Foto de tauana
tauana
ID: 96412
Cadastro:
  • 02/08/2011


  • Alguém me disse uma vez, que tudo tem seu tempo.

    Tempo para crescer, de aprender, de amar, até mesmo o tempo de morrer.

    Mas como é contado esse tempo? Eu ainda estou procurando essa resposta. Qual é a idade certa pra se amar? Será mesmo que esse tal tempo de amar existe?

    Fico a imaginar qual o real significado da palavra "Tempo".

    Não tenho medo do tempo, esse ser invisivel que cerca a nossa vida desde que nascemos.

    Ainda criança descobri que o tempo era contado pelo relogio, os anos pelo calendario, mas e o tempo de amar? Como é contado?

    Eu acho que essa pergunta, ficará um tempo sem a resposta apropriada, pois ainda preciso de mais um tempo pra crescer. Talvez uma dia eu ache a resposta para as minhas perguntas, mais sinceramente não tenho pressa de responde-las.

    Quero ter tempo para crescer e amadurecer, essa ideia de que um dia temos que crescer e encarar a realidade da vida que nos cerca é muito relativa, tenho tempo para ser menina e ao mesmo tempo ter a maturidade de uma mulher. Quero ser criança o quanto eu puder ou não, trazer na alma e no olhar o brilho e a sinceridade que tem as crianças.

    Essa sou eu uma menina ao mesmo tempo tão mulher, sou uma eterna criança que sonha em ir morar na terra do nunca e viver aventuras junto com peter pan e seus amigos. Mas ao mesmo tempo que quero ser criança sou mulher que tem suas responsabilidades, suas duvidas e medos do que a espera num futuro tao proximo de mim.