Meine Liebhaber escrita por KaraKardashian


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie povo lio do mew coração ki eu vou matar tudo pk eu acho ki desistiram da minha fic! *cry* mas a Nia naum desistiu! por puro e inocente... INTERECE! u.u no coments
Ta ai garota!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156941/chapter/12

 Depois de Tom ter gravado sua parte era a vez do Gustav, então ficamos na sala eu, Andy, Tom e Georg, Andy estava com a mão em meu ombro em um abraço e Tom o matando mentalmente, e Georg deitado em um sofá vegetando, ficamos assim por um tempo, Andy algumas vezes me fazia carinho no ombro.

 -Amor? – Andy disse em meu ouvido bem baixinho.

 -Hm.

 -Eu queria saber o que você tanto falou com o Kaulitz...

 -Nada de mais, alguns papos que nós colocamos em dia – Odeio mentir pro Andy, mas...

 -Hm, não gosto dele! – Andy fez uma careta.

 Ai meu Deus, o Andy não gosta do Tom, estou feita! Depois de gravarem todos era a vez da Nia e do Bill, eles apareceram na sala meio que... Estranhos, é. Entraram lá e pareceu que a atração principal tinha começado, todos que estavam ali só prestavam atenção neles, eles entraram na cabine de mãos dadas. Eu estou tendo alucinações? Não, não estou. Eles ficaram um na frente do outro soltaram as mãos e gravaram aquela musica linda que agora está confirmado que é pra Nia. Suas vozes se completavam e era lindo isso, pensei em tudo que eu e Nia já passamos nessa vida por causa dos gêmeos, me concentrei nisso e na letra da musica, comecei a chorar e abracei Andy.

 Andy me deu um beijo na cabeça, me afastou dele, secou minhas lágrimas e sorriu sem humor, retribui e o abracei. Me aconcheguei em seus braços e vi Tom sair da sala, me soltei de Andy e olhei pra onde ele tinha ido, dei um beijo na bochecha do Andy e disse que eu precisava falar com o Tom,  ele fez que sim com a cabeça e eu fui até ele, ele entrou no banheiro assim que me viu, bati na porta.

 -Tom?! Está tudo bem? – Perguntei preocupada.

 -Está Sim – Ele estava com uma voz de choro – Eu não quero mais ele aqui Melissa...

 -Amor, abre a porta? – dei um soco na porta agora.

 Ele abriu a porta e eu vi as lágrimas dele correndo pelo rosto, entrei no banheiro, fechei a porta e sequei as lágrimas dele e ele sorriu.

 -Não queria que você me visse assim...

 -Tom, - Ele abaixou a cabeça - Olha pra mim! – Levantei o rosto dele – Eu TE amo!

 -Eu também te amo! – Ele me abraçou e nos beijamos calmamente.

 -Tom temos que ir!

 Ok! – Ele mordeu o lábio – Vai na frente.

 -Ok.

 Voltei pra sala e Andy me esperava, ele sorriu ao me ver, sorri também só que sem humor, eu sabia que não podia fazer isso com o Tom, mas terminar com o Andy que nunca me escondeu de ninguém? Eu realmente não sei. Depois disso Andy percebeu que eu estava estranha, e me perguntou o que o Kaulitz tinha me dito, disse que não era nada de mais, depois de um tempo eles terminaram a musica e ficaram lá se olhando durante um tempo.  Depois de saírem ainda de mãos dadas de lá, quando viram que todos os olhavam, separaram as mãos, a Nia veio pro meu lado e eu disfarcei minha risada, Bill se pós ao lado de Georg que bateu no ombro dele e fez que sim com a cabeça. Depois de um tempo a Nia disse que se nos quiséssemos podíamos ir, por que... *rufem os tambores* Ela vai ser levada pra casa por nada mais, nada menos que o Bill!

 -Ã?! Então vamos Andy... Depois a gente se vê - Disse pra Nia – E a gente se um dia desses... – Falei pro Bill o abracei e disse no ouvido dele “Cuida, tá? Antes de tudo... ela é minha amiga e gêmea de alma, se machucar ela vai perder seu amiguinho!” E dei risada.

 -Ok, tchau! Até... – Nos desgrudamos.

   Fomos eu e Andy pro carro, depois de nos despedirmos de todos. Entramos e fomos pra casa, hoje nos iriamos passar o dia (ou o resto dele) juntos, quando chegamos fomos direto pro quarto pegamos nossas roupas e fomos pro banho, agora é cotidiano irmos pro banho juntos, não temos tido muito tempo juntos então... Chegamos no banheiro e fomos tirar a roupa pra ir pro banho, só que eu estava com uma lingerie digamos que... Sugestiva! Andy fixou os olhos em mim e não tirava mais. Fiquei um pouco incomodada com isso, o que não durou muito tempo, porque rapidamente ele veio me beijar e puxou minha coxa pra cima, me prensando na parede, gemi entre nosso beijo, ele me apertava mais eu resistia o que eu sei que deixa ele mais excitado, ele beijou meu pescoço e eu apenas me arrepiei não demonstrei mais nada, Andy se soltou de mim e terminou de tirar a roupa, então eu fiz o mesmo e entramos no chuveiro eu e Andy nos abraçamos e eu deixei ele me colocar contra a parede, nos beijamos urgentemente e ele me penetrou com cuidado, arrancando gemidos de mim, logo depois ele começou a ir mais rápido, arranhei sem dó as costas dele, fazendo ele arfar pra trás, passei de leve meus lábios nos dele e nos já estávamos quase no ápice do prazer, então eu dei um puxão no cabelo de Andy e chegamos juntos ao clímax.

 Depois de sairmos do banho, coloquei uma camisola até o chão preta e uma calcinha de cetim preta também e Andy só uma cueca e uma blusa, eu tenho muita raiva de ver ele andando pela casa assim, me excita toda hora e ele sabe disso.

  -Amor, acabou o açúcar! – Andrew grita da cozinha.

 -Ok, eu vou comprar amanhã...

 -Eu precisava agora... – Ele fez biquinho.

  -Ok, Ok! Vou mandar a Bibi trazer – Peguei o celular.

 -Mas eu não estou de calça!

 -Põe!

 -Não... Gosto de te ver vermelha! – Passou a língua no lábio e me mediu de cima embaixo.

 -Idiota! – Taco uma almofada que estava no sofá.

 -Ok, fala pra ela vir que eu coloco uma calça!

 -Idiota vermelha 1 x Homem seduzente 0.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

manda review senaum mato todas vxs *cara de ma*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebhaber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.