Meine Liebhaber escrita por KaraKardashian


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Só a Nicole leu U.U bom... pelo menos mandou review, queridos leitores fantasmas se existirem mandem reviews pk esse é o último que eu escrevi eu preciso de motivação pro proximo cap.
Esse cap é muito fofo ( eu acho ) mas entaum o Bill conhece a Nia *brilha os zoio*
Vamos lá entaum me digam o que acham...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156941/chapter/9

  Depois de um tempo constrangedor entre mim e Tom era a hora de entrar no estúdio e ter o momento tenso entre a Nia e Bill, dois tímidos, fofos e divos. Entramos e o Bill estava gravando e estava com os olhos fechados e sendo muito fofo, a letra falava sobre estar apaixonado, o lado bom e o ruim disso. Tom sussurrou em meu ouvido que a musica ele e Bill haviam feito e que o que ele fez foi pensando em mim... Sorri e sentindo a respiração dele em meu pescoço me arrepiei.

  Bill havia acabado de cantar a musica e abriu os olhos sorrindo, olhou em nossa direção e viu a Nia, começou e ficar muito vermelho... Acho que alguém escreveu essa musica pensando nela (n/a: sou uma mente maquiavélica e não me responsabilizo pelos pensamentos da personagem, mais ri escrevendo essa parte), sorri com meus pensamentos e Bill tirou os fones de ouvido e saiu da cabine sem tirar os olhos de Nia.

 P.D.V. Bill On

    Eu havia terminado a Terceira canção com uma inspiração que eu não sabia de onde vinha e quis gravar na hora, fechei os olhos e senti a musica, cantei ela inteira de olhos fechados, não abria por nada, a musica tinha terminado e eu abri os olhos sorrindo pelo resultado, de repente vejo milhares de olhares sobre mim e um em especial me chamou a atenção, uma garota baixinha com cabelos negros e com uma roupa simples mais linda me olhava de um jeito estranho e então ela tirou os óculos, quando olhei finalmente em seus olhos soube quem era e sorri mais ainda, tirei os fones e segui pra fora da cabine de gravação, era ela mesmo, era a Nia e eu não acreditava nisso. Ela me olhava tão profundamente que descobri qual havia sido minha inspiração em todas as três musicas, os olhos esverdeados dela brilhavam e podia jurar que o meu também com o detalhe de nossas bochechas vermelhas.

P.D.V. Bill Off

   Depois de Bill ter chego bem perto da gente eu olhei pra Nia que estava até de boca aberta, sorri seguida por Tom, acho que mesmo eu tendo uma gêmea eu amo mais a Nia, ela é tão minha amiga, ela sim me entende, eu sinto como se nós fossemos gêmeas e não eu e a Melody.

   Georg e Gustav chegaram nos distraindo do Bill e da Nia, os cumprimentei  e Tom disse algo no ouvido deles, só sei que os dois sorriram mais pra mim depois disso, num quero nem saber. Volto minha atenção pra Nia, isso já está ficando chato.

 -Bill, Nia e Nia, Bill – Apontava pra eles freneticamente, desse jeito nem eu sabia mais quem era o Bill e quem era a Nia.

 -P-prazer – Bill gaguejando é uma graça – Eu sou o Bill, e você é a Nia.

 -Avá! – Me fuzilaram – Desculpe!

 -Prazer – Ela esticou a mão pra cumprimenta-lo e ele fez o mesmo.

 -Ã, eu... Eu queria te fazer uma pergunta...

 -Faça...

 -Ok, ã... Eu fiz uma musica, que eu queria fazer uma parceria, então eu pensei em você – tradução da Mel  aqui: “Eu escrevi uma musica pensando em você e eu queria muito que você cantasse ela comigo” – Você aceita?

 -Posso ver a musica? – Nia pergunta mordendo o lábio inferior.

 -Claro – Bill sorri e a puxa ela pelo braço pra algum lugar que provavelmente está a musica.

 Três horas depois...

