Segredos de Uma Sonhadora. escrita por Pikenaah


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156995/chapter/10

- Ok, eu falo!- ele fez um movimento com a mão e a porta se fechou. Eu olhava confusa para ele e para a porta.- essa não é uma escola normal!

- Isso eu já percebi. Agora desenvolve.- respondi.

A ruiva fez a caneta parar de escrever e começou a prestar atenção na conversa.

- Nós não somos normais!- ele disse olhando para o quarto e abrindo os  braços querendo dizer que todos eram estranhos- Temos poderes.

Eu soltei uma gargalhada. Não estava acreditando na brincadeira deles. Era só uma brincadeira. Pelo menos era no que eu queria acreditar

- Ta bom, sem zuação gente!! Eu quero saber a Verdade!- eu disse olhando para ele e para Gabriela.

- É serio menina. Para de se fazer de tonta! – ela disse.

- Não, não é. Vocês estão imitando as série de televisão.- eu disse sentando no chão, como se estivesse fazendo drama

- Se não acredita anjo. Deixa eu te provar!- o Fabio disse

- Tenta ser bem convincente! – eu disse.

Esta vendo? Estou falando dentro de sua mente! Agora acredita em nós?

- Como você faz isso?- perguntei de boca aberta.

- Meu poder é um dos mais fortes daqui. Sou TELEPATA, controlo tudo com a mente.

- Eu sei o que é um TELEPATA. Eu assistia X-MEN quando tinha 6 anos de idade!- eu disse em um suspiro.

- Ta bom. Fabio, sua namorada é uma tapada- disse a Gabriela de novo.

- Cala a boca Cinderela, que ninguém ta falando com você- eu disse me levantando do chão.

- Você quer brigar é baixinha?- ela disse levantando também

- Vem então! – eu disse.

Sem brincadeira. Ela levantou vôo. E ficou um metro acima do chão. O Fabio entrou na minha frente e falou para ela.

- Desce daí, não sei como tem coragem de tentar brigar com uma novata. Alem do mais, você é do nível 2, eu posso muito bem tirar você daí a força!- Ele também levantou vôo.

 - Os dois são TELEPATAS?- perguntei olhando para cima.

- Sim -o Fabio respondeu.

Eles desceram e o diretos chegou  no quarto.

- Senhorita Sky, Posso falar com você?- ele disse entrando no quarto.

- Claro. – disse o seguindo provavelmente para a sala dele.

Chegando na sala do senhor Dantas...

- Sente-se por favor!- ele disse dando a volta na mesa.

- O que eu fiz de errado?

- Nada- ele deu uma risadinha e se sentou.

- Então...- eu disse olhando para cima

- Você nem desconfiava que estava em uma base mutante?- ele perguntou debruçando sobre a mesa

- Esta brincando né?- perguntei indo para frente.

- Você acha mesmo que isto é brincadeira?- ele olhou profundamente para mim.

- Sinceramente. Acho!- respondi me levantando.

- Sente-se. Não acabamos.- ele se levantou e eu obedeci.. mais não era eu.. foi estranho.

- Esta vendo isso?- ele me mostrou uma foto. No canto inferior direito estava escrito Annita Sky.

- Minha mãe, esta....- parei

- Voando. – ele completou.

- Como? –perguntei

- Ela controla o vento. – ele disse colocando o porta-retratos de volta no armário.- uma das melhores alunas do W.T.

- E eu? O que eu faço?- estava começando a acreditar em tudo aquilo.

- Controla o gelo!- ele olhou para mim.

- U-A-U. Eu ainda não acredito muito nisso.

- Vamos dar uma volta, pela escola, daí acreditara em tudo isso!

Saímos da sala do diretor e fomos para o jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!