Meine Liebhaber escrita por KaraKardashian


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oie! Vim cedo pra postar, é pequeno esse capitulo e acho que vai ter mais alguns pequenos desse mesmo dia que está demorando pra passar, é.
Esse daqui é o fim do cap dedicado a Carm (a Nia só)
Bom espero que gostem, desculpa mais sinceramente eu achei dificil escrever a parte do beijo, porque é o primeiro beijo deles, é responsa... Entaunm é isso ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156941/chapter/11

... eu cheguei bem mais perto com nossos lábios quase se encontrando, ela mordeu o lábio de leve e passou a mão pela minha nuca, não podia ficar naquilo pra sempre então fui de leve com meus lábios sobre os dela e coloquei minhas mão na cintura dela, do nosso pequeno beijo eu queria mais, a puxei pra mais perto e minha língua logo pediu passagem que foi aceita perfeitamente bem, parecia que tanto eu como ela queríamos descobrir tudo um do outro naquele beijo, parece que tínhamos medo de perder um o outro se separássemos o beijo.

  Depois de nos faltar ar, foi impossível não separar o beijo, continuávamos com nossas testas grudadas e sorriamos suspirando, dei mais um selinho de leve nela e Georg entrou na cozinha e forçou uma tosse.

 -Com licença? Não encontro o Tom.

 -Acho que ele está no escritório com a Mel... – Disse me virando pra Georg.

 -Ok, vou procurar ele lá, desculpa se interrompi alguma coisa!

 -Ah, ok – Nia falou olhando pra cima toda vermelha.

 -Sem querer ser chato... Vocês nunca mais precisam gastar dinheiro com blush! – Ele saiu rindo de lá e foi inevitável rirmos do comentário idiota do Ge.

  Ela me olhava nos olhos e eu também olhava nos dela, não sei, mas nós não precisávamos falar pra nos entender nem conhecer.

P.D.V. Tom On

  Melissa estava sentada em cima da mesa com as pernas em meu quadril e eu beijava o pescoço dela de um modo que a fazia gemer.

 -Tom... Temos que ir – Ela dizia tudo pausado e em meio a gemidos, depois que ela me disse isso puxei o cabelo dela com força pra trás, mas mesmo assim ela estava decidida a ir embora da li.

 -Ok – Disse derrotado, passei a mão no rosto dela e nos beijamos pela ultima vez hoje e nos arrumamos, saímos de lá e Andy estava brincando de encarrar o Gustav, e ele o mesmo.

  Eles não desgrudavam da brincadeira estranha deles, foi quando vi a minha Mel se sentar ao lado do Andy e ele segurar a mão dela sem desgrudar os olhos do Gustav, meu punho já estava cerrado e meu sangue estava fervendo, queria poder eu ficar assim com ela na frente dos outros, estou quase fazendo isso, mas ela disse que não quando não estiver dando certo o relacionamento dela com Andy quem sabe ela termine e vamos poder, enfim, ficar juntos e em publico.

 -Gente vocês viram o Tom? – Georg entrou na sala olhando pra cima cansado.

 -Serve esse? – Melissa apontou pra mim.

 -HÁ! Ganhei! – Andy berrou do nada.

 -Ok. EU pisquei! – Gustav disse derrotado.

-Enfim né? – Eu disse meio que desconectado da conversa de loucos deles.

  Me avisaram que era minha vez de gravar, então fui até a sala de gravação e começamos a gravar, estava só um pouco feliz, não sei porque, mas deve ser o Bill... Alias onde está esse homem?

P.D.V. Tom Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai liebes?? Está estranho o cap?? enfim eu fiz ouvindo Cine entaum naum me culpem kkkkkk
Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebhaber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.