Love Me Do escrita por Nikki


Capítulo 18
Dezesseis


Notas iniciais do capítulo

hey gentee, fiquei super triste quando a Shy falou que nao ia mais escrever LMD. Na verdade, ela falou que ia apagar a fic, mas eu nao deixei... /u.u/ Entao, cá estou eu com mais um capitulo. Olha, de agora em diante, vai ser mais o meu ponto de vista okaay?! Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156670/chapter/18

POV Rebeca

***

- Vamos ver o que está acontecendo lá em cima. Não to mais me aguentando de curiosidade. -

Pegamos o elevador e entramos silenciosamente no apartamento. Fomos direto para o quarto da Jane e quando chegamos lá, não acreditei no que vi.

- Gente porque vocês sumi... - Danny perguntou não completando a frase.

Eu acho que fiquei super vermelha, mas não foi por vergonha, porque eu e Danny quase chegamos nesse ponto, foi porque eu queria rir, do susto que eles levaram, e Danny, tinha um sorriso torto no rosto.

- Ops. – disse e saí puxando Danny comigo.

Fomos pra sala e eu não aguentei mais. Comecei a rir, pela situação constrangedora em que aqueles dois foram pegos. Danny ria junto comigo, até que parou e só ficou me olhando.

Percebendo seu olhar em mim, parei recuperando o fôlego, e olhando em seus olhos azuis que me hipnotizavam.

Danny andou a pequena distancia lentamente e me enlaçou a cintura, me apertando ao seu corpo. E que corpo. Repousei minhas mãos em seus ombros, passando a mão em seus cabelos, e Danny se aproximou lentamente, encostando seus lábios nos meus e pedindo passagem, o que eu concedi de boa vontade.

***

Ficamos nos beijando, quer dizer, se atracando, por um bom tempo. Quando percebemos, não tinha mais ninguém no apartamento.

- Quando aqueles dois saíram? – perguntei encostando a cabeça no seu peito.

- Não sei. Tava muito ocupado pra ficar me preocupando com eles. – respondeu e eu sorri.

Meu estomago fez um barulho e Danny riu.

- Acho que tem alguém com fome aqui. – disse.

Corei. Era lá hora pro meu estomago roncar? Eu não mereço.

- É, faz um tempinho que eu não como nada. – dei um sorriso amarelo.

- Já disse que você fica linda corada? – murmurou roçando seu nariz pelo meu pescoço.

- Lembro-me vagamente de alguém me dizendo isso. -

- Então, você fica linda corada, e eu adoro isso. – começou a distribuir beijos pelo meu colo, pescoço, bochecha e finalmente a boca.

Era um beijo calmo, sem pressa, e cheio de sentimentos. Eu adorava seus beijos, sempre me deixavam sem fôlego, e com gostinho de quero mais...

Danny encerrou o beijo e fomos pra cozinha fazer alguma coisa pra comer.

- Que tal uns sanduíches? – perguntou olhando dentro da geladeira.

- Sanduíche tá ótimo, com suco também, por favor. – respondi sentando-me na bancada.

Conversávamos enquanto Danny preparava alguns sanduíches light pra gente. Eu tinha que me cuidar né gente??

- Prontinho senhorita. – disse colocando o prato com os sanduíches na bancada, e se sentando ao meu lado.

Estávamos terminando de comer quando escuto a porta abrir violentamente e logo em seguida vendo Dougie puxando Jane pelo braço. Ele nem nos viu aqui. Parecia estar muito nervoso, e Jane muito confusa.

- O que aconteceu com eles? – perguntei franzindo o cenho em confusão.

- Sei tanto quanto você. – respondeu, mas logo se levantou me puxando em direção aos quartos.

- O que você vai fazer? – sussurrei.

- A gente vai ver o que deu no Dougie pra entrar arrastando a Jane daquele jeito. Vai dizer que você não quer saber? – perguntou parando em frente ao quarto da Jane. De lá de dentro ouvíamos gritos do Dougie.

Pensei um pouco, e como resposta colei meu ouvido esquerdo na porta. Danny fez o mesmo.

- TO CANSADO JANE, CANSADO! -

- Cansado do que? Me explica direito, não to entendendo! – disse Jane.

