Meine Liebhaber escrita por KaraKardashian


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hallo lady's (abafa meu jeito de escrever)tdu bem?
AAAAHHH eu voou postar pessoinhas lindas (avá.) Enfim ta ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156941/chapter/13

Liguei pra Bibi e ela me disse que levava assim que saísse do trabalho, mas ouvi sua voz descompensada e eu ouvi uma voz conhecida de fundinho então fiquei quieta. Andy desceu as escadas de calça, ele seguiu pra cozinha. Depois de alguns minutos a campainha tocou, fui atender era a Bibi, abrimos um sorriso ela me abraçou e entrou em casa.

 -Oi, cadê o coisinha? – Bibi se sentou com várias sacolas na mão.

 -Na cozinha, da as coisas – ela me deu as compras e eu levei pro Andy, que me acompanhou até a sala – Bibi vamos conversar no quarto?

 -Vamos! – Ela se animou muito com isso.

 P.D.V. Bill On

 Eu não devia ter falado isso, mas como falei agora é só levar em frente, depois que Georg foi embora e Gustav e Tom saíram, eu e a Nia fomos embora também. Fomos até o carro de mãos dadas, abri a porta pra ela e fechei, entrei no carro e a olhei, ela sorriu e eu coloquei a franja dela atrás da orelha. Ela corou e eu dei um leve selinho nela com as mãos em seu pescoço, nos separamos e sorrimos, no caminho ela me ensinou a ir pra casa dela e algumas palavras em português, tipo “amorrr” (n/a: os r’s pro sotaque), ou “viverrr” ou até mesmo “serrr Parra semprrre seu”. Nos estávamos nos divertindo mas chegamos ao nosso destino a casa dela, a olhei e sorrimos sem humor.

 -É isso, então até... – A interrompi com um beijo.

 Fui calmo e procurei não sair do calmo, com autocontrole fiz apenas o que se pode fazer em um primeiro encontro, depois de nos despedirmos a levei até a porta e combinamos de nos encontrar na sexta à noite.

P.D.V. Bill Off

 Depois da Bibi ter assumido com quem estava resolvi chamar a Nia pra ouvir e discutir a novidade, liguei pra ela que estava com uma voz de bêbada misturada de uma voz meio que de Metal.

-Hallo! – Nia entrou no quarto saltitante e feliz.

 -Hallo, senta! – Eu e Bibi dissemos ao mesmo tempo e puxamos ela pra cama, a pobrezinha estava tão mole que caiu deitada.

 -Aiai garotas, como a vida é bela, os corvos voam e as paredes são negras... (n/a: isso é lindo pra Nia).

 -hmmmm! O Que aconteceu o Gótica desvairada com voz de metaleira? – falei mega curiosa.

 -Aconteceu!

-MAIS JÁ? –eu e Bibi transtornadas.

 -Não isso! – Demos risada – Só que marcamos um encontro, nos beijamos muito, estou apaixonada mais do que nunca e estou besta, por isso não te bato pelo “metaleira”.

 -E a Bibi esta de rolo com alguém – Disse com um tom de malicia na voz – Muito gostoso, bonito e com uma pegada que segundo ela... – Demos risada e a Nia não, só levantou e arqueou a sobrancelha.

 -O Bill? – Morremos de rir. Ela não pensa em outra coisa!

 -Não é o... – Eu comecei a falar e a Bibi tampou o rosto com as mãos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho pk postei a pedido da minha futura cumadre, que j´é minha cunhada gemea estranha e futura mamãe kkkkkkkk
Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebhaber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.