Reações de Uma Chegada escrita por Grace


Capítulo 17
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

um pequeno capitulo Thalia e Nico... nao me matem! O proximo vai ser Percabeth.
beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156867/chapter/17

                POV THALIA

            Annabeth havia me convencido de ir falar com Nico. Nao estava nada confiante, mas pelo menos daria a ele uma chance de se explicar.

            Tomei um banho quente e calmo. Coloquei uma roupa e sai decidida a esclarecer as coisas de uma vez por todas.

            Fui ate o chale de Hades. Bati na porta. Nenhuma resposta. Bati novamente e depois de dois minutos ele abriu a porta. Os olhos estavam vermelhos. Nao conseguia acreditar que ele havia chorado com o termino do namoro, inacreditavel. Mas talvez fosse tudo um truque, tudo teatro para a tola aqui voltar que nem cachorrinho para ele. Tudo bem que eu nao havia contado o porque de eu terminar com ele, apenas terminei, virei as costas e fui chorar no meu chale.

            - Nico... precisamos conversar.

            - Ta... tudo bem, entre.

            Eu entrei, o quarto estava desorganizado, a cama baguncçada e roupas jogadas por todo o lado. Ele afastou algumas roupas e cobertas da cama para eu poder sentar.

            - O que voce...

            - Nico. Acho que voce merece uma explicaçao sobre o porque de eu ter terminado nosso namoro. – ele me olhou surpreso e eu continuei. – Eu sempre achei que nosso amor fosse maior que tudo, que passariamos por cima de todos obstaculos. E eu nunca, nunca imaginei voce me traindo. Ate ontem.

            Ele arregalou os olhos e me olhou completamente confuso.

            - Eu vi voce conversando com aquela filha de Afrodite. Eu vi tudo. Vi voces trocando presentes. Vi ela te abraçando... – lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto. – Eu, eu nao queria acreditar, mas eu estava vendo. Nao podia desconfiar de meus proprios olhos. Ai eu fui pro meu chale, depois fui ao teu encontro e terminei contigo, voltei para o meu chale. A Annie foi ate la e me convenceu de que voce merecia essa explicaçao.

            Ele murmurou algo como “Santa Annabeth”.

            - Lia... as coisas nao sao bem assim, voce viu, e eu nao vou negar, porque voce realmente viu isso mesmo. – nao consegui acreditar, ele estava ali, e estava concordando que estava me traindo? Nao pode ser. – mas nos nao estavamos trocando presentes e ela realmente me abraçou.

            - Ah nao? E entao o que era aquelas caixinhas de joias?

            - Nao queria que fosse assim mas... – ele se levantou e foi ate uma gaveta, de la, tirou a caixinha que ela tinha entregue a ele e continuou falando.

– Nos nao namoravamos, pelo menos nao oficialmente. Eu falei com o Percy e ele me deu a ideia de pedir a uma filha de Afrodite para que conseguisse um anel para mim. Ela disse que conseguiria sem problema nenhum, mas que em troca disso iria querer uma perola vinda direto do Mundo Inferior para usar em um colar. Voce nao tem noçao de como foi dificil convencer Persefone de me conseguir essas perolas, ela tentou me matar umas tres vezes antes mesmo de eu dizer o que queria. Depois de ouvir a historia ela me deu duas. Uma eu dei para a filha de Afrodite, era o que tinha naquela caixa.

Eu olhava perplexa pra ele, sera que tudo isso era verdade? E ele ainda nao tinha acabado.

- Ela me entegou a caixa do anel e quando eu entreguei a caixa da perola pra ela, ela ficou tao feliz e pulos nos meus braços, e eu a abracei, ela tinha acabado de conseguir um anel lindo para eu pedir a garota mais linda do mundo em namoro, ela merecia um abraço.

- Nico... eu... caramba. – Eu senti que podia confiar nele, ele nao mentiria pra mim, e ele estava tao convicto daquela historia... – Me desculpe. Eu devia ter vindo falar contigo antes de ter feito qualquer coisa.

- Nao peça desculpas, acho que no seu lugar tambem faria a mesma coisa.

- Obrigada. – ele sorriu, aquele sorriso apaixonante que so ele tinha.

- E entao, nao era bem assim que eu tinha planejado mais... ja que nao tem mais nenhuma surpresa mesmo... Meu amor,  voce quer namorar comigo? – Eu sorri, esse era o melhor dia da minha vida.

- Claro que sim, voce tem alguma duvida disso? – pulei no percoço dele assim como da primeira vez que nos beijamos. Ele parou o beijo, pegou a caixinha e colocou o anel em meu dedo. Era realmente lindo. Depois ele me entregou uma perola.

- Claro que nao ia perder a viagem. Aproveitei e trouxe uma perola para voce tambem.

Ficamos ali, nos beijando e largando provocaçoes um para o outro ate escurecer.

- Eu preciso ir embora. – disse largando seu pescoço e me afastando para que eu pudesse ver seus olhos.

- Nao precisa nao... dorme aqui, eu ja dormi no seu chale, agora voce tem que dormir no meu. – Eu sorri.

- Mas eu nao tenho pijama nem nada...

- E eu tinha quando dormi la?

- Nao mas...

- Sem mas. Voce coloca uma camisa minha.

- Tudo bem, voce venceu.

Eu coloquei uma camisa dele e ele quase morreu de rir da minha cara quando eu sai do banheiro vestindo ela, eu avancei nele com um travesseiro e nos ficmaos brigando como duas crinacinhas. Ate ele me agarrar. Nos beijamos com desejo, ele me deitou na cama e ao contrario da primeira vez que nos beijamos, agora ninguem impediu nada. E bom, foi uma das melhores noites da minnha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou ficando em divida com voces ne? mas eu nao estou tendo tempo, mesmo, meus professores alopram no final do trimestre. Minhas sinceras desculpas.
beijos