Piratas - o Rapto da Swan. escrita por Bearella


Capítulo 7
Capítulo 7: Preso


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156648/chapter/7

PDV Alice.

Emmett e Jasper andavam de um lado para o outro. Eles estavam preocupados com Edward. Afinal ele ainda não tinha dado noticias.

-Jacob esta ferrado na minha mão – Emmett disse – Eu vou acabar com a raça dele. Se ele pensa que ele vai ficar com o navio esta muito enganado.

-Não vamos deixar ele ficar com o navio – Jasper disse – Temos que voltar a Isla de Muerta e ver o que aconteceu.

-Vamos chama o restante da tripulação – Rose disse se levantando da cadeira – Se eles não quiserem, vamos arrumar outras pessoas e ir atrás de Edward.

-Eu to com a Rosalie – eu disse me levantando também.

Saímos de casa e fomos em direção a Carlisle e Esme, que estavam sentados na pequena varanda da casa.

-Iremos trazê-lo de volta, Carlisle – Jasper disse.

-Confio em vocês – Carlisle disse sorrindo triste.

Saímos da casa de Carlisle e começamos a andar em direção ao porto. Quando chegamos entramos no navio e vimos que Jacob estava no gabinete de Edward.

-O que devo a honra de vocês no meu navio? - Jacob perguntou se levantando e apoiando as mãos na mesa.

-Esse navio nunca será seu – Emmett disse.

-Toda tripulação virá daqui algumas horas e é claro que vão votar em mim para Capitão.

-Tem chances do Edward estar vivo – eu disse – vamos reunir a tripulação e ir atrás dele.

-Não – Jacob disse se sentando novamente – Vocês viram que o navio de Port Royal chegando. Vocês acham mesmo que Edward vai sair vivo dessa?

-Bella não a deixar machucarem Edward – eu disse.

-Quem? - Jacob perguntou.

-Isabella – Rosalie respondeu.

-Ah, claro. Ela não ia deixar machucar o homem que a sequestrou – Jacob riu.

-Ela não ia deixar – eu disse.

-Não me importo o que vocês pensam ou deixam de pensar. Saiam de meu gabinete, por favor.

Emmett foi para cima de Jacob o puxando pela roupa

Todos nós vamos sair do gabinete do Edward – Emmett disse.

-Emmett larga ele – Rosalie disse.

Ele largou Jacob e se afastou dando passagem para Jacob passar. Saímos logo em seguida.

Ficamos no navio até umas cinco da tarde, que foi a hora que todos estavam presentes.

-Já que Edward ainda não deu noticia, vamos ter que eleger um novo Capitão para o Rainha Elizabeth – Jacob disse.

-Mas... – Emmett disse entrando na frente de Jacob – Temos esperanças de encontrar Edward vivo em Isla de Muerta. Então vamos até lá hoje a noite.

-Não iremos não – Jacob disse.

-Eu concordo com Emmett, Jacob – Garrett disse.

Logo em seguida começou um murmurinho e todos concordaram com o Emmett.

-Preparem tudo – Jasper disse – Iremos sarpa em alguns minutos.

PDV Edward

Eu devia pagar pelo o que eu fiz. Devia ter continuado evitando me encontrar com Aro pelos mares e seguir sem nunca ter ido a Port Royal e sequestrado Isabella. Mas ao mesmo tempo que me arrependo, eu agradeço por ter sequestrado ela. Senão fosse por isso, como iriamos nos conhecer?

Ficar nessa cela era horrível, nunca imaginei que ficar aqui seria assim. Eu estava deitado em um dos cantos da cela, em um banco, o único lugar onde não estava com agua. Estava cantarolando uma música que minha mãe sempre cantava para mim, quando escutei um barulho. Nem me fiz ao trabalho de desviar os olhos do teto. Se fosse mais um dos homens dos Comodoro eu juro que abro a posta da cela e mato ele.

-Capitão Edward – a voz doce de Isabella me tirou dos pensamentos.

Me sentei rápido e a encarei. Os cabelos estavam para trás em um coque bem feito com uma mecha do cabelo solta caindo sobre o olho direito e usava um vestido verde com detalhes brancos. Ela estava linda.

-O que você esta fazendo aqui? - eu perguntei me levantando e indo até encontro dela..

-Por que você não fugiu? Você teve chance de ir embora, mas não foi. Por que?

-Não consegui. Eu quis te ver de novo – eu disse fazendo carinho nos dedos dela que seguravam as grades.

-Posso te ajudar a sair daqui – ela disse – Deve ser 2:00 da manhã. Eu pego a chave, você pega um barco e vai embora.

-Você devia ter raiva de mim. Você devia querer minha morte mais do que ninguém.

-Eu sei que você não queria fazer isso.

-Me desculpe – eu disse sorrindo torto.

-Eu vou pegar a chave e já volto. Eu acho que sei... - ela se virou para sair.

-Não – eu peguei a mão dela antes que ela se afasta-se mais – Eu não vou a lugar nenhum.

-Por que?

-É melhor você ir Isabella.

