Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 12
EXPLOSÃO DE SENTIMENTOS.


Notas iniciais do capítulo

BOM GALERINHA,AQUI ESTÁ OUTRO CAPÍTULO,DESCULPEM PELA DEMORA,E ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/12

eu falei o colocando dentro do carro,liguei o carro e dei a partida,legal agora vou ter que bancar a bábá de bebado,acho que a noite não pode piorar.

--------------------------------

durante o percurso eu pensei em deixar o Justin na casa dele,mas parece que ele leu os meus pensamentos.

-Emy,pra onde nós vamos agora??

-pra sua casa é claro.

-não,eu não posso ir pra minha casa assim.

-por que??

-minha mãe vai pirar se me ver neste estado.

-bem feito,quem manda você beber.

-por favor Emy,me leve pra qualquer lugar,menos pra minha casa,não quero que minha mãe me veja assim.

-será melhor mesmo,caso contrário ela vai se decepcionar muito com o filho que tem.

-nossa,como você caridosa.

-é,eu sou mesmo,e fique grato por isso.

-onde eu vou ficar??

-não sei,vou ver,e volta a dormir e não me inferniza.

-ok mamãe.

ele falou e encostou a cabeça na janela,ficou aquele silencio,e até que foi bom,eu tive que pensar em lugar pra essa peste passar a noite,e só veio a minha casa na cabeça,pois os meninos ainda estavam na festa,ele não poderia ir pra casa dele naquele estado,então eu fico com a primeira,eu irei hospeda-lo por essa noite,e realmente espero não me arrepender.com mais alguns minutos na estrada,logo estavamos em casa,coloquei o carro dele na garagem da minha casa,já que meu pai tinha viajado com o dele,estacionei o carro e desci,o lesado ainda dormia,abri a porta do passageiro,e quase que ele caiu pra fora do carro,o que segurou ele foi o cinto de segurança.

-Bieber acorda.

eu disse o sacudindo.

-já chegamos??

-sim.

-onde estamos??

-na minha casa.

-uau,festinha particular??

ele disse com um sorrisinho maroto nos lábios.

-não,você está aqui pela sua inrresponsabilidade.

-agora você está mesmo parecendo a minha mãe.

-afff,sai logo anda.

-tá bom mamãe.

ele disse tirando o cinto e saindo do carro.eu fui na frente pra abrir a porta,ele veio logo atraz,quando ele passou por mim,ele deu uma piscadela e mordeu os lábios.

-sério,você está me deixando com medo.

eu falei o empurrando para dentro de casa.

-eu não represento mal nenhum.

ele falou e me segurou pela cintura me puxando para junto dele.

-me solta garoto.

-por que você se faz de dificil??

-eu não me faço,eu sou,ou você pensa que eu sou uma Samantha e Selena da vida??

-não mesmo,elas não chegam aos seus pés.

bom eu assumo,além dele estar bebado,a minha alto estima está lá em cima.

-anda,me solta.

-me dá um beijinho.

ele falou fazendo biquinho.

-não mesmo.

eu disse colocando a minha mão na sua boca e o afastando de mim.

-anda vem,você vai tomar um banho gelado.

-não mesmo.

ele disse fazendo birra.

-anda Justin deixa de ser criança.

eu disse o puxando escadas a cima,até chegarmos no quarto.

-tira o roupa em quanto eu vou preparar o seu banho.

falei entrando no banheiro,peguei uma toalha,um sabonete e deixei por ali,coloquei o choveiro na agua fria,estava tudo pronto,quando sai do banheiro,o infeliz estava em pé em cima da minha cama.

-desce dai agora.

-calma vou tirar o roupa que você pediu.

ele disse tirando a blusa de forma sexy,ele não era musculoso,mas ele sem blusa me fez arfar,eu me encatei com as tatuagens dele,a do passaro então nem se fale,despertei quando vi que ele ia tirar a cueca.

-já chega.

eu disse o tirando de cima da cama.

-você bem que estava gostando.

-cala boca.

eu falei o puxando para dentro do banheiro.

-vai tomar seu banho,qualquer coisa é só chamar.

eu disse saindo do banheiro,aproveitei que ele estava no banheiro e fui trocar de roupa,quando estava procurando algo para vestir.

-EMYYYYY!!!!!!!!

o Justin gritou,eu fui correndo só de calcinha e sutia até o banheiro http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36793195&.locale=pt-br .

-o que foi.

ele estava encostado na parede com os braços cruzados.

-a aguá está gelada.

