Impossibilidade escrita por Cloto


Capítulo 5
Sessão de hipnotismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156866/chapter/5

Três dias de uma rotina maçante se seguiram.

Matt todo dia ia ver como Katherine estava.

Afinal,não podia ficar sem vê-la por um dia sem sentir uma dor de cabeça enorme.

Até tentou,mas não aguentou tanta dor e se viu obrigado a procurar por ela.

"Por que justo eu?",pensava ele.

Já não bastava tudo o que ele passou?

 ***

O carro de Matt parou de frente para a casa dos Salvatore.

Ele saiu,ouvindo duas vozes conversando alegremente.Stefan e Elena,ele notou.

Sinal de Katherine estava se comportando e não incomodava o casalzinho-mor de Mystic Falls.

Matt foi até a porta e já ia bater quando Stefan a abriu.

Sentidos de vampiro eram realmente úteis.

–Entra,Matt.

Ele entrou,vendo que no minuto seguinte o seu melhor amigo segurar a mão de Elena.

–Pelo visto,a Katherine está se comportando.

Damon entrou no mesmo momento,ouvindo o comentário.

–Sim.Quem diria que justamente você iria por uma coleira naquela cadela!Quem te viu,quem te vê,Donovan!

–Não é a minha intenção fazer ela sofrer mais que o necessário.

–Mas é a minha!Aquela vadia fez e desfez comigo e com várias outras pessoas.

Matt suspirou.

Damon era um eterno amargurado.Mas também,depois de quase ter matado o irmão e vice-versa,quem não seria?

–Matt,espero que não fique muito irritado.

–Do que você está...

Os olhos dele perderam o foco,e Stefan brigou com o irmão.

–Você hipnotizou o Matt?

–Ah,deixa de ser chato!É só uma diversãozinha rápida.Matt,chame a Katherine.

–Katherine,venha aqui!

Katherine desceu da escada,indo até a sala.No momento que notou Matt,percebeu o controle de Damon sobre ele.Resultado:ia dar alguma merda.

–Matt,manda ela imitar uma galinha.

–Damon,o que você está f...

–Katherine,imite uma galinha.

A maldita força do feitiço a obrigou a obedecer.Nem Stefan e Elena resistiram a dar uma risada.

–Agora um porco.

Depois de obrigá-la a imitar vários animais,Damon resolveu libertar Matt do seu controle.

Katherine para ele com ódio mortal.

–O que houve?

–Damon te hipnotizou e me obrigou a fazer coisas ridículas!

Furioso,Matt olhou para Katherine com um sorriso psicopata.

–Katherine.Estou te liberando.Não mate,mas pode bater o quanto quiser nele.

Ela sorriu de um modo parecido para Matt,e com extrema rapidez deu um soco em Damon.

–Melhor a gente sair.-disse ele para Stefan e Elena.

–Só espero que eles não quebrem a casa toda.

–Stefan,quer apostar quanto que a Katherine vai dar uma surra no seu irmão?

–Hum...que tal vinte dólares?

–Apostado!

O barulho de coisas se quebrando parou.

–Vamos lá ver quem venceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!