Reações de Uma Chegada escrita por Grace


Capítulo 16
Sem nome...


Notas iniciais do capítulo

minha criatividade para nomes de capitulos realmente acabaram!
Capitulo pequeno, sorry :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156867/chapter/16

                POV ANNABETH

            Uma cama confortavel, uma coberta quentinha, e o abraço mais perfeito do mundo. Nao poderia ter dormido melhor. Acordei e vi ele dormindo e... babando, mas isso era so um detalhe.

            Ele estava sem camisa e coberto ate a cintura, entao eu tinha o previlegio de ver aquele lindo peitoral digno de Aprodite enlouquecer. Passei os dedos por aquele tanquinho dos Deuses e senti ele se arrepiar com o toque da minha unha. Sorri involuntariamente e sei um beijo demorado em seu percoço, ele abriu os olhos e me fitou.

            - E ai dorminhoco, nao queria te acordar.

            - Sem problemas madame. – eu sorri.

            - Eu preicso ir, ja e’ meio dia e estou com fome – fiz uma careta – ja volto com alguma coisa pra voce comer.

            - Eu estou bem, posso ir almoçar.

            - Voce ouviu aquelas ninfas nojentas, voce tem que ficar de repouso. Fique ai e nao discuta comigo. – ele murmurou algo como “nao teria chances mesmo” e eu sorri, satisfeita.

            - Voce fica linda com ciumes. “Ninfas nojentas”. – ele riu e eu revirei os olhos.

            - Nojentas e taradas, sao mesmo.

            Me levantei fui ate o refeirorio e almocei, pedi ao Quiron que me conseguisse algo para levar comida para o Percy e ele disse que prepararia uma comida mais leve pra ele, que era pra eu passar ali novamente dentro de uma meia hora. Aproveitei para tomar um banho relaxante no chale de Atena.

            Aquela agua quentinha caindo em meu corpo, aquela sensaçao de que tudo ira se resolver apenas com um banho... simplesmente demais.

            Coloquei uma roupa confortavel, peguei um livro qualquer e sai em direçao ao chale de Percy.

            Sinto uma mao me puxar com força pelo braço e reconheço o toque. Nem e’ preciso dizer que o desprezivel do James estava parado na minha frente segurando fortemente o meu braço.

            - Seu namoradinho pode ter saido dessa, mas da proxima vez nao vou pegar tao leve com voces.

            - James, o que eu fiz pra voce ein? Porque nao nos deixa em paz? Tem tanta garota nesse acampamento, voce pode ter qualquer uma.

            - Mas eu quero voce, e vou continuar com isso ate ter voce. Odeio que tirem o que e meu Annabeth.

            - Nunca fui sua.

            - Mas faltou pouco, se aquele desgraçado nao tivesse chegado estariamos juntos agora. Guaarde minhas palavras Annabeth, isso nao foi nem o começo. – ele me soltou, virou as costar e saiu.

            Eu queria gritar, espernear, chorar, matar meia duzia. Mas me contive em continuar andando ate o chale de Percy como se nada tivesse acontecido. Resolvi nao contar para ele esse incidente, afinal, ele nao precisa de mais um motivo para querer matar aquele garoto.

            Continuei andando e tentando transparecer tranquilidade apesar de estar totalmente nervosa e com medo... eu que ja enfrentei tantos monstros na vida, nao deveria me sentir ameaçada com um mero mortal meio sangue, assim como eu. Mas tem algo mais. Ele nao mexe apenas comigo como os monstros. Ele mexe com os meus sentimentos. Ele mexe com uma das coisas mais importantes no mundo pra mim. Ele mexe com Percy. Tenho medo por mim, por ele e principalmente por nos.

            Abro a porta e vejo ele deitado, olhando pro nada.

            - Deve ser realmente chato ficar ai o dia todo...

            - Nao vamos falar sobre isso... trouxe meu almoço? To morrendo de fome.

            - Aii. Droga. Quiron pediu pra que eu passasse no refeitorio, mas eu esqueci. Droga. Ja volto ok?

            - Tudo bem amor... pode deixar que eu vou – disse ele se levantando.

            - Nao senhor. Fique ai deitado que eu ja volto.

            - ok madame, voce que manda aqui.

- Acho bom mesmo – eu sorri e sai do chale.

            Fui ate o refeitorio rezando para nao encontrar ninguem, em especial para nao encontrar o James... pelo menos isso eu posso dizer com a maior alegria que nao aconteceu.

            Uma garota mais nova, que eu nunca tinha visto na vida me parou e se colocou na minha frente.

            - Voce e’ Annabeth certo?

            - Ahn, sim, sou eu.

            - Olha so, a Thalia me pediu para eu te procurar e pedir pra voce ir ate o chale dela agora, que ela precisa muito falar com voce.

            - Mas agora mesmo?

            - E’ urgente. – E com isso a garota se afastou.

            Minha sorte que Grover estava passando ali por perto.

            - Grover! – gritei para que ele pudesse ouvir. Ele veio ate onde eu estava e começou a me encher de perguntas do tipo “voce esta bem?” ou “como esta o Percy?” ou “ele vai ficar ais burro do que ja e’ por causa da pancada?” e por ai vai...

            - Caramba Grover, cala a boca. – ele me olhou espantado – obrigada. Seguinte, Thalia pediu que eu me encontrasse com ela agora, e’ urgente. Sera que voce poderia levar isso pro Percy? – entreguei a comida a ele. – e se puder ficar um pouco com ele, eu agradeceria...

            - Claro Annie, sem problemas.

            - Nao deixe ele levantar ok? Nao pretendo demorar.

            - Pode deixar comigo! – Com isso, nos seguimos juntos ate o chale de Poseidon, ele entrou e eu andei um pouco mais ate chegar ao chale de Zeus.

            Abri a porta e enxerguei Thalia sentada na cama, encolhida, agarrada em um travesseiro com os olhos inchados.

            - Lia? O que aconteceu?

            - Annie... o Nico... ele me traiu!

            - O que? – sentei na frente dela. – Thalia, ele nunca faria isso.

            - Eu vi Annie. Ele estava conversando todo feliz com uma filha de afrodite, ele deu uma caixinha de joia para ela, e depois os dois se abraçaram. Eu... eu nao acredito que ele fez isso comigo.

            - Thalia... pode nao ter sido nada, voce nao sabe da historia, da versao dele, voces precisam conversar.

            - Ele nunca vai admitir, nao tenho nada pra falar com ele.

            - Thalia, por favor, fala com ele. De uma chance dele tentar se explicar, e apartir disso voce ve o que vai fazer. Por favor.

            - Nao sei Annie...

            - Faça isso. Espere a raiva passar, tome um banho e va falar com ele mais tarde.

            - Ta, tudo bem, eu vou. Mas duvido que ele admita alguma coisa.

            - Nunca vai saber se nao tentar nao e’? Agora preciso voltar pro chale do Percy, ele precisa dos meus cuidados. – ela tentou dar um sorriso.

            - Tudo bem Annie. Sabe, acho lindo isso. Voces dois lutando contra alguem para poderem continuar juntos... enquanto o Nico me trai e eu fico aqui, sem fazer nada.

            - Entao faça alguma coisa. Va falar com ele Thalia, tire essa historia a limpo.

            - Vou fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo melhorar, vou tentar arrumar mais tempo para escrever e vou postar mais rapido!
beijoo