The Secret Of Knights escrita por ChelePlushie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE: Todos os textos que estiverem centralizados e em negrito, serão narrações em terceira pessoa. O resto será escrito justificado e terá o nome da pessoa que está narrando em cima. Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157062/chapter/1

Era uma noite de outono tranquila em todo o reino Lutari.
A época de guerras havia cessado e o povo do vilarejo vivia em paz e harmonia. Apesar de muitas famílias terem perdido pessoas importantes nas batalhas, o grande rei Howard Lawrence estava cuidando e auxiliando a todos, principalmente as crianças que haviam ficado órfãs.
No alto de uma das torres do castelo, seu filho, o jovem príncipe James, admirava o céu estrelado da janela de seu quarto.

- Papai! Papai! Uma daquelas luzinhas brilhantes acabou de cair! – gritou o garotinho, enquanto apontava e olhava para o céu, admirado.
- É mesmo? O nome dessas “luzinhas” é estrelas. O que você viu, é o que chamamos de estrela cadente, filho. – disse o rei, sentando-se ao lado do filho na cama.
- Estrela do dente? – perguntou o menino de quatro anos, confuso.
- Não. Estrela cadente. – seu pai riu – Faça um desejo. Dizem que se você pedir algo para uma estrela cadente, seu desejo pode se tornar realidade.
- Verdade, papai?
- Sim. O que você vai desejar?
- Que quando crescer, eu seja um rei bom e corajoso. Assim como você.
- E você será filho. Tenho certeza. – o rei deitou o menino na cama e deu um beijo no topo de sua cabeça – Boa noite, meu pequeno rei James...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém está gostando? Deixe uma review com sua opinião!

big time kisses ;**