Love Me Do escrita por Nikki


Capítulo 5
Cinco.


Notas iniciais do capítulo

geeeeeeeente quero agradecer muito quem ta acompanhando a fic e deixando comentário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156670/chapter/5

POV Dougie.  

Era impossível esquecer aqueles lábios e as sensações que eles me passavam, meu mundo parava só de lembrar o gosto deles. Seus lábios tinham gosto de  bala de morango o que casava perfeitamente com o gosto amargo que os meus tinham devido as doses de wisky.

  E este sou eu, deitado em minha cama, com o rosto afundado no travesseiro, me lembrando de como fui burro em ter saído daquele jeito na noite anterior.

- Dougie? Ta pronto? – perguntava Tom batendo a porta.

- To – respondi me levantando e indo dar uma ultima olhada no espelho.

- Perfeito, ela nem vai me reconhecer – sussurrei para mim mesmo. Eu estava usando uma barba preta falsa e terno.

  Desci as escadas, e encontrei os caras no canto da cozinha conversando.

- De hoje não pode passar Danny – falava Tom

- É cara, a turnê já ta chegando, precisamos de uma banda que abra nossos shows, e a banda delas é perfeita, e como você é o que mais tem “intimidade” com a banda, você poderia, hmm... você pede. Entendeu?! – completou Harry.

- Ta ok, de hoje não passa, eu prometo. – falou Danny.

- Não esquece hein, porque ontem você... O que é isso?!?! - gritou Tom ao me ver, fazendo os outros dois me encararem.

- Você não vai assim, vai? - questionou Harry.

- Vou.

- Ta brincando né? - falou Danny.

- Parece que eu to brincando? – perguntei.

- Cara para de ser tonto, vai trocar de roupa!

- Olha, se você quer mesmo ver sua nova garota tocando, temos que ir pois já esta em cima da hora. – falei. Ótimo, o relógio está ao meu favor.

Precisei apenas de uma frase para fazer Danny entrar no carro feito foguete, seguido por Tom e Harry.

Quando chegamos ao clube, a banda ainda não estava lá, mas foi coisa de segundos até eles entrarem no local, e puxa... como ela estava linda! Ela usava uma calça jeans colada no corpo o que realçava suas pernas, “e que pernas”. Uma camiseta preta da banda Nirvana, com um coletinho vermelho, e uma luvinha em uma das mãos. Linda.

- Bom galera, hoje vamos começar com uma musica que eu compus... Remember December.

A guitarra começou e em um impulso olhei para Danny que sorria feito um bebe.

  Não consegui prestar muita atenção na música ,estava ocupado demais reparando em cada milímetro de seu rosto, e percebi que seus olhos me encaravam. “Será que ela me reconheceu?” - pensei. "Não, impossível eu to de barba e terno..."

  A música havia acabado, ela ainda me olhava, e então falou:

- Um cara estava passando com o seu carro na estrada, quando avista um louco fazendo suas necessidades na beira da pista, ele não se conforma e então grita: EI CARA, PORQUE VOCÊ NÃO CRIA VERGONHA?, e então o outro responde, PORQUE NÃO SEI O QUE ELA COME!

Imediatamente o povo se contorceu de rir, inclusive eu, Danny até derrubou o copo de cerveja, Harry cuspiu toda a vodca na cabeça de Tom que nem se preocupou pois as doses de wisky estavam no pico do efeito.

  Como uma pessoa me solta uma piada dessas no meio de um show? Será  que fazia parte do contrato? Acho que não, eu me lembro de quando fomos contratados para tocar aqui e o cara falou bem curto e grosso “Sem piadas durante o show”, imagino que agora ele esteja querendo mata-la. Olhei para trás e vi o cara sorrindo, sorrindo não... gargalhando! É, está cientificamente provado que nem o dono ranzinza desse clube resistiu aos encantos de Jane. Sim, eu sabia seu nome pois havia perguntado para Danny logo após que ele chegou de seu encontro com a guitarrista.

  Quando voltei a olhar para o palco, a banda tocava uma música com um ritimo diferente, um ritimo que eu nunca tinha ouvido antes, mas a banda estava incompleta, faltava alguém naquele palco, faltava a minha Jane.

Nunca pensei que um dia fosse ser assim,

Você chegou sem dizer nada, tomou conta de mim

Me assustei quando ouvi sua voz, ela estava parada ao meu lado, me encarando.

Antes de você chegar só tinha solidão

Somente marcas de feridas no meu coração,

Ela segurava o microfone com as duas mãos, como se estivesse se assegurando que não ia deixa-lo cair.

Amor você é tudo que eu preciso

Com você eu tô no céu eu tô no paraíso.

Ela estava cantando em português, ela é brasileira, porque seu jeito de falar ta perfeito demais pra ter aprendido em uma escola de idiomas.

Esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco

Esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo,

Eu não estava entendendo uma só palavra do que ela estava cantando, mas assim que chegar em casa vou pedir ajuda para Danny que entende um pouco da língua e vou procurar a tradução da música.

Não sei mais ver minha vida sem você por perto

Amor sem você comigo, a vida é um deserto.

Essas foram as ultimas palavras da música, e então ela se abaixou.

- Não precisava ter saído daquele jeito ontem.

E então me deu as costas voltando para o palco. Droga! Ela havia me reconhecido, agora preciso achar a mesma coragem que achei ontem quando a beijei, para ir falar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá ai,mais um cap pra vcs,espero que curtam *-*. comentários?
ah gente,e a música é aquela do Gustavo Lima- Cor de Ouro.