The Secret Of Knights escrita por ChelePlushie


Capítulo 2
Capítulo 1 - Deveres e Responsabilidades


Notas iniciais do capítulo

Agora começa a fic pessoal! *--*
Tenho certeza que vocês vão gostar!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157062/chapter/2

Dezesseis anos se passaram. O pequeno príncipe James agora era um rapaz alto, moreno e muito bonito. O único problema, é que ele havia se tornado muito rebelde e extremamente mimado. Sua irmã, Angellina, ou Angie, como é chamada por sua família, também havia crescido e se tornado uma bela princesa. Ela acabou de completar seus dezoito anos e vários príncipes já haviam lhe pedido em casamento, mas a garota rejeitou a todos, porque não queria se casar com alguém que não amava de verdade. O pai deles, o rei Howard e sua esposa, a rainha Diana, estavam preocupados com os filhos, mas não queriam pressioná-los a um casamento forçado.
Às vezes, o rei costumava sair do castelo para visitar o vilarejo e conversar com o povo, que o admirava e amava muito. Em algumas vezes, ele também saía para passear e caçar, acompanhado de seu irmão Leonard, James e de seus cavaleiros reais. Hoje não seria diferente
.


James.

Eu gostaria muito de saber por que o papai visita o vilarejo quase todos os dias. Esse lugar é asqueroso, cheio de pessoas imundas e de classe inferior. Eu definitivamente detesto vir aqui. Acho que vou sair para dar uma volta por aí.

- James...
- O que é pai? – revirei os olhos.
- Aonde você vai?
- Dar uma volta pelo vilarejo.
- Não se afaste muito, retornaremos ao castelo em breve.
- Tudo bem papai...

Às vezes, essa superproteção do meu pai me irrita. Eu sei o quanto deve ser difícil para ele ser pai e rei, mas ele poderia relaxar um pouco de vez em quando.
Resolvi descer do cavalo e ir caminhando mesmo, pelo menos dessa forma não atraio tanta atenção. De repente, algo distante chamou minha atenção. Em um lado afastado do vilarejo, perto das árvores da floresta Aurora, havia dois garotos lutando com espadas de madeira. Ambos eram morenos e de estatura mediana. Aproximei-me e acabei me distraindo assistindo a luta dos dois, chegando até a rir um pouco.

- Ora, ora. Vejam só quem está aqui... O príncipe de Lutari.

Virei-me para trás para ver quem havia dito aquilo. Era um garoto loiro, de olhos claros e sobrancelhas grossas, que estava sentado em um galho, no alto de uma das árvores. Seu comentário havia chamado a atenção dos outros dois garotos, que agora prestavam atenção em nós.

- O que quer dizer com isso plebeu?
- Plebeu? Haha – a risada dele era muito estranha – Perdoe-me, majestade. Mas acho que deveria saber que não é seguro você andar sozinho por aqui.
- É melhor tomar cuidado com suas palavras garoto. – o loiro desceu da árvore e caminhou até mim, parando a alguns centímetros de distância.
- Por quê? O que o príncipe vai fazer? – ele provocou.
- Kendall, já chega. – disse o moreno mais baixo e de pele parda, intrometendo-se na conversa.
- Carlos, não se meta nisso. – ele retrucou, sem desviar os olhos de mim. Estou começando a achar que isso vai ser divertido.
- Kendall, não é? O que acha de uma luta? – perguntei, desembainhando minha espada.
- Olha só, não é uma boa ideia. Nós já estávamos indo embora mesmo, vocês resolvem isso outro dia... – disse o outro moreno, sorrindo gentilmente.
- Cala a boca, Logan. – Kendall retrucou ainda me encarando – Aceito seu desafio. – disse ele.
Para minha surpresa, ele também desembainhou uma espada. Mas não era uma espada de madeira como a de seus amigos, ela era feita de titânio, assim como a minha. Confesso que fiquei um pouco impressionado. Como um simples plebeu tem uma espada de titânio? Observei melhor a espada dele e vi que o símbolo real estava gravado nela. Aquele tipo de espada pertencia apenas aos cavaleiros do reino. Como ele a conseguiu?

- Onde conseguiu essa espada?
- Isso não é da sua conta.

Ele não esperou mais nada, apenas partiu pra cima de mim. Os outros dois garotos, Carlos e Logan se não me engano, saíram de perto e observavam a luta de longe. Kendall não abria brechas para que eu o atacasse, consecutivamente, eu fazia o mesmo. Ele era um oponente e tanto. Ficamos quase meia hora lutando, e eu estava me divertindo. Nunca ninguém havia me desafiado dessa forma. Os cavaleiros do reino nunca lutavam pra valer comigo por ser o príncipe, e isso me irritava muito. Eu estava feliz por esse Kendall não me tratar diferente por eu ser da realeza.

