The Secret Of Knights escrita por ChelePlushie


Capítulo 6
Capítulo 5 - Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à Lole e bieberfan, únicas a deixarem reviews! Fico muito feliz em saber que estão gostando! Esse capítulo está recheado de romance e tem a chegada da Valerie!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157062/chapter/6

James .

– Hey Logan, podia ter sido mais discreto... - Kendall provocou. Logan ainda parecia estar em algum tipo de transe.
– O quê?
– Acorda cara! Mal conheceu a garota e já tá caidinho por ela... - Carlos comentou, rindo. Cutuquei Kendall e gesticulei com as mãos demonstrando que iria brincar um pouco.
– Não se atreva a chegar perto da Angie, ouviu? - fuzilei Logan com os olhos.
– C-c-c-claro... E-e-eu n-não...
– Calma cara... - coloquei minha mão em seu ombro - Só estou brincando... Minha irmã é legal, e esperta. Então não a provoque, ok? Experiência própria. - falei, rindo. Carlos e Kendall rolaram de tanto rir da cara de pavor que Logan havia feito.
– Claro... Obrigado.
– Olha só quem fala... Eu também não quero saber de você dando em cima da minha irmã. - disse Kendall, sério. Eu sorri.
– Claro cunhado, não se preocupe.
– Eu estou falando sério James. - olhei por trás de seu ombro, onde Carlos e Logan faziam sinais dizendo que ele estava falando sério. Engoli em seco.
– T-tá bom...

Lutamos por mais um tempo. Descobri que apesar de ser menor que eu em estatura, Logan lutava muito bem. E era impossível prever seus movimentos. Enquanto lutávamos, afastados dos outros, ficamos conversando.

– O que deu no Kendall?
– Ele não gosta de ninguém que tente se aproximar da Marine.
– Por quê?
– Ciúme de irmão.
– Mas é melhor que ela fique com alguém que seja amigo dele, do que com alguém que ele nem conheça!
– Pra ele, o melhor é ela ficar solteira pra sempre... - nós rimos - Ele ainda vê ela como a irmãzinha que tem de ser protegida, entende?

– Sei... Eu também sou assim quando se trata da Angie. Mas se ela gostar de você e você a fizer feliz, eu também vou ficar feliz.
– Quer dizer que, não tem problema eu gostar dela?
– Claro que não. Angie tá sofrendo muito...
– Sério? Por quê?
– Vida de princesa não é um mar de rosas... Nossos pais querem obrigá-la a se casar com um tal de príncipe Solez, do reino de Ferrier.
– Nossa...
– Ontem eles discutiram por causa disso e meu pai bateu nela.
– Na própria filha? Por causa de um casamento idiota?
– É... E o pior é que o próximo a enfrentar isso serei eu. Eles também querem que eu me case logo.
– Que chato. E eu sempre pensei que a vida de vocês fosse ótima...
– Nem tanto... Ah olha! Elas voltaram! - falei, interrompendo a luta e a conversa, e dedicando minha atenção a admirar a beleza estonteante de Marine.
– Vamos lá falar com elas...

E nós fomos. Elas trouxeram algumas frutas que haviam comprado no comércio do vilarejo, nos sentamos em círculo para comermos e conversarmos um pouco. Depois de satisfeitos, ficamos incomodando as garotas e elas fugiam de nós, como uma brincadeira de "pega-pega". Marine fugiu de mim, indo em direção à floresta. Eu corri e fui atrás dela. Quando a encontrei, começamos a rir um da cara do outro.

– Você é um bobo príncipe James... - disse ela, sorrindo.
– Não me chame assim.
– Por que? Você é o príncipe, qual o problema?
– Isso me lembra como sou infeliz. Prefiro que me chame apenas de James.
– Tudo bem, JAMES. - nós rimos, e então ela ficou séria - Por que você é tão infeliz?
– Meu pai. Ele está sempre exigindo tudo de mim. Eu nunca tive nenhum amigo sabia? Por isso fico tão feliz quando venho para cá...
– Sério? Não tinha ninguém da sua idade pra brincar ou conversar com você?
– Tirando a Angie, não.
– Nossa... - ela fez uma cara de espanto.
– Você fica linda assim.
– Você sempre diz isso. Não importa a careta que eu faça.
– O que eu posso fazer se você é linda de qualquer jeito? - olhei sério para ela e me aproximei - Você é a única garota que conseguiu chamar minha atenção desse jeito.
– J-James... M-mas p-por quê?
– Eu não sei, só sei que desde o dia em que te vi, meu coração se tornou seu.

