Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 17
Capítulo 19 Capitulo 10 parte 1


Notas iniciais do capítulo

oii amooores
desculpa a demora estava trampando muito.
e a minha inspiração foi conhecer Forks e esqueceu de me levar!!
mais agora estou de volta kkk!
chega de bla bla bla e vamos a leitura
bjo♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/17

  Enfim chegou o começo da semana, fui para o restaurante.

- bom dia Linda?

- bom dia senhorita Marie.

- bom dia senhorita Marie. falou Luan.

- bom dia Luan, temos muitas reservas hoje?

- temos uma mesa reservada de sete pessoas, parecem que são importantes.

- qual é o sobrenome?

- o sobrenome é Siqueira.

      Enquanto isso na empresa Cullen...

  Já se passaram uma semana desde o meu primeiro encontro com a Bella, ela esta diferente, não é mais aquela garota que eu conheci, quando ela entrou na faculdade.

    Ela era tão menina e ao mesmo tempo tão mulher, era menina sapeca com seus amigos mais próximo. A menina timida que corava por tudo, ao mesmo tempo a mulher sedutora que atraia os olhares de toda a ala masculina da faculdade, mesmo sem perceber a força apelativa que tem o seu olhar.

         Hoje se encontra uma mulher ainda mais sedutora, me perdi no seu olhar quando o mesmo encontrou o meu, mas o que vi em seus olhos, não foram os sentimentos que sempre vi ali, amor e carinho por mim não existia, o que eu encontrei foi ódio e mágoa.

   A menina-mulher que eu havia me apaixonado um dia, não mais existia.

    O prazo que eu estipulei venceu hoje, então vou obrigá-la a falar comigo, tenho que saber se o Thomas é o meu filho e se for, eu tenho o direito de conviver com ele.

- Jéssica?

-pois não, senhor Cullen?

- reserve para mim uma mesa no restaurante o obstrô da Marie.

- sim senhor, é para quando?

- é para hoje, de preferencia na hora do almoço. falei.

- claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Ensinou o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.