Meine Liebhaber escrita por KaraKardashian


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie bando de loucas que sei que querem me matar =D
First - Dedico total e completamente esse cap a minha amiga gêmea estranha que eu amo Nia!
Afther - Eu sei que ela vai me matar pelo final do cap
Last - O proximo vai ser melhor ^^
Bjz aliens de my heart



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156941/chapter/10

Acordei e vi Andy ainda dormindo fiquei observando um tempo sua expressão calma e serena, ele estava lindo e respirava devagarzinho e tinha um leve sorriso no lábio, me levantei e segui pro banho, logo em seguida fui até o closet e peguei um jeans, uma blusa e um salto, hoje eu vou ao estúdio ver a Nia e o Bill gravando, a musica se chama Sacred, vou pegar a Nia e o Yuri na casa dela. Me vesti e dei um beijinho em Andy que abriu devagar os olhos sorrindo.

P.D.V. Nia On

  É hoje... Eu vou gravar uma musica com o Bill, eu nem acredito que ele faz questão de gravar exatamente essa musica comigo, mas eu acho a musica linda e não tenho do que reclamar, ele é mais perfeito de perto sem contar que minhas pernas tremem de sentir o cheiro dele, meu coração para na garganta quando ele me olha nos olhos e meu estomago que tem um enxame de borboletas toda vez que ele chega perto. Meu Deus, em pensar que vou ficar em uma sala mínima só com ele cantando a musica mais linda que ele já compôs, na minha opinião (n/a: ou seja da Nia, minha amiga, eu tento usar os pensamentos dela, pelo menos os que eu consigo ler, tenho poderes), não sei como me vestir e já está tarde, é quase 11:00hs (n/a: pra ela na vida real isso é madrugada KKK) eu ainda tenho que fazer minha maquiagem, ai meu Deus eu não fiz nada ainda...  Bom vou primeiro pro banho assim tenho mais tempo pra pensar. Terminado o banho, me enrolei na toalha e fui fazer minha maquiagem, passei a sombra cinza claro, cinza escuro e o preto por ultimo, vou até o closet e me perco em um mar de opções, roupas que eu nunca usei e roupas que já usei demais, coisas lindas e bizarras, eu não sei o que fazer!

P.D.V. Nia Off

P.D.V. Bill On

  Meu Pai! Olha a hora, eu tinha que estar no estúdio uma hora dessas eu nem sei o que vestir, calma Bill Kaulitz você é um homem e tem que se comportar como tal! Mas você não consegue né Bill? Parece um garoto de doze anos com paixonite, e o pior de um garoto dessa idade com isso é a capacidade de fazer besteira e não dizer o que quer... Eu preciso arranjar alguma roupa!

 -Oh noiva! Dá pra ir mais rápido?! – Tom berrou do lado de fora do meu quarto.

 -Idiota, é difícil!

 -Não, não é... – Ele já tinha entrado no quarto – Olha você se veste de qualquer jeito, ou melhor, do jeito que você se sente melhor... – Ele ficou abaixado na minha frente que estava sentado na cama - Não importa mesmo, se ela for gostar de você vai ser pelo que você é e não pela sua roupa...

 -Tem razão – Olhei pra roupa dele – Então... Por que você está tão arrumado?! – Levantei a sobrancelha.

 -Oxii! Por quê? Por que... Ah Bill me poupe, a Mel está com aquele idiota, tenho que investir nisso antes que ela me troque de vez por ele...

 -Ok... Você está certo!

 -Sei que estou... Sempre estou!

 -Convencido! – Bati nele, ele levantou e foi saindo.

 -Ei! Vai logo!  - Ele berrou na porta, fechando-a em seguida.

 -Já vou! – Entrei no meu closet.

 P.D.V. Bill Off

 P.D.V. Yuri On

  É hoje, até que enfim… Eu acho, o Bill vai falar o que sente… Bom pelo menos sei que vai cantar. Tinha que me arrumar pra ir até a Bibi, vou passar o dia ajudando ela, já que ela deu o dia de folga pra Melissa, coloquei uma roupa confortável e bonita, sai de casa às dez e meia, segui de ônibus até lá já que meu carro eu bati e está na oficina, cheguei e subi até o ultimo andar, entrei na sala e ela estava lá dormindo em cima da mesa.