Dougie demorou um pouco para responder, mas quando o fez, sua voz estava um pouco abafada, difícil para entender.

- Droga Jane, não tem nenhuma roupa descente não? – perguntou Dougie.

- DOUGIE, PARA! – Jane perdeu a paciência. E olha que é super difícil disso acontecer. – O que tá acontecendo? Me explica direito! – choramingou.

- Desculpa, é que to cansado do jeito que Harry age quando você está perto, e do jeito que te olha. – disse derrotado.

- Dô, não precisava agir assim. -

- É que você não conhece Harry direito Jane, ele consegue qualquer garota, até as mais impossíveis. -

- Mas Dô, eu não sou qualquer garota, eu...

- Eu sei que não. – interrompeu. – mas mesmo assim, eu não gosto do jeito que ele te olha; ele sempre te olhou assim, desde a primeira vez que te viu lá no barzinho, tenho medo de te perder. -

Eles pararam de falar, e eu acho que estavam se beijando...

- O que foi? – ouvi Dougie perguntar.

- Eu não sou qualquer garota Dougie. – Jane respondeu.

- Eu sei que não, mas... – esse Dougie não ficava quieto mesmo.

- Eu sou sua garota. -

Putz, depois dessa o Dougie não agüenta. Olhei para o Danny de olhos arregalados. Que reconciliação das boas hein?!

- Vamos sair daqui, antes que abram a porta e nos vejam. – disse pegando na mão de Danny e saindo do apartamento, descendo pra piscina.

Os garotos estavam fazendo guerrinha dentro da piscina. Sentei na borda da piscina, com as pernas dentro da água e Danny tirou o short, ficando só de sunga, e entrou na piscina indo brincar com Tom e Harry.

Alguns minutos depois, eles pareceram se cansar, e vieram na minha direção. Ficamos ali conversando amenidades, até que Tom perguntou.

- Onde estão o Dougie e a Jane? -

Danny e eu nos entreolhamos, e dirigi-me a Harry.

- Falando neles, o que você fez Harry? -

- Eu não fiz nada. – respondeu. Não acreditei, e insisti.

- O que você fez Harry? -

- Tudo bem. Não foi nada ok?! – respondeu erguendo as mãos em condição. Mas quem me respondeu foi Tom.

- Dougie ficou puto, porque o Harry tava secando a Jane, e o Harry pega qualquer uma, até as namoradas do Dougie. -

Olhei Harry não acreditando no que eu tinha acabado de ouvir.

- E você ainda diz que é amigo dele? – perguntei. Meu nível de raiva já estava lá em cima.

- Rebeca, eu sou amigo dele, mas eu não tenho culpa se as namoradas dele vem atrás de mim. – eu não acredito.

- Ah, não interessa Harold Judd. Isso não é motivo pra ficar olhando pras namoradas dos outros. Não tem desculpa ok?! – estava mesmo magoada. Mesmo que não nos falávamos muito, eu o considerava como um irmão.

Eu sei que ele não fez nada, quer dizer, quase nada. As outras namoradas do Dougie, eu não liguei, mas quando se tratou da minha amiga, eu não gostei. Poxa, ela não é qualquer uma, as outras são as outras, porque elas traiam o Dougie com outros caras também.

Meus olhos se encheram d’água, e Danny apertou a minha coxa, como que passando força, porque eu estava prestes a desabar. Não era motivo pra tanto, mas realmente me machucou saber desse lado dele.

- Não chora, por favor. – Harry pediu. – Não gosto de te ver assim. -

- Eu não vou chorar. – disse limpando o canto dos olhos. – Não choro tão fácil. – reforcei.

Os três me olharam com a sobrancelha arqueada, incrédulos.

- Eu não acredito. Mas é uma teimosa mesmo. – Tom disse.

- Eu não sou teimosa. – retruquei dando com a língua.

- Você me perdoa? Seja lá o que eu fiz pra você quase chorar? – pediu Harry, enfatizando o quase.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa geentem, eu quase fui ameaçada pra postar sabiam?? Shyned me deu mó sermao, entao tive que postar née?! Mas e aí?? Reviews??