Love Me Do escrita por Nikki


Capítulo 20
Dezoito


Notas iniciais do capítulo

oi gentee.. desculpa pela demora. Mas agora o capitulo ta aí, e espero que voces gostem. /Rebeca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156670/chapter/20

POV Rebeca

***

Terminei os sanduíches, mas demorei um pouquinho, porque tive que fazer muitos por culpa daqueles comilões, cheios de fome. Levei os sanduíches e o suco pra sala, colocando-os na mesa de centro, e quatro pares de mãos atacaram os sanduíches.

Jane e eu nos sentamos no chão e começamos a comer, assistindo um filme de terror qualquer que passava na TV.

Os meninos foram embora já tarde, e eu fui dormir, porque não tava mais aguentando.

***

Acordei com o som do meu celular. Tateei embaixo do travesseiro, e o peguei vendo que era uma mensagem.

Bom dia, amor.

Adorei passar o dia com você ontem.

/Danny

Ai, que fofo.

Olhei o relógio do celular e já eram 08:40hrs. Respondi imediatamente.

Bom dia.

Eu também gostei, e adoraria repetir.

/Beeca

A resposta não demorou a chegar.

Se quiser, a gente sai hoje,

só nós dois.

/Danny

OMG!!

É claro que eu quero.

/Beeca

Combinamos que ele passaria me pegar às 20:00hrs. Depois, ficamos conversando amenidades, até que a Jane apareceu no meu quarto mandando eu levantar pra almoçar. Nossa, fiquei todo esse tempo conversando com o Danny? Meu Deus.

Levantei-me da cama, e fiz minha higiene pessoal. Peguei um short, uma camiseta básica branca, e me vesti. Saí do quarto, e senti o cheiro delicioso de lasanha.

- Que delícia. Sabia que eu tava morrendo de vontade de comer lasanha? – perguntei sentando-me na bancada, enquanto Jane terminava de preparar o suco.

- Não sabia, então acho que adivinhei. – sorriu.

Ela terminou o suco enquanto conversávamos, e quando ela se sentou e eu ia me servir, a campainha toca.

- Deixa que eu atendo. – disse me levantando.

Abri a porta e dou de cara com os meus garotos favoritos. Harry, Tom e Dougie foram logo entrando e conversando com a Jane. Danny ficou lá, me olhando.

- O que foi? – perguntei cruzando os braços.

- Nada. Só te olhando, e vendo o quanto é linda. – passou seus braços pela minha cintura. – E o quanto eu quero beijar essa sua boca deliciosa. -

Ele nem me deu tempo de responder e colou sua boca na minha. Adorava como ele me beijava, e poderia fazer isso pelo resto da vida, mas infelizmente precisava de ar. Separei-me dele e puxei-o pra dentro.

Fomos pra sala de jantar e estavam todos sentados, já comendo.

- Vocês nem pra esperar a gente? – Danny reclamou sentando-se ao meu lado, depois de puxar a cadeira pra mim. Eu sei. Perfeito cavalheiro.

- Pra quê? Vocês estavam se agarrando que a gente sabe, e tava todo mundo com fome. Não íamos esperar, mas até que foram rápidos. – Harry disse fazendo com que eu corasse.

(...)

Terminamos de comer, e eu e a Jane levamos tudo pra cozinha, e Danny nos ajudou a lavar, secar e guardar tudo, enquanto os outros estavam jogados no sofá jogando vídeo game.

Depois de tudo terminado fomos pra sala, e quando chegamos lá, nos deparamos com Harry e Dougie discutindo quem era melhor no jogo.

- Eu ganhei, então eu sou melhor que você. – Dougie disse apontando Harry.

- Ganhar não significa que é melhor. -

- É claro que significa. Você ta falando essas coisas porque perdeu. – Dougie sorriu.

- Eu não to falando porque perdi. Dougie, você é ruim. Te deixei ganhar essa. – Harry que se cuide porque a cara do Dougie não é nada boa.

