Segredos de Uma Sonhadora. escrita por Pikenaah


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156995/chapter/9

- É claro que sim... – respondi o abraçando.

Ele colocou a aliança em mim e eu nele, ele me abraçou e me beijou. Ele me empurrava para o quarto enquanto nos beijávamos, ele fechou a porta com o pé. Estávamos sozinhos, eu e ele. Isso nunca tinha sido um problema , mais agora não tinha muita certeza.

Do nada ele parou o beijo.

- O que aconteceu?- perguntei.

- Tenho que ir, AGORA!- ele ia saindo pela janela.

- Virou mania?- perguntei apontando para a porta.

Ele não respondeu, só deu um daqueles sorrisos perfeitos e saiu pela janela.

Dois segundos depois disso o diretor abriu a porta do meu quarto, eu estava sentada na cama.

- Não sabe bater?- perguntei levantando

- Sei... mais não preciso!- ele respondeu olhando para o quarto

- A é, se eu estivesse nua! Que lindo que seria!- eu disse revirando os olhos.

Ele olhou para mim da porta (ele não tinha entrado no quarto) e colocou um pé para dentro. Eu voei na porta e perguntei

- Precisa de alguma coisa?

- Não, só queria ver se estava tudo bem!- ele disse colocando o pé para fora de novo.

- Volte sempre!- Bati a porta na cara dele.

Tinha aula de biologia. Sai correndo pelos corredores procurando as salas. “por que será que não colocam placas nessa merda de escola?” pensei.

Eu entrei no corredor errado, e acabei saindo no corredor do dormitório masculino.

Sem querer esbarrei em algum menino. Quando olhei para o rosto dele ele disse:

- Uau.. – e ficou de boca aberta.

- Da para você me ajudar?- perguntei

- A achar o meu quarto? É logo ali.- ele apontou para porta do quarto dele

- Esquece. – me virei para sair.

Ele me segurou pelo braço e eu virei a cabeça.

- Me larga!- disse seca

- Ora, ora, o que é isso, uma aliança?- Ele tirou a aliança do meu dedo.

- Devolve!- gritei.

- E se eu não quiser?- ele perguntou olhando a aliança.

- Agora!- eu disse

Uma coisa muito estranha começou a acontecer dentro de mim. Uma coisa gelada subiu pelo meu corpo, e eu encostei nele. Uma coisa inesperada aconteceu. Não me lembro o que pois eu havia desmaiado

Acordei na enfermaria do colégio. O Fabio estava do meu lado.

- O que aconteceu comigo?- perguntei

- Depois eu te explico!- ele disse sem olhar para mim

- Ela ainda não sabe?- a enfermeira perguntou.

Ele fez um sinal negativo com a cabeça.

- Sabe do que?- eu fiquei desesperada e comecei a me debater na cama

- Depois eu te falo!- ele elevou o tom de voz.

- Leva ela para o quarto. E conta logo para ela! Se não eu vou chamar o Senhor Dantas para levá-la para a casa dela!- a enfermeira disse e saiu.

Ele me pegou no colo e me levou para meu quarto.

A ruiva estava lá. Eu vi uma coisa estranha assim que entrei. Ela estava sentada na cama e do lado dela um caderno. O único problema era que a caneta estava escrevendo sozinha enquanto ela fazia a unha.

Ela olhou pra mim e disse:

- Ops... Desculpa Fabio! Mais eu estou ocupada para fingir agora!

A palavra “fingir” ecoou na minha cabeça. Eu saltei dos braços dele e cai de pé no chão,

- Agora eu quero saber!- disse irritada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que esta acontecendo no W.T.?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de Uma Sonhadora." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.