Impossibilidade escrita por Cloto


Capítulo 4
O noivo de Katherine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156866/chapter/4

Se um raio cair na sua cabeça vai fazer muito estrago?

Iria matar?

Ou ele iria ficar louco?

Por que,com toda a sinceridade,ele iria acabar parando em um hospício se isso continuasse assim.

Estar preso justamente a Katherine Pierce,que era a maior praga que já os perturbou,era a pior coisa que poderia acontecer na sua já ferrada vida.

Por que tudo isso era jogado na sua cabeça?Por que Matt estava chegando a um ponto de infelicidade tão grande a ponto de todo mundo sentir pena dele?

Caroline e Tyler até saíram da cidade para que ele não visse a alegria do novo casalzinho perfeito.

"E agora,Matt?"

 ***

–Eu não acredito nisso!Não pode ser!-disse Elena ao ver a sua ancestral problemática sentada calmamente no sofá balançando o pé em um compasso ritmíco.

–Calma,Elena,ela não pode fazer nada!

Matt chegou no momento que Elena e Stefan discutiam,sentiu que aquilo iria longe e resolveu chamar o pivô da briga para longe.

–Katherine,vem aqui!

Furiosa e se sentindo como uma cadela obrigada a obedecer o dono,se levantou do sofá e foi para o lado de fora,fechando a porta ao sair.

–Vem comigo.

Eles entraram no carro,e Matt dirigiu uma boa distância.

–E então?-disse Katherine-O que o gênio planeja fazer agora?

–Não sei.Olha,vamos ter que nos aturar por um bom tempo,é melhor falarmos educadamente um com o outro,certo?

–Certo.

Ela bufou e se sentou no capô do carro.

–E então?Por que não fala sobre você?-sugeriu Matt.

–Como já deve estar careca de saber,nasci Katerina Petrova,fiquei grávida,tive a minha filha sozinha,meu pai não aceitou e fui banida da família.Klaus queria me matar,bebi o sangue da Rose e virei vampira.Eu tive que deixar tudo para trás,o tempo passou,conheci Damon e Stefan e pronto.

Ela parecia não querer falar mais nada.

–Por que falar dessa maneira?

–Que maneira?

–Grosseira.

Ela revirou os olhos e o ignorou.

Matt entendeu que ela não queria conversa,sentou ao lado dela e ficou olhando para o nada,em um silêncio mortal.

–Eu não entendo você.-disse ele,por fim.

–Ãnh?

–Não entendo o que te fez virar essa coisa.

Coisa?-disse ela,ficando brava.Ah,se o feitiço não a prendesse!

–Sim.Essa coisa egoísta,mesquinha e sem coração.

–Eu sinceramente não quero falar com você.

–E por que não?

–Não confio em homens.E nem mulheres.Resumindo:eu nunca confio em ninguém.

–E por que isso?

Ela jogou o cabelo pra o lado e saiu do lado dele,indo em direção a floresta.Talvez caçar a distraísse.

Já estava a alguns passos quando Matt a chamou.

–Katherine!

Ela cruzou os braços e se virou com cara de poucos amigos.

–O que é?

–Quem foi o pai da sua filha?

Isso a desarmou.Ninguém havia perguntado esse fato.

–Para que quer saber?

–Sei lá.Curiosidade,eu acho.

Mais branda,ela resolveu contar uma pequena parte da história complicada de sua vida humana.

–O nome dele era William Blackwell.

–Deixa eu adivinhar...Ele te abandonou grávida?

–Não.Eu é quem não quis ficar com ele.

Matt franziu a testa,confuso.Que tipo de mulher não ficava com o pai de seu filho naquela época?

–William me amava...Mas também estava apaixonado por outra mulher.Ele...Bom...Nunca quis me dizer quem era.Até que um certo dia, eu contei para o meu pai que estava grávida e saí correndo,pois estava com medo da reação dele.Fiquei desorientada e acabei parando perto do estábulo da família.Tinha uns barulhos estranhos.Era o William com a outra mulher.Naquele dia eu descobri quem ela era.

–Caramba...Poxa,eu sinto muito!

Ela virou as costas para ele.

–Esqueça,Matt.Isso aconteceu a muito tempo.

Ela correu e matou uma lebre.

Memórias enterradas a séculos voltaram a sua mente.


Flashback on

Ela corria o máximo que podia.

Não queria enfrentar a fúria de seu pai.

Precisava procurar William e pedir sua ajuda.Tinha certeza que a amava,ele jamais negaria ficar com ela ou o bebê.

Atarantada,só parou quando tropeçou em uma pedra.

Caiu ao lado do estábulo da família Petrova,onde gemidos se ouviam.

–Eu te amo.-disse uma voz de homem.

"Will?"

Ela caminhou em direção as vozes,mesmo sabendo que o que veria iria destruí-la.

Só que o que viu a deixou com o coração cortado,a alma morta e sem sentimento algum de esperança.

William estava nu,em cima de outra mulher,também despida.

Ela não acreditou quando viu quem era.

Katerina parecia que iria cair no choro a qualquer momento.

–MAMÃE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!