-a vai se ferrar,pensei que fosse algo mais sério.

-isso é sério,eu posso pegar um resfriado,e se eu pegar um resfriado eu vou ficar de cama,se eu...

-cala boca.

eu disse o empurrando para debaixo do chuveiro,nisso ele me segurou e me puxou junto com ele,a agua estava mesmo um gelo.

-isso não é justo Justin.

-não é justo??e por que você ia fazer isso comigo??

-eu já disse,eu adoro te infernizar,e te fazer sofrer está se tornando meu hobie favorito.

nisso ele estava me segurando pela cintura e me olhava profundamente nos olhos,ele foi aproximando os seus lábios do meu,não demorou muito,os mesmos estavam selados,o beijo dele era calmo,quente e viciante,passei a mão pelo seu pescoço e pousei a mesma por ali,ele prensava o meu corpo contra o seu,e a sensação era boa,eu queria mais,muito mais,tivemos que nos separar pois somos movidos a oxigenio,ele me olhou e logo mostrou o seu sorriso lindo de lado,eu também ri espontaneamente.

-acho melhor você tomar seu banho.

eu disse meio sem jeito.

-não fica aqui comigo,está tão bom.

ele disse me abraçando.

-acho melhor não,toma seu banho primeiro,depois eu tomo o meu.

ele ficou com uma feição meio decepcionada,mas era melhor assim,antes que acontecesse algo a mais.peguei a toalha,me enrolei na mesma e sai,fiquei sentada na cama esperando ele sair do banho,não demorou tanto ele logo saiu,ele só estava com uma toalha enrolada na cintura,ele veio e se sentou do meu lado,fiquei meio sem reação,ele se aproximou se mim e me abraçou de lado.

-me desculpa,eu não deveria ter te agarrado.

-tá tudo bem,de certa forma,eu também queria.

eu disse timidamente.ele me encarava incredulo,ele se aproximou mais e segurou o meu rosto assim me fazendo olhar pra ele,ele ia aproximando os nossos rostos,mas eu virei o rosto e me levantei.

-melhor,eu te arrumar uma roupa né??

eu falei pegando as peças de roupas dele e saindo do quarto,fui até a lavanderia e coloquei as roupas dele dentro da maquina,pois ele iria precisar delas para ir embora,fui no quarto do meu pai,peguei uma blusa e uma bermuda e levei para o justin,peguei minha roupa e entrei no banheiro,tomei um banho quente e demorado,quando sai do banheiro,o Justin estava deitado no sofazinho do quarto,o sofa era mini,ele não poderia dormir ali.

-Justin,você não vai dormir ai.

-vou sim,não quero encomodar,afinal aqui está ótimo.

ele disse se virando e em seguida caindo no chão,isso me fez rir e muito.

-tá bom,você venceu,onde eu vou dormir então??

-na minha cama tem bastante espaço,a gente divide ela.

-tem certeza??

-você vai me atacar??

eu perguntei arqueando as sombracelhas.

-não...bom eu acho.

-ok,é só colocar um cobertor dividindo a cama então.

eu disse pegando um cobertor e colando ele como uma divisória na cama.

-esse lado é meu,e esse é seu ok??

-ok.

ele disse se jogando no lado dele.não demorei muito,apaguei a luz e me deitei na cama.quando estava quase dormindo,senti o justin me envolver pela cintura.

-justin,você invadiu o meu lado.

-é só um pouco,estou com frio.

fiquei sem reação,não falei nada e deixei ficar como estava.não demorou muito senti ele acariciar o meu braço,em seguida beijando o meu pescoço,me fazendo arrepiar completamente,eu estava completamente envolvida,me virei para ele e selei os nossos lábios........

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUHAAAA,SOU MÁ.E AI,GOSTARAM???MEREÇO REVIEWS??
GENTE SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS,EU QUERIA QUE VOC~E EXPULSESSEM MAIS O PONTO DE VISTA DE VOCÊS NOS SEUS COMENTÁRIOS,POIS ISSO ME DARÁ UMA CERTA IDÉIA SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO OU NÃO,SE EU PRECISO MELHORAR OU NÃO.
ESPERO QUE ENTENDAM,BJÃO!!! E ATÉ O PRÓXIMO *-*.
CASO QUEIRAM TER MAIS CONTATO COMIGO,ME MANDAM UM CONVITE NO MEU MSN,ADORARIA CONHECER MELHOR A MINHAS LEITORAS ana_beliebers@hotmail.com
bjo.