Love Me Do escrita por Nikki


Capítulo 19
Dezessete


Notas iniciais do capítulo

hey, olha eu aqui. Quase nao posto hoje hein?! Calma calma, nao me matem ainda. Meu pc tá uma merda, e ele nao tava ligando, e quando finalmente ligou, quase nao entra na internet, mas, vamos ao capitulo. /Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156670/chapter/19

POV Rebeca

***

Meus olhos se encheram d’água, e Danny apertou a minha coxa, como que passando força, porque eu estava prestes a desabar. Não era motivo pra tanto, mas realmente me machucou saber desse lado dele.

- Não chora, por favor. – Harry pediu. – Não gosto de te ver assim. -

- Eu não vou chorar. – disse limpando o canto dos olhos. – Não choro tão fácil. – reforcei.

Os três me olharam com a sobrancelha arqueada, incrédulos.

- Eu não acredito. Mas é uma teimosa mesmo. – Tom disse.

- Eu não sou teimosa. – retruquei dando com a língua.

- Você me perdoa? Seja lá o que eu fiz pra você quase chorar? – pediu Harry, enfatizando o quase.

***

Eu ri. To aqui dando uma de durona, mas pareço uma manteiga derretida.

- Tudo bem Judd. Eu devo tá de TPM. Não se preocupe. – disse.

- Fico mais aliviado. – respirou fundo.

Dessa vez eu cai na piscina e ficamos brincando por mais um tempo. Jogamos vôlei, e eu e o Danny ganhamos. Tom estava conformado, mas Harry ficou reclamando, dizendo que Danny tinha trapaceado, e consequentemente, eu entrei nessa.

- Hey, - reclamei dando um soco no seu braço, quando me meteu nessa. – eu não trapaceei. Ao contrario de você, eu nunca – enfatizei. – trapaceio. – sorri.

- Claro que não. Você só tenta porque não consegue né?! – riu.

Harry saiu da piscina e começou a correr quando o olhei com raiva. Como assim eu não consigo? Cutucou a onça com vara curta e agora ele vai pagar.

Sai da piscina e comecei a correr atrás dele, gritando.

- HAROLD JUDD!! É MELHOR VOCÊ PARAR DE CORRER AGORA, SENÃO EU TE MATO. -

- VOCÊ VAI ME MATAR DE QUALQUER JEITO... – gritou de volta. – SE CONSEGUIR. – completou correndo mais, quando acelerei o passo.

Ele com certeza não sabe com quem tá mexendo.

Danny e Tom riam sentados na beira da piscina com as pernas dentro d’água.

- SEU FILHO DA PUTA. VOCÊ VAI APRENDER A NUNCA MAIS MEXER COMIGO. -

Ele corria, e não parecia estar cansado. Ainda bem que eu estou em forma, porque senão não aguentaria correr tanto e no momento de distração do Harry, eu não conseguiria pular em suas costas derrubando. Acabamos rindo feito duas hienas, os dois jogados no chão, eu deitada em seu peito.

Escorreguei pro seu lado, e ele já veio me encher a paciência de novo.

- Você sabe que trapaceou né?! De novo. -

- O que? Como assim? – perguntei apoiando-me em um braço para olhá-lo.  – Quem ficou olhando pra garota foi você. Quem se distraiu foi você... Ah, quer saber? Que se dane vai. Eu vou ali com o Danny que eu ganho mais. – disse e levantei-me indo em direção ao Danny que ainda estava na beira da piscina.

Ficamos ali mais um tempo, e quando estava escurecendo, resolvemos subir pra tomar um banho. Todos. Eu, Danny, Harry e Tom.

Dougie e Jane não desceram, mas ninguém pareceu perceber. Só quando eu abri a porta e dei espaço para os outros entrarem, que os três tapados se lembraram de que o Dougie e a Jane existiam.

- Peraí, cadê o Dougie? E a Jane? – Danny perguntou.

- Eles não desceram mais. – Harry disse.

- Ah, sério Harry? Juro que não sabia. – comentei sarcástica.

- Sério Rebeca. – respondeu.

Eu e Danny fomos pro meu quarto tomar banho, mas um de cada vez, e os dois lá na sala que se decidissem quem ia primeiro.

Terminei o banho e fui direto pro closet, gritando de lá de dentro que Danny poderia entrar no banheiro. Escolhi um vestidinho leve e branco, e deixei os cabelos soltos, já que eu tinha lavado.

Saí do closet e fui pra sala, encontrando Tom de cabelos molhados, sentado no sofá assistindo um filme qualquer.

- Hey, - chamei. – não quer levantar essa bunda do sofá e me ajudar a fazer alguma coisa pra gente comer? – perguntei.

- Tá, to entediado mesmo. – respondeu se levantando e me acompanhando à cozinha.

Depois de uns cinco minutos, sinto braços me rodeando e Danny me beijou no pescoço, cheirando logo em seguida. Os pelos da minha nuca se arrepiaram, e Danny sorriu. Safado.

- Adoro quando seu corpo responde aos meus toques, - apertou minha cintura. – meus beijos, - beijou meu pescoço e foi subindo. Girei minha cabeça e ele me beijou, mas fomos interrompidos por alguém.

- Será que vocês poderiam procurar um quarto? A gente tá na cozinha, isso é nojento. -

Quem disse isso mesmo?? Ah é, quem passou o dia todo no quarto.

- Dougie, dá pra você calar a merda da sua boca? – Danny disse virando-se para a porta da cozinha.

- Estressou? -

- Vai à merda Poynter. – Danny disse e saiu da cozinha, jogando-se no sofá. O Poynter o seguiu, juntando-se a eles foi Harry e Tom.

- Tom seu desgraçado. Pode voltar aqui, não terminou. – gritei.

- Não vou não. A Jane chegou pra te ajudar, to livre dessa agora. – gritou de volta.

- Ah, é verdade. – respondi, e me virei pra Jane. – O que foi que aconteceu? – perguntei voltando a fazer o que eu tava fazendo, sanduíches com suco que já tava pronto dentro da geladeira.

- Não aconteceu nada. – respondeu simplesmente sentando-se na bancada.

- Como assim não aconteceu nada? Vocês entraram no apartamento, Dougie possesso, você sendo arrastada por ele, se trancam no quarto, não descem mais pra piscina, e ainda me diz que não aconteceu nada? – fiquei indignada. Como assim nada?? Não é possível.

- To te falando, nada. – disse entediada.

- Eu não acredito. Eu pensei que tinha rolado alguma coisa. -

- A gente só dormiu. Depois do surto do Dougie, claro. E eu sei que você ouviu, te conheço o bastante pra saber que é muito curiosa. -

- O QUE?! Como assim eu curiosa? – me virei para olhar o seu rosto e ela estava com uma expressão desacreditada.

- Eu não acredito. E ainda tem a cara de pau de perguntar. -

Sorri.

Terminei os sanduíches, mas demorei um pouquinho, porque tive que fazer muitos por culpa daqueles comilões, cheios de fome. Levei os sanduíches e o suco pra sala, colocando-os na mesa de centro, e quatro pares de mãos atacaram os sanduíches.

Jane e eu nos sentamos no chão e começamos a comer, assistindo um filme de terror qualquer que passava na TV.

Os meninos foram embora já tarde, e eu fui dormir, porque não tava mais aguentando.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?? o que acharam?? Eu achei que nao ficou muito grande, mas dá pro gasto né?! Bom, comentei, pleease... /Beijo, Rebeca