The Secret Of Knights escrita por ChelePlushie


Capítulo 5
Capítulo 4 - Chantagem?!


Notas iniciais do capítulo

Own! Estou megafeliz! Sabem por que? Porque eu estava na aula hoje, e acessei a fic pelo celular e quase infartei de felicidade ao ver a linda recomendação que a loganfanfiction escreveu! E por isso esse capítulo será dedicado especialmente à ela! *---*

Obrigado a todos que mandaram reviews! ^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157062/chapter/5

Depois de tomar um banho relaxante, fiquei lendo aquele livro novamente. Ele até que era bem interessante. Meus pais já haviam voltado para casa e foram até meu quarto.

- James?
- Ah, oi pai! Oi mãe!
- O jantar já está pronto querido.
- Tudo bem mãe. Já estou indo.

Fechei o livro e deixei-o em cima da cama. Desci, e me sentei em uma cadeira ao lado de minha irmã, na mesa do jantar. O prato principal era um javali que meu pai havia caçado enquanto esteve fora.

- E então? Como foi o dia de vocês? - perguntou meu pai. Eu e Angie nos olhamos com dúvida, mas então ela tomou a frente.
- Foi ótimo. Como sempre.
- O que vocês fizeram? - minha mãe perguntou.
- Ahn... Eu fiquei lendo um livro muito interessante sobre seres mágicos. E depois cavalguei um pouco pelos jardins. - menti, rapidamente.
- Humm. E você filha?
- Aprendi a fazer bordado. E a fazer arranjos florais.
- Isso é ótimo. - papai comentou.
- O príncipe Solez do reino de Ferrier vai se agradar quando vier conhecê-la. - disse minha mãe.
- Quem? - Angie os olhou intrigada.
- Ah filha, desculpe. Esquecemos de dizer que fomos ao reino de Ferrier hoje falar com o príncipe Solez e sua família. Ele está muito interessado em se casar com você. - a forma que minha mãe disse aquilo soou tão tranquilo, mas eu sabia que minha irmã estava enfurecida por dentro.
- O QUÊ?! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS TIVERAM ESSA OUSADIA! - ela gritou, levantando-se da mesa e saindo. Meu pai levantou-se e a segurou pelo braço.
- ANGELLINA LAWRENCE! BAIXE SEU TOM DE VOZ! VOCÊ TEVE OPORTUNIDADE PARA ESCOLHER UM NOIVO. COMO REJEITOU A TODOS, IRÁ SE CASAR COM O PRÍNCIPE DO REINO DE FERRIER! - meu pai gritou, também irritado.
- ISSO NÃO É JUSTO! VOCÊS NÃO PODEM ME FORÇAR A CASAR! - ela gritou, mas seu grito foi abafado pelo tapa que meu pai lhe acertou no rosto.

- CALE-SE! VOCÊ VAI SE CASAR COM ELE E PONTO FINAL!
- Eu odeio vocês! - disse ela em meio as lágrimas, enquanto saía correndo até as escadarias para seu quarto.

O resto do jantar foi silencioso. Ninguém ousou dizer mais nenhuma palavra. Assim que terminei, dei um "boa noite" para meus pais e subi as escadarias até o quarto de Angie. Ela estava deitada com o rosto abafado em seu travesseiro de penas e chorando descontroladamente. Aproximei-me e sentei ao seu lado, afagando seu cabelo.

- Angie... Sinto muito pelo que aconteceu... Você sabe como o papai é... - ela retirou o rosto do travesseiro e me abraçou com força.
- Jay... Eu não quero... Não quero me casar!
- Eu sei. Vai ficar tudo bem, tá bom? Não se preocupe.
- Eu te amo Jay...
- Também amo você maninha. - dei um beijo no topo de sua cabeça.

Fiquei lá até que ela adormecesse. Depois fui até meu quarto e fiquei pensando no que aconteceu. Logo, logo essa discussão será comigo. Parei de pensar nessas coisas e adormeci.
No outro dia de manhã bem cedo acordei com Angie pulando em cima da minha cama.