 - Bianca!!!

 -Quê?! – Caiu e olhou pros lados.

 -Que coisa feia... Te pego dormindo!

 -Ei tu não me pega de jeito nem um – Ela levantou e riu.

 -Nem quero! – Demos risada.

 -Vai me ajudar?

-Vou minha puta! – (n/a: eles são assim mesmo na vida real).

 P.D.V. Yuri Off

P.D.V. Georg On

 Eu não entendo o Bill estou a uma década aqui em baixo  e nada dele aparecer, o tom já foi falar com ele mas ainda nada. Estou cansado e estamos atrasados vão comer nosso fígado! Eu não acredito que uma mulher pode estar fazendo isso com ele, nem eu que considero minha namorada a melhor coisa do mundo, a coisa que eu mais amo, sou assim!

 P.D.V. Georg Off

 P.D.V. Tom On

  Assim que Bill desceu fomos embora pro estúdio, chegamos lá e nem sombra da Nia, nem, da Mel, Bill (n/a: e o Tom, é que ele não quer assumir Tom: sai autora louca estou tentando contar uma estória, sim? *autora fuzila o Tom com os olhos*) começou a ficar impaciente e muito nervoso, ele falava que ela tinha desistido e que ela odiou a musica e blablabla...

   Depois de um tempo eu vejo entrar pela porta do estúdio Nia(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37240190&.locale=pt-br) , Melissa(http://www.polyvore.com/mel_dia_da_grava%C3%A7%C3%A3o/set?id=37239790) ... E ANDY???

 -Oi! – A Mel disse cumprimentando Bill com um beijo na buchecha e em seguida Georg e Gustav, por ultimo, mas mais importante... EU! Eu estou em choque não liguem – Tudo bem?

  -Tudo! – Georg disse sorrindo.

 -Yeah! – Gustav disse batendo a mão no braço do sofá e sorrindo.

 -É, posso falar a sós com você Mel? – Andy me olhou feio.

 -Claro! – Se virou pra Andy e deu um beijo rápido nele e disse algo em seu ouvido – Vamos?

 -Vamos!

P.D.V. Tom Off

P.D.V. Nia On

 Depois de a Melissa ter me deixado sozinha com os meninos e eu quase ter matado ela (n/a: Nia: em pensamento matei =D), ficou um silencio perturbador na sala, até que Bill sorriu e fechou e abriu os olhos mais devagar e mordeu de leve o lábio e ficou vermelho por tomar metade de coragem pra falar.

 -Nia, você vem comigo que os meninos vão gravar primeiro a parte deles e depois somos nós – Me estendeu a mão e eu a peguei me estremeci e ele percebeu e me deu um sorriso de canto, estávamos em um corredor branco de mãos dadas e muito vermelhos – Ã... Então você gostou mesmo da musica?

 P.D.V. Nia Off

P.D.V. Bill On

 -Sim, foi a melhor que você já escreveu – Ela sorriu.

  Ela acha que a musica que eu fiz pra ela é a melhor que eu escrevi, eu vou ter um colapso se não me sentar agora, chegamos enfim na cozinha e eu apontei uma cadeira pra ela que se sentou e ficou olhando em volta, curiosa. Perguntei se ela queria alguma coisa e ela disse que só água, peguei água pra ela e me sentei ao seu lado, ela tomou um gole e sorriu, me virei na cadeira  e apoiei minha cabeça na minha mão olhando pro rosto dela, percebi o seu incomodo e levantei rapidamente   minha cabeça. Ela ficou tão nervosa com o que eu fiz que quando foi se arrumar na cadeira bateu a mão no copo e derrubou em mim, ela correu pegou um pano e começou a secar minha camiseta, ela chegou tão perto que eu conseguia sentir sua respiração em meu pescoço e eu não vou aguentar se não sentir os lábios dela nos meus.

 -Desculpa! – Ela me disse ainda nervosa.

 Levantei seu queixo deixando nossos rostos bem próximos e nossos olhares se alternavam da boca para os olhos e ela se ajeitou melhor sem desfazer nossa aproximação e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Reviews?? Leitoras help me!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebhaber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.