- KENDALL!

Uma voz feminina gritou, chamando-o. Ele se distraiu e então eu acabei a luta, jogando sua espada para longe e o derrubando no chão.

- Ah droga! – ele murmurou. Juntei sua espada, me aproximei dele e estendi minha mão para ajudá-lo a levantar.
- Ótima luta. Não me divirto assim há muito tempo. – entreguei sua espada de volta – Muito prazer, sou James.
- Kendall Lockwood. – ele apertou minha mão, agora sorrindo – Você até que não é um príncipe tão metido... – ele comentou, nos fazendo rir.
- KENDALL LOCKWOOD! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – novamente a voz feminina gritou, dessa vez um pouco mais próxima. Kendall virou-se e parou ao meu lado, então pude ver uma garota caminhando em nossa direção. Devia ter quase a nossa idade.
- Marine, nós só estávamos...
- Lutando? Você me prometeu que não iria mais usar essa espada para esse tipo de brincadeira! – ela o repreendia.

Era algo engraçado de se ver. Parei por um instante e analisei-a. Acabei ficando extremamente atraído por sua beleza. Seus cabelos castanho-claros desciam em longas ondas com cachos nas pontas e seus olhos amendoados eram encantadores. Logan e Carlos se aproximaram de nós, rindo da situação. Eu acabei voltando a realidade e parei de ficar encarando a garota.

- D-Desculpe. Mas fui eu que o convidei para essa luta. – falei. Ela notou minha presença ali somente agora.
- Q-Quem é você?
- James Lawrence. – segurei em sua mão e dei um leve beijo.
- V-v-você é o p... – ela ia perguntar, mas fomos interrompidos pelos cavaleiros do reino que chegaram ao local. Kendall guardou sua espada rapidamente e a escondeu.

- Príncipe James? Algum problema aqui?
- N-Não. Está tudo bem. São meus amigos. – eu senti um pequeno sorriso se formar em meu rosto. Eu nunca tive amigos que tivessem quase a mesma idade que eu.
- Hum. Precisamos ir agora. Vossa majestade o aguarda.
- Tudo bem. – virei-me para os garotos – Foi um prazer conhecê-los. Espero que possamos nos ver mais vezes.
- Claro. E eu vou querer uma revanche. – disse Kendall, sorrindo.
- Vou pensar nisso... – sorri também e subi em meu cavalo. Antes de ir embora, olhei uma última vez para a garota. Marine. Quero conhecê-la melhor ainda...

Fui com os cavaleiros até onde meu pai se encontrava, então voltamos para o castelo. Minha mãe veio até mim e me abraçou. Meu pai apareceu logo em seguida, e pela sua cara, ele não estava de bom humor.
- Onde você estava?
- Por aí...
- Por aí?! O que eu disse sobre não se afastar?
- Desculpe. Mas é que... Eu conheci três garotos, acho que viramos amigos. Eu me distraí lutando com um deles, que por sinal era muito habilidoso. Você tinha que ter visto pai! Mas no final, eu venci. Foi muito divertido! Eu conheci uma garota também, Marine. Ela também parece ser legal...
- Filho, não quero que faça isso novamente.
- Isso o quê?
- Você está proibido de falar com essas pessoas de novo.
- O quê?! Mas eles são meus amigos! Finalmente agora que conheci pessoas da minha idade, e que não me tratam diferente apenas por ser um príncipe, você me proíbe de vê-los?!
- James, você é um príncipe. Tem deveres e responsabilidades a cumprir. Não pode ficar perdendo tempo com essas infantilidades. Sem falar que há uma grande diferença entre vocês.
- Seu pai tem razão filho, nós pertencemos à nobreza. E eles são apenas o povo, nossos servos. Não devemos nos apegar a essas pessoas. E você ainda precisa escolher logo uma noiva.
- Pai, mãe... Um dia eu serei o rei não é mesmo? Então porque o rei não pode fazer amizade com seu povo? Você conversa com todos no vilarejo papai! E mãe, por favor não comece com esse assunto de casamento de novo.
- Eu sou o rei deles filho, não sou amigo. Eu apenas cumpro meus deveres como rei. Sobre o casamento, falaremos disso outra hora. – ele soltou um longo suspiro – Você irá entender tudo isso quando for mais velho filho. Agora vá tomar banho e arrume-se para o jantar.
- Tudo bem. – assenti e subi apressadamente as escadarias até meu quarto.

(...)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hááá, e então? Gostaram? Mereço reviews? *--*

big time kisses ;**