- Você é louca?
- Acorda logo! Rápido! Levanta!
- Por quê?
- Mamãe e papai saíram de novo. Foram novamente até o reino Ferrier para acertar os detalhes do casamento.
- Ainda não consegui entender o motivo de toda essa animação... Pensei que estivesse chateada por ter que se casar...
- E eu estou. Mas hoje nós iremos ao vilarejo!
- Ah claro, e... Espera aí! Nós?!
- É. Eu e você.
- Há há. Vai sonhando... - falei, me levantando.
- Aaaah Jay! Por favor!
- Não.
- Por favooooor!
- Não.
- Por favor! Por favor! Por favor!
- Não. Não. Não. E... NÃO. - falei, dando ênfase no último "não". E caminhei em direção a saída do quarto.
- Ótimo. Então vou contar pro papai que você foi escondido ontem até o vilarejo e que está apaixonado por uma plebeia. - disse ela, com um sorriso maligno no rosto. Droga.

- O quê? Tá legal Angie, acho que papai bateu com muita força em você ontem...
- Não se faça de bobo! Eu vi você com aquela garota! E vou contar para o papai que você está apaixonado por ela!
- EU NÃO ESTOU APAIXONADO PELA MARINE! - gritei, impulsivamente.
- Ah, então é mesmo verdade que você está gostando de uma plebeia... Eu sabia!
- O quê?! N-n-não! Como você nos viu?!
- Idiota. Eu não vi nada. Apenas fingi e você caiu feito um patinho...
- Eu te odeio.
- Eu te amo maninho! E então, o nome dela é Marine?
- É.
- Me leva com você! Quero conhecer ela e seus amigos! POR FAVOR!
- Aff... Tudo bem. Mas eu não estou gostando dela, ok?
- Se você diz... Vou trocar de roupa! Se arruma logo, quero aproveitar o dia! - ela saiu rindo e saltitando do quarto.

Minha irmã é maligna. Não acredito que caí no plano dela...

Terminei de me arrumar. Desci e falei com todos os criados. Eles eram muito amigos nossos e ficariam de boca fechada. Tio Leonard estava como sempre na biblioteca. Para evitar discussões, escrevi um bilhete avisando que iríamos sair, mas que voltaríamos cedo, antes de anoitecer. Angellina já estava pronta, dei-lhe uma capa comprida e escura para que se cobrisse e fomos até o estábulo pegar os cavalos. Eu fui com meu cavalo preto e ela com Corlie, sua égua branca. Alguns minutos de cavalgada e logo já havíamos chegado ao vilarejo. Angie estava muito animada.

Angellina .

Eu nem acredito que finalmente vou sair daquele castelo! Isso é tão incrível! Se vou ter que ser forçada a me casar, pelo menos vou aproveitar o máximo que eu puder. Quero fazer alguma loucura, assim como o que James está fazendo, ao fugir do castigo.

- Aonde nós vamos? - perguntei a James, que sorria feito bobo olhando para o nada. - James?
- Ah, desculpe. Estava distraído. Vou levar você pra conhecer meus amigos.
- Por favor não me envergonhe na frente deles.
- Por que eu faria isso?
- Você já faz isso só por ser você.
- Ah obrigado! - ele riu sarcasticamente - Desça do cavalo. É melhor irmos caminhando, para não chamar tanta atenção.
- Ok.

Algumas pessoas no vilarejo ficaram nos encarando com olhares desconfiados e curiosos. Eu estava olhando tudo. Era tão diferente, novo. Por que papai nunca me trouxe aqui?
James me levou até uma parte afastada do vilarejo, na entrada da floresta Aurora.

- Aonde você vai? Não podemos entrar na floresta! É perigoso! - falei, preocupada.
- Fica calma. Já chegamos.
- Aqui? - olhei em volta, era um gramado grande, quase uma divisa do vilarejo e a floresta. James correu e foi de encontro a algumas pessoas que estavam mais a frente.
- POSSO LUTAR TAMBÉM? - ele gritou para três garotos.
- James! - eles gritaram e vieram lhe cumprimentar.

Fiquei parada os observando. Um deles era muito bonito e chamou minha atenção. Ele era moreno e tinha um sorriso muito lindo. Ele viu que eu o estava olhando e veio em minha direção, sorrindo. Eu senti minhas pernas amolecerem. Meu rosto ainda estava escondido pelo capuz da capa que James havia me dado, mas ele podia notar que eu o estava observando.
- Oi. Sou Logan. - ele se apresentou. Não consegui dizer nada, fiquei impressionada com a beleza dele - Quem é você? Um amigo do James?
- Logan! - James chamou, se aproximando de mim com os outros.
- Quem é o seu amigo James? - Carlos perguntou.
- Não é meu amigo. É a minha irmã. - ele revirou os olhos - Pode tirar o capuz, Angie...