Ela corou um pouco ao ouvir aquilo. Por impulso, e mesmo sabendo que poderia me arrepender depois, eu a beijei. Sabia que ela com certeza iria recuar, mas mesmo assim a beijei. Para minha surpresa, ela retribuiu. Seus lábios eram quentes e macios, e seu beijo era intenso e viciante. Eu a queria para mim, mais do que tudo, eu a queria apenas para mim.
Quando nos separamos, ela olhou para mim e sorriu, fazendo-me rir feito bobo. Então algo nos interrompeu. Um grito. Agudo e alto, quase como um pedido de socorro, vindo de dentro da floresta.

–Você ouviu isso James? - Marine perguntou, assustada.
– Ouvi. - falei, encarando a floresta. Kendall e os outros vieram até nós, provavelmente também ouviram o grito.
– Vocês estão bem? - ele perguntou, abraçando Marine. Eu fiquei um pouco enciumado com aquilo. Eu é que devo abraçá-la e protegê-la.
– Sim. Vocês também ouviram? - ela perguntou.
– Impossível seria não ouvir! De onde veio isso? - Carlos perguntou.
– De dentro da floresta. - falei, sério.
– Vamos ver o que foi isso então! - disse Angellina, dando alguns passos à frente, mas Logan a segurou pelo braço.
– Espera! Não podemos ir assim!
– Por quê? Pode ser alguém em perigo!
– Ou pode ser "algo" fingindo ser esse alguém em perigo.
– Aff. Não me diga que você acredita nessas coisas...?
– Angie, a vida aqui fora é bem diferente do que você imagina.
– Ele tá certo Angie. Não é seguro. - Kiara alertou. Angie assentiu.
– Eu vou até lá. - disse Kendall, determinado.
– Eu vou com você. - falei rapidamente.
– Ok. Carlos e Logan, voltem com as garotas.
– Certo. - eles disseram em uníssono.
– Espera! Vocês não podem ir sozinhos! É perigoso! - Marine interrompeu.
– Marine não discuta! Volte com os outros. - disse Kendall, sério.
– James, por favor diga pra ele que isso é perigoso!
– Nós vamos ficar bem, não se preocupe. Agora ouça seu irmão e vá com os outros. - falei, segurando em suas mãos e beijando-as. Ela relutou um pouco em aceitar, mas baixou a cabeça e foi em direção aos outros.

Kendall e eu então seguimos para o meio da floresta, na direção de onde havia vindo o grito.

–O que você acha que é isso? - perguntei.
– Sei lá. Uma pessoa, ou algum ser estranho. Mas pelo grito, parecia uma pessoa em perigo.
– Se for isso mesmo, será que vamos encontrá-la viva?
– Dificilmente, sim. - podia ver que ele não acreditava muito nisso.
– Hey! Olha ali! - falei, apontando para um corpo atirado no chão, perto de um riacho.

Corremos até lá, tivemos que descer um pequeno barranco, mas foi tranquilo. Quando nos aproximamos, vimos que era uma garota. Ela tinha os cabelos avermelhados e pele bem branca, mas estava muito machucada. Haviam cortes por todo o seu corpo e ela sangrava muito. Kendall me olhou espantado.

– Será que ela está morta? - perguntei, analisando-a. Kendall abaixou-se e colocou sua mão no pescoço dela.
– Não está morta. Ainda tem pulsação, só deve ter desmaiado.
– Vamos levá-la daqui então.

Mal terminei a frase e quatro lobos enormes surgiram de trás das árvores. Eles nos olhavam ferozmente e pareciam ter sede de sangue, quase como se estivessem possuídos por demônios.

– Ah claro! Devia imaginar que os causadores disso estivessem por perto... - disse Kendall, levantando-se - Você tá pronto?
– Eu nasci pronto.

Os lobos partiram pra cima de nós, o corpo da garota estava no chão e estávamos cada um de um lado, impedindo que os lobos a alcançassem. Kendall puxou sua espada de titânio e com um rápido movimento, decapitou um dos lobos.