Ela ficou me olhando por um tempo. Era bom tocar a mão dela. Sentir pela ultima vez seu calor.

-O houve com Aro? - ela perguntou.

-Vamos dizer que ele não se encontra mais no mundo dos vivos.

-Ah... - ela disse entrelaçando min há mão a dela.

O silencio reinou de novo.

-Por que eles foram embora? - ela perguntou. E não precisou mais de nenhuma palavra para eu entender o que ela se referia.

-Eles fizeram o que eu pedi – eu disse puxando a mão dela para perto do meu rosto.

Ela abriu a mão ofegando meu rosto e eu coloquei a mecha do cabelo dela para trás. E ofeguei a bochecha dela com as pontas dos meus dedos.

Escutei alguem descendo as escadas e me separei dela rapidamente. A mão dela caiu e ficou pendurada na grade, enquanto a outra segurava uma das barras.

-Srta. Swan - um dos guardas a chamou -O que esta fazendo aqui?

-Não lhe interessa – Isabella disse se virando e saindo andando rápido para saída.

Me apareceu um sorriso involuntário no roto. Ela fica linda com raiva.

-Esta rindo de que, pirata? - o guarda perguntou.

-Nada – eu disse e me deitei de novo no banco olhando para o teto e voltando a cantarolar

-Você irá direto para forca, pirata. Para você não haverá jugamento.

O ignorei e continuei cantarolando. Ele saiu e eu fiquei sozinho de novo.

Levamos um dia e meio para chegar a Port Royal. Enquanto eu descia do navio as pessoas gritavam coisas eu não entendia muito bem.

Procurei Isabella para vê-la uma ultima vez, mas não achei. Com certeza eles a tiraram do navio primeiro para depois eu sair. Ou ao contrario.

Eles me levaram pelas ruas até uma prisão e literalmente me jogaram em uma das celas. Fiquei olhando pelo buraco da parede a luz do dia indo embora dando espaço para noite escura.

PDV Bella

Assim que chegamos em casa eu fui direto para meu quarto com minha mãe logo atrás de mim. Enquanto eu tomava banho ela separava uma roupa pra eu usar.

Não estava prestando muita atenção nela, minha mente vagava em direção a Edward. Ele é um idiota por não querer fugir.

Me lembrar dele me fazia me lembrar de nosso beijo. Como eu queria que aquele beijo acontecesse novamente.

-Bella? – minha mãe disse balançando a mão no meu rosto.

-Sim – eu disse voltando a realidade.

-Esta tudo bem querida?

-Sim – eu sussurrei.

-Eles sabem o que estão fazendo. Eu pensei bem e mesmo que Edward tenha se arrependido, ele merece pagar. Ele sequestrou você.

-Eu não quero falar sobre isso mamãe – eu disse aumentando um pouco a voz – Me deixe sozinha, por favor.

-Tudo bem – ela colocou a toalha no encosto da banheira – Suas roupas estão em cima da cama. Se precisar de mim é só pedir para me chamarem – ela se inclinou e me deu um beijo na testa – Te amo minha menina.

-Também te amo.

Ela saiu e me deixou sozinha no quarto. Fiquei mais um tempo na banheira e depois sai, me enrolando na toalha e andando em direção a cama. Coloquei a camisola de pano leve e me enrolei de baixo da coberta.

PDV Rose.

Como não encontramos ninguém, nem o corpo de Edward para comprovar que ele estava mesmo morto, resolvemos ir até Port Royal. Era um risco que iamos correr por Edward, por que se fosse ele não nos abandonaria sem saber se estavamos vivos ou não.

Chegamos ao amanhecer e paramos o navio em uma ilha um pouco distante.

-Quem vai? - Jacob perguntou sorrindo.

-Jacob você vem, comigo e com Jasper – Emmett disse.

-Eu quero ir – eu disse.

-Eu também – Alice disse.

-E perigoso de mais para vocês – Jasper disse.

-Eu sei manusear uma espada melhor do que muito homem nesse navio – eu disse.

-E vocês podem precisar de nós – Alice disse.

Os meninos se entreolharam e olharam de volta para mim e Alice.

-Tudo bem – Jasper disse – Mas nada de saírem de perto de nós.

-Tudo bem – eu e Alice respondemos.

Saímos do navio e eu quase joguei Jacob para fora do barco. A sorte dele, ou inteligencia, foi que ele calou a boca.

Descemos do barco e começamos a andar pela pequena vila da cidade. Não estava me sentindo muito bem sem a espada, mas não poderíamos chamar atenção.

Teríamos que encontrar alguém dizendo alguma coisa sobre o sequestro de Bella. Começamos a seguir pelo meio de uma multidão e quando chegamos no final dela, vimos algumas pessoas montando um palanque. Olhei melhor e era uma forca.

-Isso é um bom sinal? - Alice perguntou.

-Depende do ponto de vista – Jasper disse.

-Precisamos achar o Edward – Emmett disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente!!!! E ai, o que acharam do cap.?
Espero que tenham gostado.. Bjs!!!!