 Já estava tudo pronto pra que a Nia fosse gravar amanhã mesmo com o Bill, mas estávamos atrasadas, eu tinha que arrumar os modelos na Nia, no Yuri e no Andy... Ai como será que meu lindo deve estar, nem deixei um bilhete, nem nada. Estou com saudades dele!

 -Nia, Bibi, Yuri... Temos que ir, está tarde e eu e a Bibi temos que ajustar os modelos em vocês, foi ótimo ficar esse tempo com vocês e queria mesmo – Olhei pra Tom – Poder ficar mais, num dá tenho que ir, aliás temos que ir.

 -Ela está certa, temos mesmo que ir. – Bibi disse triste.

   Depois de muita enrolação da parte de todos , fomos embora.

Meia hora depois...

 Chegamos dando risada no prédio da grife e olhei pra frente rindo ainda, e vi An sentado no banco da recepção, corro até ele chamando sua atenção, ele me olha levanta e me abraça, nos separamos do abraço e ele colocou uma mão em minha cintura e outra em minha nuca por baixo dos meus cabelos, cheirou meu pescoço rapidamente e capturou meus lábios, pediu passagem passando a língua de leve em meus lábios e eu cedi, abri mais a boca e exploramos um a boca do outro sem pressa mesmo conhecendo muito bem nossas bocas era sempre mágico beijar Andy, depois de um tempo nos separamos dando pequenos selinhos.

 -Eu estava morrendo de saudades! – Andy disse me soltando – E... Eu quero ver logo essa roupa maluca que você e a Bianca inventaram pra mim... – Ele disse mordendo bem de leve o lábio.

 -Eu também estava com saudades... – Peguei sua mão – Vem comigo, aliás – Olhei pra trás e todos nos olhavam – Vem com a gente! – Voltei a olhar pra ele e ele sorriu.

  Peguei ele pela mão e junto dos meus amigos doidos seguimos até o elevador, coube todo mundo e fomos até o ultimo andar, saímos de lá e fomos até a sala da Bibi, ela me deixou sozinha com Andy pra trabalharmos na roupa. Andy tirou a roupa enquanto eu ia pegar a outra, dei pra ele e ele a vestiu, tive que colocar milhões de alfinetes pra marcar os ajustes, tem que ser magro, quando fui tirar a blusa com cuidado cheia de alfinetes dele, ele não parou de se mexer e os alfinetes o arranharam,  ele deu um grito e convenhamos que o grito do Andy é um pouco forte demais, tampei a boca dele e nos dois rimos, fui ver o “estrago” no Andy e foram só alguns arranhões, ele ainda sim estava com cara de dor, então fui beijando todos os arranhões que apareciam pela frente, terminado isso dei um selinho no Andy.

 -Está melhor? –Perguntei ajoelhada na frente dele que estava sentado.

 -Muito – Ele disse e me deu mais um selinho.

   Depois de terminar isso, veio o Yuri a roupa caiu exatamente como eu queria, estava perfeito, então foi a vez da Nia, ela colocou aquele vestido que eu nunca pensei que cairia tão bem nela, mas ficou perfeito era feito pra ela não tinha como negar.

Quatro horas da tarde...

 Estava exausta mais ainda tinha que ajustar a roupa dos outros modelos, terminado isso já eram 20:00hrs, fui pra casa, tomei um banho bem demorado e cai na cama, Andy chegou tarde e eu não dormir até ele chegar, ele chegou e foi pro banho ele estava muito agitado por isso fiz chá de canela, hibisco, camomila e anis estrelado, coloquei nas canecas e adocei, muito açúcar   pro meu formiguinha, coloquei em uma bandeja e levei pro quarto, ele já estava sentado na cama mexendo no notbook, o fechei devagarzinho e tirei do colo dele, ele ficou igual a uma barata tonta tentando pegar da minha mão, coloquei em cima do meu criado mudo e coloquei a bandeja entre a gente, tinha pego alguns biscoitos e mel, a gente começou a conversar sobre o nosso dia e quando terminamos o lanche coloquei a bandeja do lado da cama mesmo e dormimos como bebes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente An é um apelido pro Andy ta? Sou muito alto explicativa kkkkk'
Reviews? Criticas? Algo? *cry*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebhaber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.