Segredos de Uma Sonhadora. escrita por Pikenaah


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156995/chapter/8

As aulas iam começar só a tarde, eu tinha que ir atrás do Fabio que havia sumido, então sai do quarto e me perdi um pouco nos corredores, mais logo encontrei a porta que levava a sala de estar. Ele estava sentado no sofá.

Cheguei devagar para assustá-lo, mais quando eu cheguei perto ele disse:

- Oi juh!- e virou

- Você nunca cai!- disse

- Pra você ver!

-Pra onde você foi hoje de manha?

- Resolver umas coisas!

- Não vai me contar?

- Não, Você leu a minha “carta”?- ele disse e virou para trás.

Fiquei vermelha e sai correndo para meu quarto e bati a porta.

- Grossa!- disse a ruiva.

- Argh! Não fala comigo!- respondi e sai para o banheiro

- Você é a Juliana Sky?- ela perguntou

- Sou!- Abri a porta- E você quem é?

- Gabriela Jonas! Prazer- ela disse

- Nem tanto.- respondi

- Da pra para de ser grossa? E mau educada?- ela disse

- Han, deixa eu ver, NÃO –disse e deitei na cama

- Chata!- ela disse

- Insuportável- retruquei.

- Hunf’- ela saiu do quarto

5 minutos depois bateram na porta

Eu abri vi que era o Fabio e fechei a porta na mesma hora. Ele bateu denovo

- O que você quer?

- Quero saber o que acha?

- Volte mais tarde que eu não to!- disse

- Pra de dar uma de palhacinha e volta pra terra. O que você acha?

Abri a porta

- Que você é idiota e Mentiroso!- disse

- Serio? – ele me agarrou pela cintura

- Para Fabio! –disse, mais não tentei me soltar.

- Eu sei que você ainda gosta de mim! E você sabe o que eu acho!- ele disse me soltando

- Se você acha aquilo mesmo, por que não fala na cara? Na minha frente? Aqui e agora!?

- É isso que quer?

- É! É isso que eu quero

- Então ta bom! Juliana Sky; eu Fabio Arruda estou me desculpando por ser tão misterioso e um idiota com você que sempre esteve comigo, quero te pedir desculpa por todas as vezes que te irritei e agradecer por todos os momentos que eu passei com você. Sei que pode ser muito tarde para dizer isso, mais eu sempre soube que você já gostou de mim, e nunca te disse nada para não te deixar sem jeito. Sempre gostei de estar com você e você é tudo na minha vida. Não sei onde estava com a cabeça em não ter percebido que você é perfeita! E eu nunca te disse nada porque não saiba como.- ele deu uma pausa e se ajoelhou na minha frente- Mais agora estamos grandes o suficiente para distinguir as coisas que sentimos, fazemos e pensamos. E eu sinto uma coisa muito forte por você, eu faço tudo pra te ver feliz e penso em você em todo segundo da minha vida.

Ele parou por 5 segundos e tirou uma caixinha do bolso

- Juliana Sky- ele a abriu e tinha 2 alianças lá dentro- Você aceita ser a minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de Uma Sonhadora." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.