The Secret Of Knights escrita por ChelePlushie


Capítulo 7
Capítulo 6 - Castigo


Notas iniciais do capítulo

Nhaa gente, estou tão feliz por estarem gostando da fic! Muito obrigada pelo apoio!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157062/chapter/7

(...)

Voltei até o outro cômodo da casa, onde os outros estavam. Vi Angie sentada em um canto e Logan estava conversando com ela.

- Você está bem? - perguntei à ela.
- Aham.
- Acho melhor irmos pra casa.
- Mas e a Valerie?
- Ela vai ficar bem. - afirmei.
- Todos nós iremos cuidar dela. - disse Logan, lhe acalmando.
- Tudo bem. Então vamos indo. - disse ela, levantando-se. Logan nos acompanhou até a porta.
- Vocês... Vão voltar amanhã? - ele perguntou, cauteloso.
- Talvez. Mas não é certo, porque estamos saindo escondido de nossos pais. - expliquei.
- Qualquer coisa, vocês sabem onde nos encontrar...
- Claro. Até mais Logan.
- Até. Se cuida Angellina.
- Você também. - disse ela, sorrindo para ele enquanto montava em seu cavalo.

O sol ainda estava no céu, então meu tio não iria reclamar muito. Tanta coisa aconteceu hoje, ainda estou demorando para conseguir assimilar tudo. Eu beijei a Marine. EU BEIJEI A MARINE! Não acredito que eu fiz isso mesmo... É... James Lawrence, você está apaixonado.
Depois de um tempo cavalgando, chegamos ao castelo. Mas algo que eu realmente não esperava aconteceu.

- Merda. E agora? - Angie sussurrou para mim, ao ver nossos pais nos fuzilando com os olhos.
- Fica calma. Eu assumo a culpa. - cochichei de volta.
- O quê? Não James, eu também sou culpada e...

- ONDE VOCÊS ESTAVAM? - a voz de meu pai interrompeu o sussurro dela, cortando o silêncio do castelo.
- No vilarejo. - confessei, cabisbaixo.
- VOCÊ ESTAVA PROIBIDO DE IR ATÉ LÁ, JAMES.
- Eu sei, mas é que...
- MAS NADA! E AINDA POR CIMA LEVOU A SUA IRMÃ JUNTO! VOCÊ TEM NOÇÃO DO PERIGO QUE ELA ESTAVA CORRENDO? - ele gritava, enquanto caminhava de um lado a outro, nervoso.
- Sim. Perdoe-me. Eu só queria...
- CALE-SE! - ele gritou e respirou fundo - James, você é um príncipe e precisa agir como tal. Sua irmã está prestes a se casar! E se acontecesse algo com ela, hein?
- Papai eu estou bem! O James não fez por mal!
- Você fique quieta mocinha! E vá para o seu quarto. Está de castigo. Ficará lá até o dia do casamento e só vai sair quando precisar acompanhar os detalhes da cerimônia.
- O quê?! Papai por favor...
- PARA O QUARTO ANGELLINA. - ele gritou, encerrando a conversa com ela. Angie bufou e subiu as escadarias com raiva.
- Pai ela não teve culpa. Quem deve ser castigado sou eu.
- Você será o próximo. E não me diga o que fazer. Eu sou o pai dela e decido o que é melhor.
- O MELHOR PRA QUEM? PRA ELA? VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE ELA! NÃO SABE NADA SOBRE A GENTE. A ÚNICA COISA QUE IMPORTA PRA VOCÊ É TER UMA BOA APARÊNCIA PARA OS OUTROS, ENQUANTO QUE NA VERDADE A NOSSA VIDA É UM INFERNO! - acabei me revoltando. Já estava cansado de tudo isso. Meu pai ficou calado, apenas veio pra cima de mim e me bateu.
- SEU INSOLENTE. NUNCA MAIS OUSE LEVANTAR SEU TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO! E DE AGORA EM DIANTE, VOCÊ FICARÁ TRANCADO NAQUELE QUARTO. PODE DAR ADEUS AS SUAS AVENTURAS COM AQUELES AMIGUINHOS ALDEÕES! - ele gritava, enquanto me puxava pelo braço me levando até meu quarto, onde ele me jogou para dentro e trancou a porta.

Carlos .

Já estava anoitecendo e nós havíamos decidido ficar na casa do Kendall. Ele conversou comigo e com Logan, e contou que estava preocupado porque talvez os lobos viessem atrás da Valerie novamente. Então resolvemos não falar nada para a Marine, porque senão ela não iria dormir e ia ficar preocupada demais com a situação.

- Kiara, você não vai avisar o seu pai que está aqui? Ele deve estar preocupado... - Marine lembrou.
- Ai caramba! Me esqueci completamente!
- Eu levo você até lá Kiara. - falei, levantando-me.
- Obrigada Carlos! - disse ela, me dando um beijo na bochecha. Se ela soubesse o quanto isso pode ser perigoso... CARLOS! CONTROLE-SE!