– Pensei que você não saísse mais com essa espada.
– Achei melhor trazê-la junto. Nunca se sabe quando o perigo pode aparecer.
– Acho que ele já apareceu. - falei ironicamente, enquanto fazia um corte profundo em um dos lobos que tentou avançar pra cima de mim. Eles persistiram por mais um tempo, e pelo que notei, eles não estavam tentando nos atacar. Eles tentavam alcançar a garota que estava no chão. Não entendi, mas mesmo assim continuei lutando. Finalmente, eles desistiram depois que eu matei mais um deles. Os outros dois fugiram para dentro da floresta.

– Você tá legal? - Kendall perguntou.
– Aham... - murmurei, ofegante.
– Por que será que estavam atrás dela?
– Boa pergunta. Mas é melhor a levarmos para fora daqui logo. Depois pensamos nisso.
– Tudo bem.

Kendall abaixou-se e a pegou no colo. Voltamos rapidamente para a casa dele, no vilarejo, onde os outros nos esperavam ansiosamente.

– Nos ajudem aqui, rápido! - falei, abrindo a porta. Marine arregalou os olhos ao nos ver completamente ensanguentados.
– Ah meu Deus! O que aconteceu com vocês? E quem é ela?
– Depois a gente explica Marine! Carlos, Logan, vão buscar água e faixas para os ferimentos dela! Rápido! - Kendall falou, enquanto deitava a garota em sua cama - Marine, por favor faça os curativos nela.
– Ok. Kiara vem me ajudar! - ela gritou chamando a amiga. Angie ficou quieta apenas observando tudo.

Os garotos voltaram logo em seguida com as coisas que Kendall havia pedido e as garotas começaram a limpar os ferimentos e a colocar os curativos. Marine e Kiara deixaram a garota descansando e vieram falar conosco.

– Tudo bem, agora expliquem. - disse Marine, quase como uma ordem.
– Encontramos ela perto de um riacho. Estava muito ferida, mas ainda estava viva. Então fomos atacados por lobos, provavelmente os mesmos que fizeram isso nela. - Kendall explicou.
– Que bom que vocês estão bem! - Kiara comentou, aliviada. Um tempo depois, nossa visitante acordou. Corremos e ficamos ao seu redor.

– O-Onde... Eu estou...? - perguntou ela ao acordar.
– Está no vilarejo do reino Lutari. - disse Kendall, aproximando-se dela.
– C-Como? M-Mas e os lobos...? A floresta? Argh minha cabeça...
– Não se preocupe. Você está a salvo agora. - ela olhou seus curativos e nos olhou surpresa - Quem é você?
– Eu... Eu não sei...
– Sabe seu nome?
– V-Valerie... Valerie Ametist.
– Muito prazer Valerie. Eu sou Kendall Lockwood. - disse ele, sorrindo gentilmente enquanto afagava o cabelo vermelho dela.
– Quem são eles? - ela perguntou, apontando para nós.
– Amigos. Depois você vai conhecê-los melhor, agora descanse, ok?
– Tudo bem. - Kendall levantou-se pronto para afastar-se, mas ela segurou seu braço.
– Kendall...
– Sim?
– Muito obrigada por me salvar. - os olhos azuis dela brilharam.
– De nada. - Kendall sorriu.

Ela deitou-se e voltou a dormir. Kendall ficou um tempo lhe observando. Eu me aproximei, colocando a mão em seu ombro.

– Apaixonado?
– O quê?!
– Só estou brincando.
– Estou preocupado.
– Com o quê? - ele apontou para Valerie - Ah...
– Aqueles lobos não eram lobos comuns James.
– Eu percebi. Mas não entendo porque estavam atrás dela...
– Nem eu. Mas eles vão voltar.
– Como você sabe?
– Deu para notar pelo olhar deles. Acho que alguém não quer essa garota viva.
– Será que ela fez alguma coisa?
– Não. Mas talvez ela soubesse de algo.
– Bom, se eles voltarem... Terão suas cabeças decapitadas, assim como os outros dois... - falei, sério.
– Com certeza. - disse ele, apertando minha mão - E quando vierem, vão se arrepender por terem ousado voltar aqui.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Quero reviews hein?

big time kisses ;**