Reações de Uma Chegada escrita por Grace


Capítulo 15
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Nome do capitulo nada a ver, nao sabia que nome colocar, na proxima fic eles serao chamados de: "capitulo 1, capitulo 2..." sem mais.
Bom, o capitulo esta igualmente sem sentido.
Minha criatividade para esta historia esta acabando... talvez porque eu estou com varias ideias pra uma nova, mas falamos sobre isso nas notas finais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156867/chapter/15

Annabeth pediu a Thalia que chamasse Quiron depois de uma meia hora, ele entrou na enfermaria com um sorriso nos labios.

            - Que bom que acordou Percy. Conversei com algumas ninfas, elas disseram que voce pode voltar ao seu chale assim que quiser, mas que deve ficar de repouso. Vou ver alguem para dar as aulas no seu lugar ate voce estar se sentindo melhor.

            - Ah, tudo bem Quiron, obrigada. – ele se virou para Annabeth.

            - Annabeth, voce vai ter que cuidar do Percy, pelo menos algumas vezes ao dia, nao deixa-lo fazer esforço e fazer com que ele se levante o menos possivel.

            - Pode deixar Quiron, vou cuidar bem dele. – ela estava meio fria, algo me dizia que aquela briga ainda nao tinha terminado.

            - As ninfas ficaram tristes com a sua alta Percy, elas estavam gostando da sua companhia – Quiron riu e Annabeth fechou a cara.

            - Annie, voce me ajuda a levantar, quero ir pro meu chale agora, nao aquento mais esse lugar.

            - Percy, tem certeza? Nao quer esperar ficar um pouco melhor? Da tontura e da dor de cabeça, e tal...

            - Nao, quero ir pro meu chale, por favor Annie...

            - Tudo bem cabeça de algas. – ela se levantou e me ajudou (com muito sacrificio) a ficar de pe’.

            Fomos andando devagar ate o chale de Poseidon.

            - Eu preciso de um banho, voce me espera aqui?

            - Eu... claro que espero, nao esta se sentindo tonto? Percy se voce desmaiar...

            - Quer me dar banho entao? – ela ficou vermelha, meio roxa...

            - Perseu!

            - Foi uma brincadeira sabidinha, nao vou desmaiar, e se isso acontecer, vai fazer barulho, e voce vai estar aqui e vai ouvir. Certo?

            - Certo. Vai logo.

            Peguei uma cueca e uma calça de abrigo e fui para o banheiro. Tomei um banho quente e bem calmo, as vezes sentia algumas tonturas que me obrigavam a segurar na parede... nada demais. Desliguei o chuveiro, coloquei a calça de um pijama e fui pro quarto.

            Annabeth estava deitada na minha cama e... estava dormindo.

            Ela vem pra ca cuidar de mim e o que ela faz? Dorme.

            Nao ia conseguir acorda-la, nao mesmo, ela parecia um anjo, uma expressao tao tranquila, tao serena... Mas ela tinha que deitar no meio da cama? Poxa, nao tinha lugar pra mim.

            Fiquei observando-a dormir por alguns instantes, quando ela abriu os olhos devagar.

            - Ahn, nao queria te acordar amor...

            - Nao acredito que eu dormi, meus deuses! Eu devia estar cuidando de voce, mas nao eu dormi e ainda tomei a cama toda, voce nem pode deitar e... – ela estava a beira de uma ataque, credo.

            - Ei, calma, eu estou bem, o banho foi tranquilo e eu fiquei vendo voce dormir por uns dois minutos e voce ja acordou. – eu sorri. – voce esta cansada, dormiu naquele sofa duro, tem todo direito de dormir. Vai mais pro lado, ai nos dois deitamos e dormimos, se bem que podemos fazer coisas muito mais interessantes... – falei com um sorrisinho malicioso.

            - Tentador... mas nao. Apenas deitar e dormir ok? – ela riu e foi para o lado. Deitei ao seu lado e ela se aninhou em meus braços.

            - Voce esta gelado... – ela comentou distraidamente erguendo os olhos que agora estavam azuis acinzentados. Eu dei de ombros – Nao esta com frio?

            - Nao... – mas mesmo assim ela se levantou e puxou uma coberta ate acima da minha contura. – quer que eu coloque uma camisa?

            Ela fez uma careta, e me olhou seriamente.

            - Ta ficando louco? – tinha uma expressao incredula e extremamente engraçada que me fez rir, ela suavizou a expressao e riu junto.

            - Eu sei que a visao desse meu corpo perfeito e muito melhor mas foi apenas uma sugestao.

            - Quanta humildade.

            - Deita aqui e nao reclama mulher.

            - Ta pensando que eu sou o que?

            - O amor da minha vida. – Ela sorriu e me deu um selinho se aninhando novamente em meus braços. – Eu te amo.

            - Eu tambem cabeça de algas.

            - Nao tem nada pra fazer de tarde?

            - Ate tenho... Mas Quiron me liberou de algumas tarefas. So tenho compromisso as 17 horas.

            - Hmm, que bom entao, podemos ficar bastante tempo aqui, juntinhos...

            - So vou sair daqui a hora do almoço, nao vou abusar da boa vontade da Thalia... Quanto estiver na hora vou almoçar e trago alguma coisa pra voce. – ela bocejou (n.a: confesso que bocejei junto.).

            - Tudo bem amor... voce esta com sono, dorme um pouco. – ela assentiu e fechou os olhos se acomodando ainda mais em meus braços. Senti sua respiraçao se acalmar e pude ve-la dormindo tranquilamente com um leve sorriso nos labios. Nao demorou para que eu dormisse tambem.

________________

Quero sugestoes de voces... estou com varias ideias para uma nova fic, mas ainda nao decidi o mais importate, o casal principal. Entao quero saber por voces, o que preferem? Percy e Annabeth ou Nico e Thalia?

Ate tinha pensado em Poseidon e Atena... mas eu acho que isso requer um pouco mais de conhecimentos do que os meus, entao, deixa pra proxima.

E eu queria dizer que vou trocar a capa da fic e estou procurando uma imagem... se tiverem alguma sugestao, me mandem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao escrevi as notas finais aqui porque essas letras em italico me irritam. Espero que tenham lido ali em cima, e se nao leram, leiam, haha.
beijoss