,tudo bem.

quando eu o olhei não acreditei era o boo boo stewart http://www.google.com.br/imgres?q=boo+boo+stewart+2011&hl=pt-BR&safe=active&sa=X&gbv=2&tbs=isz:l&tbm=isch&tbnid=jVCXsXByJyFMsM:&imgrefurl=http://forksteam.blogspot.com/2010_11_08_archive.html&docid=eOg0Ew3ZqSnpCM&w=800&h=1306&ei=PI1mTt_cOIbw0gGH9YG2Cg&zoom=1&iact=hc&vpx=260&vpy=96&dur=2047&hovh=287&hovw=176&tx=117&ty=188&page=8&tbnh=157&tbnw=93&start=60&ndsp=9&ved=1t:429,r:1,s:60&biw=800&bih=511

eu juro que eu não acreditei,o que ele está fazendo por aqui,e ainda falando comigo,ele é muito lindinho,eu não sabia o que falar.

-você...é boo boo...

-xiiiiiiii.

ele me interrompeu colocando o dedo indicador nos meus lábios,então ele continuou.

-sim,sou eu,mas por favor não espalha,as pessoas não me reconheceram,você foi a primeira e eu espero que comtinue assim.

-ok,tudo bem,não se preocupe.

eu disse sorrindo,quando olhei na direção do Justin,ele nos encarava,ele estava sozinho,a vaca deve estar com outro por ai,ele me olhando daquele jeito me incomodava e muito,fiquei conversando por um tempo com o boo boo,mas eu não estava mais suportando os olhares do Justin.

-vou ao toalhete.

-ok,te espero aqui.

-tudo bem.

o Justin ainda nos olhava,então resolvi dar um beijo no rosto do boo boo,que abriu um sorriso doce.

-já volto.

nisso sai e fui a procura do toalhete,não demorou muito eu encontrei,ele aparemtava estar vazio,coloquei a bousa na pia e me olhei no espelho.

-ai que odio.

eu falei "socando"a pia.

-tá falando sozinha?

era a samantha,beleza,era só o que me faltava.

-queridinha....não é da sua conta.

-eu sei porque você está assim,é porque o Justin escolheu a mim e não a você.

-é mesmo??que bom pra você.

-você sabia que ele só estava te usando pra te fazer ciumes.

-eu acho que é o contrario.

-o que??você não viu os beijos que ele me deu??

-a sim,os beijos de olhos abertos??vi sim.

ela estava vermelha de raiva,ela direcionou a mão na direção do meu rosto,mas eu segurei.

-não se atreva piranha.

falei entre dentes

-voc^r não sabe do que eu sou capaz Emy.

-é mesmo,não sei,mulher usada seve ser um perigo.

eu disse pegando minhas coisas e saindo dali,bom agora eu acho que o Bieber vai ter que se explicar.Sai a procura do boo boo,ele não estava por ali,ele já devia ter ido embora,andeia procura dos outros,me assutei ao sentir alguém me agarrar pelo braço.

-por que você me provoca??

era o Bieber,e ele estava com um cheiro de alccol insuportável.

-eu nã te provoco,você me provoca e eu só dou  o troco,nada mais justo.

-mas você sabe que eu gosto de você e mesmo assim me provoca.

ele disse fazendo bico,para tudo,ele disse que gosta de mim?? não,acho que não,ele deve estar bebado,melhor ignorar.

-nossa,a festa mal começou e você já está bebado??

-isso tudo é culpa sua,isso não ia acontecer se você tivesse aceitado me dar uma chance.

-pois parece que você está muito bem com a Samantha.

-que nada,eu sabia que você não gosta dela,então resolvi sair com ela pra te causar ciumes,e parece que eu consegui,ele disse colocando o dedo na ponta do meu nariz.

-Justin,vai atraz da Samantha e me deixa em paz.

eu disse me livrando dele.

-não eu quero você.

ele respondeu relutante,nisso ele agarrou meu braço novamente e dessa vez ele me beijou,e isso fez meu coração desparar,a unica reação foi retribuir o beijo,o gosto de alcool nem incomodava,o beijo dele era bom e viciante,eu não sei o que acontecia,pois quando ele estava perto de mim,eu não queria que ele se afastasse,quando ele esta perto,eu me sinto bem,mas eu não quero dar o braço a torcer,não mesmo,eu não quero ser mais um trofeu para ele guardar na sua estante de conquistas,quando ele se apróxima de mim,não sei,uma corrente eletrica passeia pelo meu corpo,é uma sensção boa,eu me sinto segura com ele.fui despertada dos meus pensamentos quando ele separou nossos lábios.

-eu amo essa música,dança comigo??

-acho melhor não.

-por favor??

ele pediu com uma carinha de cachorro sem dono.

-tá bom.

ele me puxou pra pista,estava tocando a música CALIFORNIA KING BED da Rihanna,ele me puxou para mais perto dele,eu enconstei acabeça em seu ombro e fiquei ali,o perfume dele era tão bom,eu poderia ficar ali para sempre,mas ele me afastou bruscamente,e do nada ele vomitou no chão.

-Justin,você está bem??

eu perguntei preocupada,não sabia o que fazer.

-eu estou bem,devo ter comido algo que não me fez muito bem.

-que desculpa mais esfarrapada,isso é o resultado do tanto que você bebeu.

-por favor,sermão agora não.

-ok,vem.

eu disse o levando até o bar,pedi uma agua pra ele e fui atraz do pessoal,encontrei o Christian beijando uma menina que eu nem fazia ideia de quem era,não dava para esperar.

-Christian,Christian.

eu o chamei,ele virou pra mim e abriu um sorriso enorme.

-oi Emy,o que foi??

-sabe onde está o pessoal??

-não,deve estar por ai.

não tenho tempo para procura-los,tenho que tirar o Justin daqui.

-Christian,o Justin está passando mal....

-ele está bem??

ele me interrompeu,e parecia preocupado.

-está sim,mas eu vou levar ele embora,ele não tem condições de ficar aqui,preciso que você fale com os outros pode ser??

-tá claro.

-ok então,tchau e se cuida.

-pode deixar.

estava indo ao encontro do Justin,mas encontrei com boo boo.

-você sumiu,onde você estava??

-me desculpa,também estava te procurando,mas agora não dá pra mim falar,tenho um amigo que está passando mal,eu preciso levar ele embora.

-k,eu estava pensando,eu vou passar um tempo por aqui,me passa o seu numero;quem sabe a gente não pode marcar de sair.

-ok,anota ai.

ele tirou o celular do seu bolso e anotou.

-bom agora eu tenho que ir,tchau.

lhe dei um beijo no rosto e fui atraz do Justin,ele estava no mesmo lugar,o dificil foi sair dali,eu o carreguei,ele andava muito pouco.

-eu juro que eu te mato.

eu falei o colocando dentro do carro,liguei o carro e dei a partida,legal agora vou ter que bancar a bábá de bebado,acho que a noite não pode piorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ai está,espero que tenham gostado,e ai mereço reviews???me falem tudinho,adoro ler o que vocês escrevem.
me desculpem pelos erros,não tive tempo de rele,estou fazendo um monte de trabalho,pois esse é meu ultimo ano na escola,então tenho que esforçar pra passar*-*.espero que entendam.bjão lindas e até o próximo. S2 you *-*