Ninguém ousava interferir. Estava muito engraçado ver aqueles duas crianças brigando por uma coisa boba.

- Você não me deixou ganhar. Você perdeu porque é ruim mesmo, e sabe disso. -

- Mas é claro que não Dougie. Eu sei que sou bom. -

Dougie ameaçou partir pra cima do Harry, quando Danny interferiu.

- Nenhum dos dois são melhores do que eu. – disse entrando no meio dos dois e pegando a guitarra do Dougie. – Me dá essa guitarra aqui que eu vou mostrar pra vocês. – virou-se para o Tom todo vermelho de tanto rir deitado no sofá. – Vai jogar Tom? -

Tom sentou no sofá, e esperou se acalmar, e depois pegou a guitarra do Harry, colocando-se ao lado do Danny.

- Ta pronto pra perder? – perguntou.

- Eu to pronto pra ganhar. – Danny sorriu.

Os dois começaram e Tom estava indo muito bem. Danny que me desculpe, mas o Tom estava melhor que ele. Tava todo mundo de pé, quando alguém errava uma nota, a gente começava a brigar, e xingar os garotos.

Pensei que o Tom ia ganhar, mas Danny virou o jogo, e ganhou. Ele largou a guitarra, e pulava comigo em seu colo. Tom não ligava se perdia, afinal era só um jogo, era só pra se divertir.

Depois de tanta diversão, quer dizer, de tanta competição, sim nós fizemos uma mini competição e quem ganhasse, seria o melhor de todos, e ainda ganharia uma cesta de doces com tudo que se tinha direito, e quem daria, seria os outros. Na fase final, ficamos eu e Danny. Eu sei que os meninos são ótimos na guitarra e eu também sou, e no baixo, mas eu sou simplesmente ótima no Guitar Hero, também, então acabou que eu ganhei a competição.

Estavam todos jogados pela sala. Eu tava deitada no sofá com o Danny. A gente tinha pulado tanto que eu tava muito suada, então decidi tomar banho.

- Danny, eu vou tomar banho. Não to me agüentando mais. – disse me levantando.

- Posso ir com você? – parei.

- O que? -

- Não é tomar banho. Ir pro seu quarto. Não to afim de ficar com esses marmanjos aqui não. -

- Tá, pode vir. Mas é no quarto viu? Quietinho. – ele levantou e me abraçou.

- Você pensou que era o que? – sussurrou no meu ouvido e mordendo o lóbulo da minha orelha em seguida. Um arrepio subiu pelas minhas costas me fazendo estremecer.

- Na-nada. Não pensei nada. -

- Tem certeza? -

Já estávamos no meu quarto e ele dizia sussurrando contra minha pele, e distribuindo beijos pelo meu ombro e pescoço.

- Tenho si-sim. -

Gaguejei quando deu uma mordida no meu pescoço. Merda, ele ainda vai me deixar louca, se já não estou.

Ele se afastou de mim, me empurrando pro banheiro.

- Agora vai, vai tomar seu banho. – sorriu maroto.

Safado. Ele me atiça e depois larga assim?? Ele vai ter troco. Ah se vai.

Terminei o banho, e quando fui pegar a toalha pra eu me secar, vi que tinha esquecido, e agora, teria que pedir pro Danny ali no outro cômodo. Merda.

- DANNY. – chamei.

- FALA... – gritou do outro lado da porta.

- PRECISO DE UMA TOALHA. - 

- ONDE TEM? – perguntou com a voz um pouco abafada. Devia estar no closet. Sai do box e fiquei atrás da porta do closet.

- NA PRIMEIRA PORTA A DIREITA NA PARTE DE CIMA. -

Pensei que ele ia me dar a bendita toalha pela porta do closet, mas não, ele entrou no banheiro pela porta que dava acesso ao quarto. Eu estava de costas, e quando ouvi o clique da porta, me virei assustada encontrando Danny ali, parado, com a toalha na mão e percorrendo meu corpo com os olhos, me deixando constrangida.

Cotinua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's??