Love Me Do escrita por Nikki


Capítulo 21
Dezenove


Notas iniciais do capítulo

oii gentee do meu coração. Cá estou eu com mais um capitulo para voces. E eu tenho uma boa noticia pra dar, mas só nas notas finais. Boa leitura!! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156670/chapter/21

POV Rebeca

***


– DANNY. – chamei.


– FALA... – gritou do outro lado da porta.


– PRECISO DE UMA TOALHA. -

– ONDE TEM? – perguntou com a voz um pouco abafada. Devia estar no closet. Sai do box e fiquei atrás da porta do closet.

– NA PRIMEIRA PORTA A DIREITA NA PARTE DE CIMA. -
Pensei que ele ia me dar a bendita toalha pela porta do closet, mas não, ele entrou no banheiro pela porta que dava acesso ao quarto. Eu estava de costas, e quando ouvi o clique da porta, me virei assustada encontrando Danny ali, parado, com a toalha na mão e percorrendo meu corpo com os olhos, me deixando constrangida.

***

Fiquei morrendo de vergonha, mas fui rápida pegando a toalha de sua mão, e fechando a porta empurrando-o para fora. Depois disso, esqueci o ocorrido e ficamos conversando na sala com os outros.

Um tempo depois, eles foram embora, e eu fui ver uma roupa pra sair com Danny. Tínhamos combinado que Danny passaria aqui às 20:00hrs, e já eram 18:35hrs. Entrei no closet para escolher que roupa iria usar, e quando volto ao quarto, Jane está deitada tranquilamente na minha cama.

- O que é Jay? -

- Do que está falando? – perguntou ainda olhando para o teto.

- Não se faça de desentendida. Sei que quer alguma coisa. -

- É, tem razão. Eu quero alguma coisa. – levantou-se e sentou na cama. – Quero saber, onde você vai com o Danny? -

- Não acha que tá um pouquinho curiosa não? – perguntei dentro do closet, rindo de sua expressão quando voltei para o quarto.

- Eu não sou curiosa. Só gosto de ser bem informada. Aliás, quem é a curiosa aqui é você e eu queria saber pra te perguntar uma outra coisa, mas deixa pra lá. -

Ri, mas ela estava certa. Quem é curiosa sou eu e não ela.

- Desculpa, mas não resisti. Eu ainda não sei aonde nós vamos, mas o que ia perguntar? -

Ela sorriu.

- Não era nada. Só falei pra você se sentir culpada. – e riu.

Ela sabia que eu ficava com a consciência pesada e se aproveitou disso.

- Você é do mal Jane. Se aproveitar das fraquezas das pessoas assim... -

Ela riu ainda mais.

- Não resisti. -

- Tá, mas agora eu preciso de você. -

- Fala. – disse se levantando da cama e vindo na minha direção em frente ao espelho.

- Poderia fazer minha maquiagem? – perguntei olhando-a pelo reflexo do espelho.

- Não sei não. -

- Ah Jay, por favorzinho. Sabe que não sou boa com maquiagem, e você é muito boa nisso. E já são 19:30hrs. – olhei para o relógio no criado mudo. – O Danny passa aqui às 22:00hrs. -

- Ok, ok. Senta aí e me deixa fazer isso. -

Sentei-me num banquinho roxo que tinha ali, e enquanto Jay fazia minha maquiagem, ficamos conversando amenidades.

Ela foi rápida e logo terminou. Olhei-me no espelho e abri um sorriso. A maquiagem leve deixava um ar romântico e delicado, combinado com o vestido.

- Obrigadinho amiga. Sabia que podia contar com você. -

- Não tem de quê, mas agora vai terminar de se arrumar, porque você só colocou o vestido, e como você mesma falou, o Danny passa aqui às 20:00hrs, ou seja, daqui a pouco. – apontou para o relógio, e vi que faltavam só 10 minutos.

Estava calçando a ankle boot quando a campainha tocou e Jane foi atender. Ouvi a voz dele, e sorri. Jane colocou só a cabeça pra dentro do quarto avisando o que eu já sabia.

- Berréca, o Danny chegou. -

- Já to indo. -

Dei mais uma olhadinha no espelho, dei um jeitinho no cabelo, que estava solto, caindo em ondas até a cintura, e saí do quarto.

Jane e Danny estavam conversando, e quando Danny me viu, abriu um sorriso e me dei um selinho.

- Você tá linda. -

- Obrigada. – sorri.

Antes de sairmos Jane me chamou para avisar que quando eu chegasse, talvez ela não estaria em casa, e que eu sabia onde encontrar a chave.

ROUPA JANE E REBECA:

http://www.polyvore.com/love_me_do_cap_21/set?id=39738471&.locale=pt-br

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como demorei pra postar, e tambem nao deu pra entrar na minha conta, quer dizer, ninguem conseguia entrar voces sabem porque, e quando deu, eu esqueci de postar. Pois bem, como aconteceu tudo isso, vou postar mais um capitulo, logo mais a noite, se eu nao conseguir terminar antes das 15:30. Otima noticia né?! Tambem achei. C: Bom, mas e aí? o que acharam do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.