Saímos e fomos caminhando até a casa dela, que não ficava muito longe dali.

- Como está o seu pai? - tentei puxar assunto.
- Mais ou menos. Ele estava melhor, mas de uns dias pra cá ele piorou bastante...
- Sinto muito. Espero que ele melhore logo. - falei, triste. O pai de Kiara era um grande amigo do meu pai, então ele é quase meu parente. Me apeguei muito a ele. 

Antes que eu percebesse, Kiara pulou em minhas costas, rindo. E enroscou seus braços ao redor do meu pescoço.

- O que é isso? - perguntei, confuso.
- Estou cansada. Me carrega.
- Folgada.
- Você sabe que eu te amo, não é? - ela beijou meu pescoço de leve, fazendo um arrepio percorrer todo o meu corpo. Já estávamos em frente a casa dela, quando eu avistei um monte de feno e a joguei nele.
- Eu também te amo. - rebati, sorrindo e me deitando ao lado dela.
- Bobão. - ela me mostrou a língua.
- Kiara... - eu segurei seu rosto e a olhei nos olhos - Eu amo você, é sério.
- Carlos, pára. Tá bom? Você é um dos caras mais disputados do vilarejo! As mulheres caem aos seus pés! Então não tente me usar como desculpa para não assumir nenhum relacionamento sério com alguma delas!

- Quem te disse isso?
- Somos amigos desde crianças! Eu conheço você!
- Aham...
- É sério. E acho bom você escolher logo uma noiva. A vida não é diversão e brincadeiras o tempo todo, Carlos...
- Eu sei disso. E é tão difícil assim acreditar que eu gosto mesmo de você?
- Bobo. - ela riu. O sorriso dela era tão doce.

Eu me aproximei dela, colocando uma mão em seu rosto delicado, o acariciando. Ela tinha um cheiro tão bom... Ela corou um pouco, mas continuou me olhando nos olhos. Eu tomei coragem e me aproximei mais, deixando nossos lábios a poucos centímetros. Ela pareceu não se importar, mas então recuou. Sentando-se e ficando pensativa.

- Eu... Preciso te contar uma coisa... - disse ela, com calma.
- O que foi?
- Peter me pediu em casamento.
- O-o-o quê? P-Peter Brighan? - levantei-me apressadamente, olhando-a incrédulo.
- Aham. - ela desviava o olhar.
- M-mas você aceitou?
- Ainda não.
- Ainda? Kiara não acredito que está pensando em aceitar!
- Carlos por favor... Entenda. Ele gosta de mim e sei que talvez irei conseguir um tratamento para o papai...
- Então é isso? Vai se casar por interesse? Kiara, eu posso dar um jeito e consigo o tratamento!
- Kiara? É você filha? - o pai dela apareceu.
- Sim, pai. Carlos me trouxe até aqui. Eu estava na casa da Marine, uma amiga nossa se feriu e estávamos cuidando dela.
- Que bom. Agora vamos entrar, já está tarde.
- Mas... Eu queria ficar lá com elas, estou preocupada.
- Querida, não é certo. Já está tarde, e as pessoas vão começar a comentar.
- Seu pai tem razão. Não se preocupe, elas vão ficar bem. - falei, sorrindo.
- Tudo bem. Boa noite Carlos. - disse ela, me abraçando.
- Boa noite.

Saí e voltei para a casa do Kendall. Eu preciso contar logo para ela que eu a amo. Antes eu falava isso de brincadeira, por isso hoje ela não me leva a sério, mesmo isso sendo a pura verdade. Às vezes me arrependo de agir como um idiota o tempo todo.

Angellina .

Não acredito que papai fez isso! Trancada no quarto até o casamento? Haha. Vai sonhando... Tomei um banho, troquei de roupa e coloquei algumas em um saco de pano, depois fui até a janela e pulei com cuidado para fora, me equilibrando em um estreito corredor de pedra que ficava na parede. Muito devagar e cautelosamente, me arrastei até a janela do quarto de James, que ficava ao lado do meu. Eu entrei e ele tomou um susto ao me ver.

- ANGIE! Você tá louca? O que está fazendo aqui? E como chegou aqui? - meu irmão é tão ingênuo algumas vezes...
- Eu esperava um "Nossa! Que bom que você está aqui" ou "Angie! Que surpresa!".
- É sério. C-Como você...?
- Maninho... Só porque eu sou uma princesa, não quer dizer que eu seja uma idiota.
- Eu tenho pena do cara que casar com você... - ele brincou, tentando rir um pouco. Foi aí que eu notei o seu machucado.
- Você tá machucado. Papai fez isso? - perguntei, vendo o corte em seu rosto. James ficou calado - Não acredito nisso...
- Esquece. Tá tudo bem.
- O que você vai fazer agora?
- Eu vou fugir. - disse ele, enquanto encarava a janela - Estou cansado disso tudo. Vou voltar para o vilarejo, e vai ser esta noite.
- Acho que pensamos a mesma coisa então. - falei, mostrando o saco com minhas roupas. Ele sorriu.
- Você tem certeza que quer fazer isso?
- Claro. Farei quantas vezes forem necessárias. - brinquei.