Eu fiquei um pouco tímida, mas criei coragem e tirei o capuz lentamente, revelando meu cabelo loiro e cacheado. Eu olhei para eles e sorri.

- Wow... - ouvi Logan e os outros sussurrarem.
- Oi. Sou Angellina Lawrence, mas prefiro que me chamem de Angie. - falei, gentilmente.
- Oi, sou o Carlos! - disse o moreno mais baixinho, sorrindo.
- Kendall Lockwood. Muito prazer. - desta vez foi o loiro de olhos verdes e grossas sobrancelhas. Logan me olhava quieto e um pouco boquiaberto. Carlos o empurrou em minha direção.
- Ah, oi... Então... Meu nome é...
- Logan. Eu ouvi quando você disse antes. - falei, sorrindo. Ele sorriu também.
- Hey o príncipe metido voltou é? - uma voz feminina gritou.
- Marine! Já estava com saudades de mim? - meu irmão perguntou à garota que se aproximava.
- Ah cala a boca imbecil... - ela parou e me olhou surpresa - Quem é ela?
- Sua futura cunhada. - disse James.
- O QUÊ?! - eu, Kendall e ela, gritamos.
- Claro, quando nos casarmos vocês serão cunhadas! - James brincou, nos fazendo rir. Marine quase pulou no pescoço dele.
- Não acredito que eu ainda perco meu tempo ouvindo suas idiotices... - disse ela, revirando os olhos - Quer dizer que você é a irmã dele? Aposto que é mais legal que ele...
- E mais esperta. - falei, rindo.
- Sou Marine Lockwood.
- Angellina Lawrence. - ela apertou minha mão e nós rimos.
- O que acha de ir comigo dar uma volta? Pode ter certeza que será melhor do que ver esses trogloditas brincando de lutinha...
- HEY! - os garotos gritaram, indignados. Eu ri.
- Claro!
Marine me levou até o vilarejo, ela me mostrou o lado do comércio. O povo tinha de tudo para vender! Eram coisas tão estranhas e fascinantes ao mesmo tempo! Eu estava olhando algumas roupas com ela, quando de repente uma garota começou a gritar e a correr em nossa direção.

- MARINEEEEEEEEEEEE! KYAAAAAAAAAHH! - ela gritou e saltou na Marine, lhe abraçando com força.
- Tá bom Kiara, chega... - ela a soltou devagar, me olhou e sorriu - Angie, essa é Kiara Gress. Kiara, essa é Angellina Lawrence... - ela falou meu nome bem baixinho para que ninguém mais ouvisse.
- Ela é a filha do r... - nós tapamos sua boca rapidamente e a puxamos para um lugar afastado dos outros.
- Sim Kiara, Angie é a pincesa. - Marine falou cautelosamente.
- Caramba, que legal! - ela vibrou e me abraçou - Agora nós somos amigas da princesa!
- A-Amigas? - eu murmurei, com um sorriso bobo no rosto. Agora entendi o que James sentiu.
- Claro! Anda, vamos continuar nosso passeio! - disse Marine, animada.

Elas engancharam seus braços em mim e nós continuamos a passear pela vila. As duas eram muito loucas e divertidas, assim como eu. Estava tão feliz! Mas algo ainda atraía a atenção de meus pensamentos. Logan.
Eu estava parada olhando para o nada e pensando nele. As garotas notaram e me olharam curiosas.

- Tá pensando em que Angie?
- Nada.
- Ah fala!
- Tudo bem, mas prometem não contar pra ninguém?
- Claro! Somos suas amigas, seu segredo é nosso segredo! - disse Kiara, sorrindo.
- Eu estava pensando no Logan...
- Logan? - elas trocaram olhares maliciosos - Boa escolha... - Marine comentou.
- Ele é legal. Vocês até que combinam... - disse Kiara, saltitante.
- Eu vi como ele olhou pra você... Ficou caidinho... - Marine comentou, enquanto me fazia cócegas.
- Você acha? - senti minhas bochechas enrubescerem.
- É óbvio! - nós rimos - Depois falamos disso, vamos ver o que eles estão fazendo!
- Boa ideia! - exclamou Kiara.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Lembrando que não tem post nos finais de semana, então só segunda vai ter um novo capítulo! Ok?

Não esqueçam das reviews, ok meus amores?

big time kisses ;**