Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 18
Capítulo 20 capitulo 10 parte 02


Notas iniciais do capítulo

sorry minhas divas
minha imaginação resolveu conhecer o acampamento meio sangue
e esqueceu de me levar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/18

Sai da empresa era por volta das 11:00 horas da manhã, não passei em casa, fui direto para o restaurante.

Chegando lá o garçom veio me receber:

- boa tarde, em que posso ajudá-lo?

- tenho uma reserva para o nome de Edward Cullen.

- assim claro, a sua mesa já esta pronta,queira me seguir.

 Fui levado para a mesa que eu tinha reservado.

Enquanto isso na cozinha...

- senhorita Marie,tem um cliente que insiste em conversar com a senhorita.

- quem é ele Luan? Perguntei desconfiada,pois, já tinha uma leve impressão de quem seria.

- ele não quis dizer, apenas disse que precisava falar com a senhorita, e que a senhorita sabe do que se trata.

- esta bem Luan, pode avisá-lo que já vou atendê-lo.

 O que ele queria aqui,no meu local de trabalho? Ter essa conversa nesse momento era a ultima coisa que eu queria.

Quem ele pensa que é? Ele nunca foi pai do Thomas, nunca quis essa responsabilidade, ele deixou bem claro isso quando me expulsou de sua casa.

Segui para o salão...

- boa tarde Edward, soube que queria falar comigo?

- boa tarde Isabella,sim eu quero falar com você,e o assunto você sabe muito bem qual é.

- espero que a comida esteja do seu agrado.Falei tentando adiar essa conversa.

- não é sobre a comida que eu vim falar com você. - Meu assunto é outro e você sabe muito bem qual é. Falou ele.

-olha Edward, eu não sei o que você quer, e nem quero saber, se for só isso estou indo. Falei tentando fugir da conversa.

- Bella para de ser criança, você sabe muito bem qual é o assunto que eu quero conversar com você. falou ele.

- Edward a unica criança que eu vejo aqui é você, eu deixei de ser criança a muito tempo. Respondi.

-então vamos conversar como dois adultos civilizados.

-Edward aqui não é o melhor lugar para ter essa conversa. Falei tentando adiar o assunto para outro momento.

- então vamos para o seu escritório, tenho certeza que ali ninguém irá nos incomodar. Falou ele.

-então vamos logo, eu não tenho o dia todo.Falei. - Luan por favor avisa a Linda que estou no escritório e é para ela tomar conta de tudo,qualquer coisa pode ir me chamar. Vamos Edward.

Subimos para o escritório...

- pronto chegamos, o que você quer? Perguntei me sentando.

-eu quero saber quem é o pai do Thomas.

- por que você quer saber? Perguntei.

- eu posso ser o pai dele, dependendo de sua resposta,eu poderei tomar as providencias necessárias.

- você não é o pai do meu filho, e não chegará perto dele, nunca vou permitir que isso aconteça. Falei.

- Bella, me diz quem é o pai dele.

- o Thomas é meu filho,só meu,ele nunca precisou de um pai.Esbravejei.

- você não o fez sozinha Bella.Falou ele.

- se você quer tanto saber, o pai do Thomas é o Damon, foi ele que registrou e lhe deu seu nome.

- não,aquele cara não é o pai dele, eu quero saber quem é o pai biológico dele.

-eu já disse quem é o pai do meu filho. Falei.

-diz para mim, que você teve coragem de se deitar com outro? Falou ele chegando perigosamente perto de mim.

- o que você queria Edward? Que eu ficasse te esperando durante todos esse anos? Não chegue perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!