Minha Aluna Preferida escrita por Jlovestories


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente, achei esse capitulo mto curto! Tipo, demais. E queria a ajuda de vocês, estou confusa. Minhas amigas falam que a Ashley precisa ficar com o Joe, que eles são lindos juntos e tal e outras dizem que ela precisa ficar sozinha, ou com o Cody, enfim, me falem suas opiniões !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157244/chapter/19

Eu já estava dormindo na cadeira que ficava ao lado da maca de Cody quando Ashley entrou no quarto,devagar,tentando fazer o mínimo de barulho possível. Passei as costas da mão no rosto e a enxerguei observando Cody, minha visão estava embaçada,mas pude vê-la chorando.
- O que está fazendo aqui ? – bocejei – Você não pode entrar no quarto a essa hora,Ashley.
- Me desculpe,mas o médico não queria me deixar entrar,mas eu precisava ver como ele estava.
- Ele esta bem, agora sai daqui.
Me levantei e a empurrei pra fora. Ela se virou e me empurrou de volta.
- Joe, para com isso ! Por que você pode ficar e eu não ? – ela gritou.
- Porque eu sou da família, você é só a amante.
Ela ficou boquiaberta e eu dei um sorriso sarcástico.
- Não fala comigo assim, eu não sou amante dele, sou a namorada dele.
- Como é ? – ri de nervoso.
- É isso mesmo.
Meus olhos se encheram de lágrimas, e aquele discurso todo dele dizendo que iria me ajudar a esquecê-la ?
Ashley percebeu minha feição de tristeza e apoiou a mão no ombro. Quão ridícula ela conseguia ser... Dei um tapa em sua mão e me levantei.
- Como você pode estar namorando meu primo ? – gritei.
- E por que você está nervoso ? Achei que não gostasse mais de mim.
- E não gosto – menti – mas, você não podia ter feito isso.
- Me desculpe,mas fiz  - ela deu um sorriso torto.
Olhei para Cody na maca e desejei imensamente que ele morresse ali mesmo.Me virei para Ashley , vi seu sorriso sarcástico e também desejei sua morte.
- Você é uma vadia ! – me estressei.
Ela se levantou e veio até mim com lágrimas no olhos.
- Não ! – uma lágrima escorreu de seu rosto – Não fale assim de mim,Joe.
Fechei meus punhos e respirei fundo, nunca havia ficado tão estressado em toda a minha vida. Lágrimas começaram a rolar pelas minhas bochechas. Ashley me viu e começou a chorar também, ela veio até mim e acaricio meu rosto.
- Não chora, por favor.
A empurrei.
- Como você consegue ser tão falsa, garota?
Engoli o choro.
- Fique com seu namorado, aproveite e o leve pra sua casa, por que na minha, ele não fica mais.
Peguei meu casaco e sai correndo até minha casa.
Quando cheguei, Paige estava sentada no sofá com o controle remoto na mão, concentrada no que passava na televisão. Quando me viu com o rosto vermelho e com algumas lágrimas correu até mim e me abraçou. Não me perguntou o por que das lágrimas, isso fez com que eu me sentisse bem. A abracei o mais forte que pude, ficamos abraçados por muito tempo.Achei que Paige, com sua paciência limitada, iria me empurrar,mas não, ela ficou comigo até eu parar de chorar e a olhar nos olhos. Ela passou sua mão pelo meu rosto e limpou o restante das lágrimas.
- Vai dormir,Joe.
Assenti com a cabeça e fui até minha cama e me deitei. Tentei esquecer de tudo e adormeci.

Ashley PDV

Acordei e vi Cody ainda dormindo ao meu lado. Como ele não havia acordado noite passada com tantos gritos ? Me levantei devagar e fui até ele, olhei para o relógio branco acima da porta e vi que estava atrasada para a escola, ainda teria que passar em casa e explicar para minha mãe o por que dormi fora.
Cheguei em casa e fui recebida com gritos.
- Onde você estava? Eu liguei para a polícia! – minha mãe gritou desesperada.
- Mãe, me desculpe.Dormi na casa de uma amiga e esqueci de te avisar.
Ela gritou tanto comigo que acabei chegando atrasada na escola, em pensar que teria que ver Joe depois de tudo que aconteceu ontem...
Joguei minha mochila ao lado da minha carteira e me sentei de qualquer jeito, esperando os olhares raivosos de Joe.Mas, ele não apareceu. Em seu lugar entrou uma professora ruíva de cabelos cacheados e olhos verdes, a turma toda se entreolhou.
- Olá, crianças ! – ela disse,animada.
- Onde está o Joe? – perguntei.
- Ah! – ela suspirou – Ele saiu da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,mores !