James aceitou minha decisão numa boa. Acho que ele entendeu que seria idiotice tentar me contrariar e me pedir para ficar. Então ele também arrumou suas coisas, pegou sua espada e nós fugimos pela janela. Caminhamos até uma parte onde havia uma inclinação na parede e descemos cautelosamente.

Fomos até o estábulo e pegamos nossos cavalos. Não poderíamos sair pelo portão da frente porque senão iriam nos ver, então fomos até o jardim, onde James conhecia uma outra saída. Dois cavaleiros estavam de guarda e tentaram nos impedir, mas os ignoramos e fugimos assim mesmo. No dia seguinte com certeza todos os cavaleiros reais estariam nos procurando, mas eu não me importava. Não iria voltar atrás.

Chegamos no vilarejo pouco tempo depois e fomos diretamente para a casa de Kendall e Marine. Eles nos olharam surpresos.

- O que fazem aqui? - Kendall perguntou, surpreso.
- Podemos entrar? Ou prefere discutir isso aqui fora? - James, sarcástico como sempre.
- Entra logo.

Logan abriu um sorriso muito fofo ao me ver. Isso me deixou um pouco tímida.

- Oi de novo Logan! - falei, sorrindo.
- O que aconteceu? - ele perguntou, espantado.
- Nosso pai descobriu que saímos escondidos. - expliquei.
- Então ele nos trancou em nossos quartos e disse que ficaríamos lá de castigo, sem sair para nada. Angie só iria sair para se casar, e eu provavelmente também.
- Nossa que horror. - Marine comentou, apavorada - O que é isso no seu rosto?
- Nada.
- Ele te bateu?
- Isso não importa.
- Deixa de ser orgulhoso. Anda, vem comigo. Vou fazer um curativo nisso aí. - disse ela, o puxando para outro cômodo da casa.
- Que loucura... Se não se importam, eu vou dormir. Boa noite. - disse Kendall, bocejando.

Ele saiu, Marine e James também e ficou somente eu e Logan.

- Você não tem medo do que seu pai possa fazer?
- Não. E também não me importo. Não vou me afastar de vocês por causa dos caprichos dele.
- Você fez tudo isso pra não se afastar da gente?
- Claro. Vocês são especiais pra mim. Meus primeiros amigos. - ele sorriu ainda mais ao ouvir aquilo.
- Você também é especial pra nós Angie... Mas é mais especial ainda... Pra mim. - eu corei. Como ele conseguia ser tão fofo?

- Aaah, sério? Nossa, que legal, eu... Eu... Gosto muito de vocês sabe? Mesmo vocês sendo plebeus, quer dizer, não que isso importe, na verdade não importa nem um pouco, porque vocês são incríveis assim e... - eu não conseguia parar de falar coisas sem sentido. Eu estava tão nervosa. E por quê? Só porque ele me olhou com aquele sorriso extremamente lindo e sedutor?

Minhas frases sem sentido algum foram interrompidas pelos lábios dele calando os meus. Ele segurou meu rosto delicadamente e ficava afagando meus cabelos. Os lábios dele eram quentes, e tinham um gosto delicioso de cereja. A cada instante, o beijo ia se intensificando, e eu o desejava ainda mais. Eu não queria parar, era muito bom e estava me enlouquecendo. Nunca senti algo tão forte assim.
Ouvimos alguns passos, e logo as vozes de Marine e James se aproximaram, nos assustando e fazendo com que nos separássemos em um pulo, ainda ofegantes.

- Vocês estão bem? Não viram nenhum fantasma não é? - Marine perguntou, rindo.
- N-n-não... T-tá tudo bem. - Logan gaguejou.
- Hum. - James o olhou desconfiado - É melhor irmos dormir. Já está tarde.
- Tudo bem.
- Angie, pode dormir no meu quarto comigo. - disse Marine.
- Ok. Boa noite garotos.
- Boa noite. - eles responderam em uníssono.

Olhei uma última vez para Logan, onde um sorriso bobo moldava seu rosto. Eu não me contive e sorri ao ver aquilo.

- Ah, esqueci uma coisa, já volto! - falei para Marine e corri de volta até a sala. Logan estava entrando no quarto de Kendall, quando eu o segurei pelo braço.
- O que f...? - ele ia perguntar, mas eu o interrompi, beijando mais uma vez. Mas desta vez, um pouco mais rápido. Eu sorri quando nos separamos.
- Agora sim. Boa noite.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento "AAAAAAAWN"... Reviews?

big time kisses ;**